Boa tarde, gente!!! Boa leitura... 💙
_________________________________________
-Aqui temos uma pequena biblioteca. - digo quando chegamos ao centro de apoio em uma rua mais afastada no reino - Temos salas de treinamento com aparelhos caindo aos pedaços e saiba que era aqui que eu e o Jongho passávamos algumas horas treinando pra concorrer a vaga na guarda do reino - o moreno olha tudo atento e com uma expressão pensativa - Aqui são alguns dormitórios para os que não tem onde ficar e os banheiros ficam ali na frente. - aponto - Adiante temos uma cozinha onde servem normalmente sopas e caldos pra quem não tem o que comer. O cardápio se deve ao fato de que esse tipo de comida é mais barata e com as condições do lugar, é o melhor que eles podem oferecer no momento. - suspiro - Aqui temos a ala médica, não tem quase nada de aparelhos também e os medicamentos estão acabando, mas já dá pra ajudar em uma coisa ou outra e vale ressaltar que quem trabalha aqui, não recebe um centavo do reino, são todos voluntários. Mais a frente temos um espaço para idosos, mas só podemos entrar lá com autorização por que eles são muito frágeis e por último... A ala de doações, é pequena, já que não recebemos doações com frequência, mas conseguimos organizar tudo da melhor forma possível. - sorrio ao avistar o lugar.
-Você sempre se inclui no que diz respeito ao lugar, por quê? - ele faz a observação.
-Eu faço parte do projeto, na maioria das vezes indiretamente, mas faço parte. - explico - Os alimentos que sobram nos banquetes do reino são coletados pelo meu pai e além de doar pra vizinhos, também o ajudo a trazer pra cá e uma parte do meu salário também é doada pra manutenção das alas no centro. Também recolho algumas coisas dos guardas do palácio, mas tudo bem escondido, você sabe, se seu pai descobre... Já pode imaginar que ele vai virar uma fera, né?
-Isso é tão legal, Woo! - o garoto sorri - É uma pena esse lugar viver de doações, isso aqui poderia melhorar tanto com a ajuda do reino. Tenho tantas ideias que se encaixariam aqui. - sorrio ao ver seu rosto animado - Eu quero ajudar mais, se eu soubesse desse lugar a mais tempo...
-Bom, agora você sabe e vamos logo levar essas coisas e organizar nas prateleiras. - passamos pela porta e jogo uma das mochilas na mesa dando um leve susto em SunHi - Bom dia, Sun. Como está?
-Agora eu estou assustada, mas eu estava bem até segundos atrás.
-Quem bom, eu também estou bem, obrigada por perguntar. - ironizo.
-O que são essas coisas? - pergunta curiosa.
-São doações. - explico ajudando o Choi a pôr uma das mochilas na mesa - Tudo isso são roupas e sapatos.
-Tudo isso? - ela parece espantada - E a pessoa que doou faleceu ou não vai mais trocar de roupa a partir de agora por acaso? Por que se ela está doando tudo isso, certeza que não sobrou mais nada no guarda roupa.
-Aí é que você se engana! - sorrio - Mas isso não vem ao caso agora. Vamos organizar isso logo.
-Vamos, mas você não vai me apresentar o seu amigo?
-Esse é o...
-Príncipe? - ela pergunta quando ele a olha por apenas alguns segundos.
-Ah, merda, fala baixo! - peço em um sussurro - Ninguém pode saber que é ele! San, a partir de agora, você não olha pra mais ninguém, ok? As pessoas estão te reconhecendo. - digo ao garoto que assente - Como soube que era ele? - pergunto pra garota.
-Eu vi ele nos jornais e com todo respeito, majestade... - ela o olha e faz uma breve reverência antes de se voltar pra mim de novo - Mas como esquecer um garoto tão bonito? - ela diz e San a olha meio envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me deixa ser seu príncipe? #Woosan
FanfictionNo reino Norte, uma rebelião contra a corte começava a se instaurar. De um lado, um rei omisso, que não levava seu reino para frente, não ajudava seu povo e com certeza, não se preocupava com os habitantes daquele reino que não fossem sua esposa e s...