Capítulo 75 - Wooyoung

1K 136 708
                                    

Bom dia, gente!!! Capítulo grandinho pra vocês, espero que gostem!!! 😬

Boa leitura... 💙

_________________________________________

Hoje é quarta-feira e eu estou na sala de treinamento com Yunho, estamos fazendo um treino intenso e já estou cansado de tantas flexões. Mingi é quem está fazendo a guarda de San que pelo que eu havia entendido, está agora com Yeosang resolvendo a parte burocrática do anúncio de nosso noivado que será feito no sábado, dia em que acaba o prazo da posse de San ao trono.

-Woo... Acho que já deu. - Yunho diz ofegante, quando terminamos juntos mais uma série - Eu estou morrendo. - o loiro se joga em um dos colchonetes com a respiração tão alta quanto a minha.

-Relaxa que daqui a pouco você ainda vai poder ir pra casa descansar. - estendo uma garrafinha de água pra ele e me sento ao seu lado no chão.

-Como se eu realmente fosse descansar em casa. - ele diz malicioso e eu quase me engasgo com a água que acabei de engolir.

-Idiota! - seco a água que escorreu de meus lábios rindo - Eu já vou indo me arrumar, pego o turno daqui a vinte minutos. - digo em meio ao riso - Até amanhã seu safado. - jogo a garrafinha vazia em cima dele e ele ri se despedindo com um aceno.

Caminho pelo corredor extenso, tirando o cabelo grudado na testa suada com a mão direita, enquanto me abano com a esquerda pra tentar aliviar o calor. Quando me viro no corredor já perto do meu dormitório, sinto o baque de alguém esbarrando em meu corpo e meio assustado, vejo o serzinho de cabelos negros se apoiar na parede pra não cair.

-Sannie, cuidado. - ajudo ele a se recompor - Por que estava tão apressado, bebê?

-Eu falei pra ele não andar tão depressa, mas ele não me escuta. - Mingi que está logo atrás dele resmunga.

-Eu estava te procurando. - ele sorri daquele jeitinho que me deixa todo bobo - Oi.

-Oi, lindo. Aconteceu alguma coisa? - passo a mão em seus cabelos não por estarem desalinhados, mas sim por gostar de fazer carinho no meu noivo. - Meu noivo, tão bom falar isso!

-Não. Eu só queria conversar sobre o anúncio do nosso casamento, acabei de sair da reunião com o Yeo.

-Não precisava correr assim, bebê... Se esperasse mais um pouco iria poder falar comigo, eu já estava indo me arrumar pro meu turno inclusive.

-É que eu já estava com saudades e queria te ver logo também. - sorrio e sinto vontade de morder as covinhas lindas desse garoto fofo ao vê-lo sorrir assim pra mim.

-Urgh, quanta melação! - Mingi reclama fazendo careta.

-Mingi, some daqui, vai! - San resmunga - Agora eu já estou com o Wooyoung, pode ir descansar.

-É assim mesmo... Quando aparece alguém de calças, se desfaz dos amigos. "Olha só apareceu um macho, não preciso mais de você!". - a risada sai alta quando ele afina a voz para imitar o que acredito que seja a voz de San, em um drama muito mal feito.

-Bobão! - San ri - Eu não me desfiz de você, Minki. - usa um tom mais manso pra falar com o ruivo, sabendo do quanto ele é sensível - E não é qualquer macho, é o meu noivo. - San faz uma pausa, parecendo pensar por um tempo antes de abrir um sorriso enorme e voltar a falar - Meu noivo... É tão gostoso falar isso, as palavras saem tão bem da minha boca. - em resposta eu sorrio, todo apaixonadinho por ele.

-Ai meu Deus! Tchau, vou ir comer que eu ganho mais! - Mingi sai apressado em direção ao refeitório, nos deixando em meio ao riso.

-Vem, bebê... Eu vou me arrumar e você pode me esperar no quarto. - estendo a mão para meu noivo que a pega sem pestanejar e seguimos em direção ao meu dormitório - Pode se sentar na minha cama enquanto espera, eu já volto.

Me deixa ser seu príncipe? #WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora