Capítulo 46 - San

1.3K 184 398
                                    

Boa noite, gente!!! Boa leitura... 💙

_________________________________________

Mais que de pressa o rei é levado pra uma cirurgia de emergência, ele perdeu muito sangue e a bala precisa ser removida e o ferimento na cabeça também precisa ser cuidado.

Tento ajudar as pessoas que estão feridas nos corredores e consigo carregar algumas até a ala médica com a ajuda de Jongho, Yeosang e Mingi. A Sra. Jung limpa ferimentos mais leves e faz alguns curativos com a ajuda de Soo Min.

Tudo está um caos e só acabou porque o reino Sul mandou ajuda. Alguns rebeldes foram capturados e outros estão sendo carregados sem vida pra fora do palácio. Yunho e Hongjoong ainda não apareceram, mas fomos informados de que eles estão cuidando dos rebeldes que foram capturados, tentando conseguir informações que levem até o restante da corja.

Caminho até onde Wooyoung está tentando acalmar uma criança de mais ou menos 6 anos. Ouço ela dizer que é filha de uma das empregadas e estava aqui com a mãe esperando seu horário pra ir pra escolinha. Ela chora de soluçar e o Jung afaga seus cabelos na tentativa de fazê-la se acalmar.

-Oi. - falo me abaixando pra ficar na altura de seus pequenos olhinhos - Como você se chama?

-Sori. - ela diz simples, fungando alto.

-Você quer comer alguma coisa, Sori? - pergunto e ela nega com um gesto de cabeça.

-Eu quero a minha mãe. - ela choraminga.

-Você precisa comer ou sua mamãe vai ficar chateada por você ter ficado com fome. - Wooyoung tenta convencê-la e vejo quando ele tem sua atenção - Você precisa se alimentar pra ter força na hora que for abraçá-la. - ela parece pensar um pouco.

-Vamos buscar algo pra você comer? - estendo minha mão pra ela que a pega se aproximando.

-Você vem com a gente? - ela pergunta com a voz abafada pela mãozinha que pôs na boca envergonhada por estar querendo a companhia do Jung.

-Eu? Claro. - ele sorri doce se levantando e ficando ao lado da garota.

Sori pega a mão de Wooyoung e passamos a caminhar pelos corredores os três juntos, mãos unidas e o sorriso bobo que se abre em meu rosto por imaginar determinada cena é incontrolável. Olho pra Wooyoung e percebo quando ele entende pelo meu olhar o que estou pensando e o sorriso se abre em seus lábios, meio contido, mas adorável.

Tento não pensar no que a realidade está me proporcionando no momento e sigo um pouco mais animado até a cozinha onde faço um sanduíche com as coisas que a garotinha diz gostar e preparo um chocolate quente rapidamente pra acompanhar.

-Você vai adorar esse chocolate quente. - Wooyoung diz enquanto estou esfriando parcialmente a bebida pra que a garotinha possa beber sem se machucar.

-Está muito gostoso, tio. - ela elogia assim que prova da bebida.

-Eu disse. - Wooyoung dá de ombros, bebericando o líquido que coloquei em uma caneca pra ele também.

-Vocês acham que a minha mamãe já está melhor? - ela pergunta antes de terminar o sanduíche.

-Eu não sei, pequena... Mas não fique preocupada, o lugar onde estão cuidando dela, foi onde cuidaram de mim também quando eu me machuquei e olha só. - Wooyoung aponta pra si mesmo - Eu estou bem. - ele sorri carinhoso.

-Eu acho que a Sori deveria fazer algo divertido hoje... Que tal ir lá em cima e brincar na sala de música? Eu tenho um piano bem legal lá. - falo e vejo quando ela arregala os olhinhos animada.

Me deixa ser seu príncipe? #WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora