Capítulo 67 - San

1.2K 157 862
                                    

Boa noite, gente!!! Boa leitura... 💙

_________________________________________

O almoço com os Jung foi tranquilo, eu diria que muito melhor do que eu esperava. A Sra. Jung é uma ótima pessoa, carinhosa, divertida e atenciosa e o Sr. Jung passado o medo inicial, também me mostrou o quanto é engraçado com suas piadas de velho e a risada igual a do filho. Mostrou também o quanto é compreensivo, porque mesmo que ainda esteja assimilando a minha relação com Wooyoung, não houve desrespeito e muito menos qualquer reação preconceituosa.

E Wooyoung não tira o sorriso do rosto desde que nos despedimos dos seus pais algum tempo após o almoço. Eu com uma travessa cheia do bolo delicioso que sua mãe fez especialmente pra mim e ele com um presente que insiste em me dar só quando estivermos quase saindo pra visita ao Reino Sul e provavelmente está fazendo isso só pra me fazer ficar curioso pra saber o que tem dentro daquele embrulho grande.

-Eu já estou pronto, Woo. Posso abrir? - pergunto já vestido, com os cabelos penteados e a mochila ao meu lado na cama onde estou sentado apertando as mãos ansioso como uma criança no Natal.

-Agora você pode, meu amor. Já está prontinho pra sairmos e eu não aguento mais você tentando descobrir o que é o seu presente a cada cinco segundos. - ele ri, me estendendo o embrulho que não tardo em segurar - É uma coisa simples, mas espero que goste e que use bastante.

-É um cobertor? - sinto a maciez do objeto em minhas mãos e tento descobrir antes mesmo de abrir.

-Não, amor... Abre! - ele incentiva e eu rapidamente desfaço o laço e abro o embrulho azul - Você gostou?

-Woonie! Eu amei! - sorrio ao ver a pelúcia de cor alaranjada.

-Você não gosta de dormir sem algo pra abraçar, aí eu pensei que... Que você iria gostar de um bichinho de pelúcia. - ele explica meio envergonhado - É meio bobo, eu sei, mas... Faz um tempo que eu queria te dar isso.

-Isso não é bobo! É super fofo e eu amei, meu lindo! Obrigado! - me aproximo pra deixar vários beijinhos em seu rosto - Eu ia dizer que não precisava gastar dinheiro comigo, mas esse presente é tão perfeito que eu não quero fingir que não precisava. - ele ri com o que digo e faz carinho em minha bochecha quando paro com os beijos.

-Você gostou mesmo?

-Muito, Woonie! Além de ser um presente seu, eu realmente gosto de pelúcias e vou dormir abraçado com ela quando você não estiver aqui pra me fazer dormir. Obrigado pelo presente, de verdade. - ele sorri, aliviado por eu ter gostado da pelúcia e eu me pergunto como ele pôde ter pensado que eu não iria gostar de algo que ele me deu.

-Agora a gente precisa ir... Já devem estar nos esperando. - ele pega minha mochila e eu abraço mais minha pelúcia, então saímos do quarto - Hum... San? - eu quase paro de andar ao ouvir o tom cauteloso de sua voz - Promete pra mim que vai tomar cuidado nessa viagem? E que vai fazer o que eu pedir sem pensar muito?

-Por que você está falando isso, Woo? - eu estou confuso e curioso pra entender o motivo do seu pedido.

-Só promete pra mim, amor?

-Ok... Eu prometo, meu lindo. - estou começando a ficar receoso com o assunto tão repentino.

Após isso, seguimos em silêncio até o carro que já me espera na porta do palácio. Não me passa despercebido a troca de olhares entre Yunho e Wooyoung, mas se eles não querem me contar, não vou fazer drama, entendo que certos assuntos no trabalho deles não podem ser confidenciados a mim por motivos de segurança. Da minha própria segurança.

-E aí? Como foi o almoço com os Jung, San? - é Yunho quem pergunta em um tom de diversão, quando já estamos na estrada que liga os reinos.

-Tenso. - respondo e arranco risos dos dois - Mas foi legal.

Me deixa ser seu príncipe? #WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora