Q&A com os personagens (Parte 2)

790 93 267
                                    

Continuando com nosso bônus... 💙

_________________________________________

___________Shumdario_Gih______________

-Para Pai do San: Quando vai parar de ser escroto e se importar de verdade com seu povo?

FDP Pai: Mas eu me importo. - diz como se realmente acreditasse nisso.

-Para Mãe do San: Quando vai parar de ser uma velha fútil e se preocupar com a felicidade do seu filho?

FDP Mãe: Velha eu? - diz parecendo chocada.

-Para Woosan: Me adotem eu prometo me comportar.

WY: Mais uma querendo ser adotada...

SN: Desse jeito o palácio vai ficar pequeno. - ele diz rindo.

-Para Yunho e Seonghwa: Quando vão parar de me matar do coração? Vcs são muito lindos.

SH: Obrigado pelo elogio e nos desculpe por isso, não é nossa intenção matar você do coração.

YH: Falou o cara que coloca a língua pra fora a cada 5 segundos... - diz brincalhão fazendo todos rirem.

__________Giovanna_Nascimento________

-Para San: Como é ser sensato numa família tão gananciosa?

SN: Me traz um alívio saber que não sou corrompido pelo dinheiro e poder como aqueles dois. Eles podem ser meus pais, mas o mau caráter eu não herdei deles e digo isso com orgulho.

-Para Wooyoung: Como é conviver com o safado do San?

WY: Se eu disser que é horrível... Alguém acredita?

JH: Nem um pouco! Se tem uma coisa que você está adorando e já assumiu pra mim é isso de o San ser um safado.

WY: Jongho, meu amigo... Fica quietinho por favor. - pede envergonhado por ter sido exposto.

SN: Então meu jeito safado te agrada, Woo? - se aproxima com um sorrisinho malicioso.

-Para Yunho: Pretende levar a Soo Min para encontros? Se sim, poderia dizer pelo menos um?

YH: Eu sou o tipo de cara que gosta muito de fazer essas coisas de sair pra um passeio, dar presentes, flores como vocês já sabem, mas além de não ter muito dinheiro, nosso reino ainda é meio... Precário acho que é a palavra. Então, não posso fazer tudo o que eu queria. Eu gosto de cozinhar, então acho que um jantar pra nós dois é algo que quero fazer.

Soo Min: E eu quero com certeza esse encontro! - diz animada, fazendo com que Yunho sorria também animado por saber que a agradou.

-Para Seonghwa: Tudo bem com você e seu reino? Você tá meio sumido

SH: Tudo certo, anjo. Eu ando meio ocupado com a minha coroação e meu pai quer que eu o acompanhe em tudo, então não está sobrando tempo pra visitar o Reino Norte, mas assim que eu tiver um tempinho... Aparecerei, ok?

-Para Soo Min: Como é ter um boy magia como o Yunho?

Soo Min: Acho que não preciso dizer muito, vocês o conhecem e sabem o quanto ele é atencioso, divertido, carinhoso, fofo, dedicado e é uma pessoa incrível. - ela sorri olhando para o loiro que mantém as enormes mãos tapando as orelhas vermelhas, envergonhado e sem saber o que fazer com os elogios vindos da sua garota.

Me deixa ser seu príncipe? #WoosanOnde histórias criam vida. Descubra agora