Boa noite, gente!!! Boa leitura... 💙
_________________________________________
-Bom dia, Woo! - Jongho me cumprimenta se sentando ao meu lado pra tomar café da manhã.
-Bom dia, Jong!
-Como foi sua noite? Eu acordei de madrugada e vi você sentado na poltrona mexendo no celular, não dormiu bem de novo? - ele pergunta preocupado.
-Eu estou sem os remédios, você sabe... As noites ficam longas sem eles e não consigo dormir mais que 5 horas.
-Você quer ajuda pra comprá-los? Eu posso te...
-Não, não precisa. - o interrompo - Eu dou um jeito, você já está comprando os medicamentos do seu pai. Obrigado, Jong! - sorrio.
-E aí, gente? Bom dia! - Mingi nos cumprimenta animado.
-Bom dia! - respondemos juntos.
-Vocês sabem por que está todo mundo cochichando a essa hora da manhã? - ele pergunta e só então começo a reparar nos burburinhos.
-Não. Eu nem ao menos tinha percebido que estavam cochichando sobre algo.
-E eu não sei nem se quero saber. - Jongho diz e concordo - Se estão falando tão baixo é por que boa coisa não é!
-Eu também acho, mas confesso que estou bem curioso pra saber do que se trata. - Mingi diz olhando pros lados pra ver se pesca alguma informação.
-Vamos terminar nosso café que o dia está só começando e eu não sei exatamente o motivo, mas algo me diz que hoje vai ser um dia difícil. - digo tomando mais um gole da bebida quente em minha xícara.
Terminamos o café com Mingi ainda tentando descobrir o que está havendo e depois de tanto o ruivo tocar no assunto, confesso que até eu fiquei um pouquinho curioso, mas nada que focar no trabalho não resolva.
Entro no quarto de San e estranho o fato de estar vazio. Não faço ideia de onde ele esteja, já que não é do seu feitio acordar tão cedo e sair do quarto. Sigo pelo corredor procurando o garoto pelos cômodos, sem sucesso e decido descer, já que ele pode ter se adiantado e talvez esteja tomando seu café.
Assim que chego perto da sala de jantar, reconheço a silhueta do garoto de costas, conversando com alguém e ao me aproximar, fico tenso assim que vejo um hematoma em seu olho direito.
-Bom dia, majestade! - cumprimento sendo o mais formal, já que não conheço a garota ao seu lado - O que houve com seu rosto? - não escondo a preocupação.
-Bom dia, soldado Jung! - ele cumprimenta, sem me olhar nos olhos e a tensão só aumenta - Eu... Bati o rosto quando estava saindo pra sacada e não vi que as portas de vidro estavam fechadas. - Mentira!
-Ah. Tome mais cuidado, majestade. Será que posso falar com você a sós por um instante? - peço, louco pra tirar logo essa história a limpo e entender quem fez isso com ele.
-Claro! - ele responde e faz menção de sair comigo, mas para no lugar assim que escuta o chamarem.
-San? San? Aonde vai? - o rei Choi pergunta - O café será servido em breve e não é elegante deixar de fazer companhia pra sua...
-Ok, eu entendi! Não vou sair daqui. - San o interrompe e pela primeira vez me olha nos olhos e sinto uma angústia no peito assim que vejo seu olhar com uma mistura de um pedido de desculpas e tristeza.
-Ótimo! - ele se vira pra garota - Querida, sente-se aqui, o seu noivo irá lhe fazer companhia. - o rei diz me deixando extremamente confuso.
-Noivo? - repito mais pra mim mesmo, mas sei que San consegue ver a confusão em meu olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me deixa ser seu príncipe? #Woosan
FanficNo reino Norte, uma rebelião contra a corte começava a se instaurar. De um lado, um rei omisso, que não levava seu reino para frente, não ajudava seu povo e com certeza, não se preocupava com os habitantes daquele reino que não fossem sua esposa e s...