Bom dia, gente!!! Boa leitura... 💙
_________________________________________
Acordo sentindo meu corpo dolorido pelas duas noites dormindo na poltrona. Eu poderia pedir uma cama, um lugar confortável pra dormir, mas tenho coisas mais importantes pra me preocupar, como a saúde e bem estar de Wooyoung. Levo algum tempo até levantar e me espreguiçar e após fazer isso, decido ir buscar um café em uma das salas de espera, mas volto rápido já que não quero deixar o Jung sozinho.
-Bom dia, Woo! - cumprimento o garoto que já está acordado quando eu volto com o café.
-Bom dia! - ele diz com a voz baixa.
-Como está se sentindo?
-Estou com um pouco de dor, mas nada insuportável. - ele diz fazendo uma leve careta.
-Quer que eu chame alguém? - pergunto preocupado.
-Não precisa.
Volto a beber meu café, prestando atenção nas expressões do garoto, com receio de ele estar me escondendo se a dor está forte ou não e tento não ficar enchendo a cabeça dele com conversas pra que ele possa descansar melhor.
-Você está quieto. - ele diz após algum tempo.
-Estou tentando não encher você. - ele ri.
-Conversa comigo... Eu estou ficando entediado aqui. - pede suspirando.
-Sobre o que quer falar? - pergunto sem saber que assunto abordar.
-Não sei. Me fala algo bom que tenha acontecido, algo que valha a pena uma conversa.
-Acho que não consigo me lembrar de algo bom que tenha me acontecido... Não nesses últimos dias. - digo sincero e vejo quando ele entende a que me refiro - Woo eu... - falo incerto se devo continuar ou não - Eu senti sua falta. - suspiro com a confissão e vejo quando ele fecha os olhos suspirando como eu.
-Eu também senti a sua, San. - ele diz fazendo com que meu peito se encha de esperanças - Mas não podemos continuar e você sabe disso.
-É eu sei. - digo novamente desanimado - Desculpa por tocar nesse assunto, só não consegui controlar quando as palavras vieram.
-Tudo bem. Só não faça mais isso... É dolorido falar sobre nós. - ele pede e assinto, sabendo que doeu nele tanto quanto doeu em mim.
Duas batidas na porta são dadas e logo Park Soo Min aparece colocando a cabeça pra dentro do quarto.
-Oi. Bom dia! - ela cumprimenta e vejo a expressão de Wooyoung murchar.
-Bom dia! - respondemos juntos.
-Eu soube que estavam aqui e vim saber como vocês dois estão. - ela entra - Você está bem soldado?
-É Wooyoung. - corrijo-a - O nome dele é Wooyoung!
-Me desculpe, eu havia me esquecido... - ela sorri sem graça - Você está bem Wooyoung?
-Estou melhor, obrigado por perguntar. - ele dá um leve sorriso.
-Você é muito corajoso, Wooyoung. Fez um ótimo trabalho e mostrou o quanto é leal ao San. - ela elogia.
-Obrigado, mas como a senhorita mesmo disse... Fiz o meu trabalho e não me arrependo disso. - sorrio ao ouvir o que ele diz.
-E você San? Está bem? Não te vi mais desde aquele dia do ataque.
-Eu estou bem. Estou fazendo companhia ao Wooyoung e não pretendo sair daqui até ele melhorar. - falo convicto e vejo um sorriso mínimo nos lábios do Jung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me deixa ser seu príncipe? #Woosan
Fiksi PenggemarNo reino Norte, uma rebelião contra a corte começava a se instaurar. De um lado, um rei omisso, que não levava seu reino para frente, não ajudava seu povo e com certeza, não se preocupava com os habitantes daquele reino que não fossem sua esposa e s...