Boa noite, gente!!! Pra animar a noite do feriadinho de vocês. Boa leitura... 💙
_________________________________________
-San, já está pronto? - entro no quarto do garoto e não o encontro então me dirijo até o closet - Sério, San? - pergunto vendo que ele está vestido apenas com a calça e as meias - Faz meia hora que te deixei aqui e você ainda está assim?
-Eu não quero usar terno com esse calor e não consigo escolher uma camisa. - ele fala manhoso e nego com a cabeça antes de ir até ele.
-Toma, usa essa. - pego uma camisa em um tom cinza escuro - Faltam só 10 minutos pro horário da gente sair e o Hongjoong me mata se a gente se atrasar de novo. - pego um de seus sapatos e entrego a ele que começa a calçá-los deixando a camisa pra depois.
-Eu estou nervoso. - ele diz quando já está devidamente vestido e com os cabelos penteados para trás o deixando ainda mais lindo - E se as pessoas não me receberem bem?
-Relaxa, San. O povo tem falado bem de você e caso algum imprevisto aconteça, estaremos lá pra te proteger. - falo antes de deixar um selinho rápido nos lábios do moreno - Agora vamos logo que você já está quase atrasado. - o puxo pelo pulso até o corredor onde sou obrigado a soltá-lo e passo a caminhar ao seu lado.
Nos encontramos com Hongjoong, Yunho e Daniel e seguimos até o carro que nos levaria ao centro do Reino Norte. Hoje iremos levar as doações ao local de distribuição para os súditos e San vai acompanhar isso de perto. Yeosang foi quem o instruiu a fazer isso e pediu para darmos abertura para que alguns dos súditos falem a distância com San. Isso será bom para que o povo veja que ele se importa e que quer saber a opinião deles.
Ao chegar ao local, os guardas descarregam o pequeno caminhão de alimentos e produtos de higiene e as portas são abertas para que o cadastro das pessoas possa ser feito. Informações como quantidade de pessoas que moram na residência, quantas dessas pessoas são crianças ou idosos, quantos trabalham, quantos tem problemas de saúde e a faixa etária de cada um são preenchidas antes que as cestas sejam entregues e todas essas informações serão usadas para ajudas futuras.
Já separamos as doações para o centro de apoio e SunHi não para de mandar mensagem me pedindo para agradecer ao "meu bonitão" que é como ela se refere a San. Também foram separadas as que serão levadas as pessoas da área rural e Yeosang é quem está mapeando e fazendo o cadastro das pessoas nessa região com a ajuda de Mingi, enquanto Jongho meio contrariado teve que ficar no castelo fazendo a segurança do pai de San.
-Você já olhou nos olhos dessas pessoas? - pergunto baixo para San - Viu o brilho de felicidade e esperança neles?
-Eu vi e estou me segurando pra não chorar de emoção por enfim estar fazendo algo pra ajudá-los. - ele diz com um sorriso enorme no rosto bonito.
-Sabe o quê é o melhor nisso tudo? - ele nega com a cabeça - É que isso é só o começo! Você ainda vai fazer muito mais por eles e isso me deixa muito orgulhoso. - falo sincero.
-Isso que você está fazendo agora só mostra o quanto o seu reinado pode ser benéfico para todo o povo, San. - Yunho que estava próximo completa.
-Eu estou ainda mais ansioso pra pôr todos os planos em prática, mas ainda me falta o dinheiro e meu pai não vai colaborar. - ele suspira.
-Nós vamos dar um jeito nisso, San. Tem algo que eu e Yeosang temos pensado e se der certo, vamos conseguir liberar seu acesso as informações sobre o dinheiro.
-O que é? - ele pergunta curioso e confesso que também quero saber.
-Não posso falar ainda. Temos que ter certeza de algumas coisas antes de tudo, mas logo você saberá. - concordamos mesmo curiosos sobre o assunto.
Após a distribuição das cestas e um ou outro súdito ter feito sua sugestão ao San, Hongjoong diz que devemos continuar e seguimos de volta até os carros na intenção de seguir até um lugar que estou particularmente ansioso pra ir.
