Capítulo 19 - San

1.5K 235 254
                                    

Boa noite, gente!!! Boa leitura... 💙

_________________________________________

Ainda parece surreal o que está acontecendo nesse momento. Estou com Wooyoung me apertando a cintura com as duas mãos, o corpo se colando ao meu e a boca sendo provada pela minha aos poucos. É ainda apenas um selinho, mas meu corpo já está reagindo a isso.

Wooyoung é quente, as mãos, o corpo, os lábios, ele é fogo me queimando cada segundo mais. Seus lábios são tão macios, suas mãos me envolvem de um jeito tão gostoso que faz com que eu me arrependa cada vez mais de não tê-lo beijado antes. Seguro seus cabelos em minha mão e inclino mais a cabeça para que enfim possa beijá-lo de verdade.

-Rapazes, o jantar está pronto! - essa frase soa como um balde de água fria em nosso momento.

Wooyoung é quem se afasta, de maneira rápida e assustada, os olhos em plena confusão, tentando entender o que estava acontecendo. Ele me encara por breves segundos, um misto de confusão, desejo e incredulidade passando por seu olhar. Já o meu só demonstra desejo e eu sabia bem que ele estava vendo isso.

-Já estão prontos? - a senhora pergunta provavelmente da porta do quarto.

-Estamos, já vamos sair. - sou eu quem respondo a pergunta com a intenção de fazê-la sair logo dali.

-Espero vocês na cozinha. - dessa vez não respondo e imagino que ela já tenha saído de onde estava.

O rapaz a minha frente tem as bochechas extremamente vermelhas e sei que não estou diferente. Ele evita meu olhar ao mesmo tempo que olha pra tudo a sua volta. Suas mãos estão sendo esmagadas uma pela outra, sua respiração ainda está acelerada e se não fosse o barulho de meu coração acelerado pulsando em meus ouvidos, acho que poderia ouvir o seu daqui de tão forte que estão os movimentos em seu peito. Ele recua quando dou um passo a frente, mas não me encara.

-Wooyoung? - chamo na intenção de que ele me olhe, mas o mesmo não o faz - Wooyoung olhe pra mim, huh? - peço e vejo ele fechar os olhos com força, antes de fazer o que pedi.

-Va-vamos jantar. A Sra. Jin Ah está a nossa espera. - ele diz com a voz vacilando e nem espera a minha resposta, saindo apressado do banheiro.

-Por Deus, que ele não se distancie de mim! - digo pra mim mesmo antes de bufar frustrado.

A alguns poucos minutos atrás estava em um momento incrível com ele, provando os lábios macios mesmo que em apenas um selinho demorado e agora tenho apenas a frustração de não ter concluído o que queria e de não saber o que se passa na cabeça dele agora ou como ele irá agir daqui pra frente.

Lavo o rosto com a água gelada da pia, tentando esfriar meu corpo quente e acabar com a vermelhidão em meu rosto. Ajeito os cabelos na frente do espelho e regulo a respiração antes de sair do cômodo colocando com dificuldade a tipóia improvisada.

Vejo que ele não está no quarto e sigo para a cozinha encontrando a senhora retirando uma panela do fogão e ele de costas para onde estou.

-Ah, venha jantar menino San. Está tudo muito simples, mas é de coração. - Sra. Jin Ah diz sorrindo assim que me vê.

-Tenho certeza que estará tudo uma delícia. Obrigado pela refeição. - digo indo me sentar na cadeira vazia ao lado da senhora, respeitando o espaço do loiro que se mostrou desconfortável com a minha presença assim que passei por ele.

Sra. Jin Ah serve nossos pratos e fecho os olhos para saborear a comida que está deliciosa e não é só pela fome que estou sentindo, mas sim pelo tempero gostoso da senhora.

Me deixa ser seu príncipe? #WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora