Boa noite gente!!!
E como prometido, aqui estamos com nosso bônus pelos 20K que na verdade já são 21... 😍💙
Eu nunca fiz isso antes, não sei nem como se faz direito, mas espero que dê pra entender tudo. Também espero conseguir colocar todas as perguntas - que são muitas - aqui pra que ninguém fique sem resposta. Muito obrigada a quem participou e um agradecimento especial a Larinha ObscurePrincess que foi quem deu a ideia da brincadeira. Você surta por tudo, mas eu amo você!!! 😂😂💙💙💙
Aaaah... E as perguntas não estão em ordem de quem comentou primeiro, porque ficou difícil de acompanhar, mas não se preocupe que sua pergunta vai ser respondida nos próximos capítulos.
Espero que gostem... 💙
_________________________________________
_____________KarenLuiza186___________
-Para Woosan: enton né, 6 pode me adotar? Sei fazer bolo de chocolate queimado po
SN: Hey, Woo? O que você acha? Adotamos ela? Um bolo de chocolate queimado é tudo o que eu queria pra acompanhar meu chocolate quente.
WY: Bom, eu até queria, mas não podemos adotar ninguém, somos muito jovens e nem somos casados.
SN: Espera um minutinho que eu vou buscar alguém pra nos casar...
WY: SAN!
-Para Yunho: Como é ser amigo do San?
YH: Bom, é...
SN: A melhor coisa da vida dele!
YH: Quando ele me interrompe eu juro que gosto menos dele... - revira os olhos, mas sorri em seguida - Ele é um bom amigo, meio atrapalhado, mas é uma das melhores pessoas que eu conheço e amo a nossa amizade!
SN: Aaaah... Vem aqui me dar um abraço, Yunnie!
_______________woopanb________________
-Para Woosan: Quando vcs casarem posso ser madrinha??
SN: Claro, baby!
WY: San, eu acho que não é uma boa idéia...
SN: Por que não?
WY: Imagina se todos os leitores quiserem ser nossos padrinhos e madrinhas?
SN: Meu Deus! E ainda tem os garotos que com certeza vão querer ser nossos padrinhos... Vai ser muita gente!
WY: Ah é... E você não me pediu nem em namoro ainda, como vamos falar de casamento? - o loiro pisca e San faz um bico quando recebe a indireta/direta.
-Para Yunho: Poxa pq tão perfeito?
YH: Isso é mesmo pra mim?
Soo Min: Com certeza é!
-Para HongJoong: Como é/era servir o ex rei Choi?
HJ: Bom, nunca foi fácil, ele nunca me fez nada diretamente, mas não quer dizer que eu nunca tenha sofrido com seus atos - ou a falta deles - Minha família toda mora no reino e conseguir esse emprego foi a melhor oportunidade que eu poderia dar a eles, então, contente ou não, eu agarrei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me deixa ser seu príncipe? #Woosan
FanfictionNo reino Norte, uma rebelião contra a corte começava a se instaurar. De um lado, um rei omisso, que não levava seu reino para frente, não ajudava seu povo e com certeza, não se preocupava com os habitantes daquele reino que não fossem sua esposa e s...