-San? Você vai no último carro agora, com o Wooyoung e o Yunho, ok? - Hongjoong diz me deixando confuso, já que o carro oficial do príncipe é outro - Fique atento a tudo, Wooyoung. Estamos seguindo uma pista importante agora e o San pode precisar de você. - ele sussurra pra mim quando me aproximo do carro em que vamos ficar.
-Pode deixar. - digo começando a ficar preocupado com o que o Kim disse, mas sem poder fazer mais perguntas sobre o assunto.
Seguimos em silêncio até a área rural quase na fronteira dos reinos, onde a pequena casa se encontra, simples e aconchegante como eu me lembrava.
-Eu não sabia que estávamos vindo na casa dela. - San diz animado.
-Queríamos fazer uma surpresa. - digo com um sorriso sincero.
-Eu acho que ela vai se surpreender quando souber quem eu sou. - ele ri antes de descer do carro.
Após Yunho bater palmas perto da porta da pequena casa, a senhora sai com uma expressão desconfiada ao olhar para o Jeong.
-Oi, bom dia, senhora! - ele a cumprimenta com seu sorriso mais meigo - Estamos aqui pra fazer a entrega das doações em nome do novo rei. - ele diz e ela enfim desvia seu olhar dele, dando alguns passos a frente pra poder nos ver.
-Meninos! - ela diz animada quando nos reconhece e não seguro o sorriso.
-Sra. Jin Ah! - San diz animado se aproximando da mulher que o puxa pra um abraço - Quanto tempo!
-Muito tempo, criança. - ela sorri - E você, menino Wooyoung? Venha aqui me dar um abraço também. - não penso duas vezes antes de me aconchegar nos braços carinhosos da senhora - Vocês estão diferentes. - ela nos analisa.
-Estamos mais bonitos, né? Aquele dia estávamos suados, sujos e queimados do sol. - San arranca um riso da senhora.
-Vocês estão lindos! Agora venham, entrem! - ela pede nos puxando - Vocês também, entrem! - ela diz olhando pra Yunho, Hongjoong e Daniel que estão mais atrás - Quantos soldados em minha casa, tudo isso pra entregar as coisas? Eu vou fazer um café para nós.
-Na verdade... - San começa a dizer - Eles estão aqui pra fazer a minha segurança.
-Mas... Você não é um deles? - ela pergunta em clara confusão.
-Não. Eu sou o novo rei do Reino Norte. - ele espera a reação da senhora.
-Meu Deus! Você é o rei? - ela pergunta surpresa.
-Sim. Eu imaginei que a senhora não soubesse, já que vive aqui distante de tudo e sem acesso as informações do reino.
-Eu realmente não sabia. Vocês me disseram que eram soldados.
-Foi pela segurança dele, desculpe. - explico.
-Tudo bem, eu entendo, vocês tinham acabado de sofrer um ataque na estrada.
-Sim, não sabíamos se revelar minha identidade era seguro... Mas agora eu quero um pouco desse café. - ele diz se aproximando da senhora no fogão.
-Eu não acredito que estou fazendo café para um rei e seus guardas. - ela diz com um sorriso nervoso - Estou nervosa.
-A senhora é tão fofa! - San sorri e sendo carinhoso como sempre, não resiste a dar um abraço na senhora baixinha.
Eles conversam enquanto tomam o café e não consigo focar no que falam, pois percebo o quanto Hongjoong e Yunho estão mais inquietos que o normal.
-Está tudo bem? - pergunto baixo me aproximando do capitão - Vocês estão inquietos.
-Não podemos falar agora, mas algo vai acontecer hoje... Estamos na pista de um informante dos rebeldes e isso tem que ficar em segredo, ok? Vamos pegar esses caras e isso vai ser o mais rápido possível. Vamos dar um fim nisso.
_________________________________________
Sigam o @autorawoosan no tt... Vou avisar lá quando att!!! 😬
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me deixa ser seu príncipe? #Woosan
FanfictionNo reino Norte, uma rebelião contra a corte começava a se instaurar. De um lado, um rei omisso, que não levava seu reino para frente, não ajudava seu povo e com certeza, não se preocupava com os habitantes daquele reino que não fossem sua esposa e s...