Boa tarde, gente!!! Esse capítulo está bem grandinho, mas é porque não tem nada de muito interessante acontecendo (🤦♀️😂😂😂). Boa leitura... 💙
_________________________________________
Estou em uma reunião com Yeosang e Yunho pra acertar os últimos detalhes da minha ida ao Reino Sul, enquanto Hongjoong e Wooyoung estão checando a segurança e revendo as rotas alternativas que há chances de usarmos hoje.
É manhã de sexta-feira e como iremos viajar a noite e passaremos o fim de semana no reino dos Park, hoje enfim, irei falar com os pais de Wooyoung e eu estou tentando não pensar muito nisso ou eu não vou conseguir focar no que tenho pra fazer agora.
-A reunião principal com o rei Park será amanhã de manhã, já que vocês vão chegar meio tarde e é melhor descansarem bem antes de tudo, ok San? - Yeosang diz, repassando as informações que ele mesmo planejou e programou com o representante do Reino Sul.
-Nós já montamos o planejamento de ações e as tabelas com os custos e benefícios dessa aliança e você vai convencer o Rei Park a não desistir dela, mas sem precisarem de toda essa história de casamento. - Yunho completa.
-Ok, eu vou estudar mais um pouco nosso planejamento e vou dar o meu melhor pra convencer o senhor Park a seguir com tudo e me ajudar a reerguer meu reino o quanto antes. - falo passando a analisar os papéis em minhas mãos.
-O senhor não pode entrar aí. - escuto a voz rouca de Mingi se sobressaindo do lado de fora da sala de reuniões e entendo o que está acontecendo assim que a porta se abre de maneira brusca.
-Eu posso entrar onde eu quiser, garoto! Eu sou o dono desse lugar! - Acho que todos sabem quem acabou de entrar, né?
-Correção: O senhor não é mais dono de nada aqui, pai. - falo com um revirar de olhos apenas pra afirmar o que estou dizendo.
-Humpf... - resmunga - E quem é? Você? - ele desafia e eu nem me dou ao trabalho de responder - Eu vim aqui só dar um aviso ao rei... - ele se aproxima e inclina o corpo quando apoia as mãos na mesa, ficando de frente pra mim e eu estaria mentindo se dissesse que não me senti meio inseguro com isso - Seus dias como rei estão contados... Você não cumpriu com suas obrigações e não se casou depois de ter anunciado a união entre os reinos, então, caso não se case até o fim do mês, sua posse ao trono será revogada, você terá que se afastar e eu voltarei ao meu lugar de direito, sem cair na besteira de acreditar que você pode tomar conta de um reino dessa vez. - ele diz tudo com uma satisfação quase palpável na voz.
-Não se preocupe em me avisar nada... - me levanto e imito sua pose, apoiando as mãos na mesa pra ficar mais próximo ao seu rosto, com uma coragem que não sei de onde vem, mas que aproveito pra falar o mais firme que posso - Eu já sei o que pode acontecer e estou tomando as providências cabíveis pra continuar no lugar que me pertence agora. Fique tranquilo, papai. - sorrio sem o menor ânimo, apenas pra tentar passar a imagem de que ele não me intimida - Agora preciso que se retire... Tenho coisas mais importantes a tratar com meus conselheiros. - aponto na direção da porta e ele desvia o olhar brevemente pra encarar o Kang e o Jeong por alguns segundos com aquele olhar irritante de superioridade.
-Não se anime. Eu logo irei dar um jeito de voltar ao meu lugar... Você tem suas fraquezas e eu vou usar cada uma delas contra você e quando isso acontecer eu serei o rei novamente. - ele diz me dando as costas pra seguir até a porta.
-Não me ameace. - é tudo o que digo em tom de alerta e recebo apenas um olhar debochado antes de ele enfim, sair.
-Meu Deus, esse homem é... Me desculpa falar assim do seu pai, mas ele é um pé no saco. - é Yunho o primeiro a falar algo assim que Mingi faz um gesto pedindo desculpas e fecha a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me deixa ser seu príncipe? #Woosan
FanfictionNo reino Norte, uma rebelião contra a corte começava a se instaurar. De um lado, um rei omisso, que não levava seu reino para frente, não ajudava seu povo e com certeza, não se preocupava com os habitantes daquele reino que não fossem sua esposa e s...