Boa noite, gente!!! Boa leitura... 💙
_________________________________________
Assim que ouço a voz, me viro vendo quando San arregala os olhos pelo susto e vejo uma sombra atrás do mesmo, ainda sem conseguir ver seu rosto, por conta da escuridão da noite, mas reconhecendo como a voz de uma mulher.
-De-desculpe. - San diz gaguejando e vou até ele, me posicionando a sua frente.
-Desculpe invadir suas terras, mas precisamos de abrigo. - digo e vejo quando uma senhora rechonchuda caminha até onde a luz da varanda a ilumina.
-Quem são vocês e o que houve para que precisem de abrigo? - ela pergunta desconfiada.
-Somos soldados do Reino Norte, fomos atacados na pista enquanto retornávamos de uma viagem. - por segurança, omito a identidade de San.
-Onde estão seus uniformes? Os soldados reais tem uniformes. - ela ainda está desconfiada e não tiro sua razão.
-O meu está sendo usado de tipóia por ele, pois seu ombro está machucado e o dele ele acabou se perdendo durante uma luta corporal. - digo uma pequena mentira e ela parece acreditar, pois se aproxima com a cesta com alguns ovos na mão e nos olha preocupada.
-Você também está ferido, rapaz? - ela pergunta me olhando.
-Não, eu estou bem, apenas ele machucou o ombro e está com um pouco de dor.
-Entrem, por favor, vou abrigá-los... Eu não negaria ajuda a quem zela pelo meu reino. - ela sorri.
A senhora caminha a nossa frente e abre a porta pra que possamos adentrar a pequena e aconchegante casa. San olha tudo ao redor, provavelmente estranhando as condições de vida da senhora. Há energia elétrica o que algumas regiões mais rurais não tem no Reino Norte, mas a casa é pequena, possui poucos móveis e os que tem estão em mal estado como em todas as casas de todo o reino. Vejo quando o moreno suspira e seus olhos brilham em tristeza e sei que ele está pensando em tudo o que quer fazer pelo seu reino.
-Como vocês se chamam mesmo, rapazes? - ela pergunta após colocar a cesta na mesa.
-Eu sou o Jung Wooyoung, senhora.
-Eu sou Chan San. - ele diz, omitindo seu verdadeiro nome e sorrio em aprovação.
-Vocês tem lindos nomes. - ela elogia - Eu sou Jin Ah, prazer me conhecê-los.
-O prazer é todo nosso. - falamos juntos e a senhora sorri - Desculpe a pergunta, mas a senhora mora aqui sozinha?
-Sim, menino Jung... Meu filho está tentando a vida na cidade e não posso abandonar o pouco que tenho. - ela diz apontando pra tudo a sua volta - É pouco, mas ainda é meu. Meu marido lutou a vida toda pra conseguir e não vou deixar isso pra trás.
-A senhora não acha perigoso? - San pergunta preocupado.
-Bom, ninguém vem aqui por essas bandas e quando vem, vêem que não há nada de valor e acabam indo embora. - ela dá de ombros - Vocês devem estar com sede e com fome, venham aqui, tomem água e eu irei preparar algo para comerem.
-Eu estou com muita sede. - San diz se aproximando da senhora sem pensar duas vezes e pegando o copo cheio de água de sua mão - Obrigado, Sra. Jin Ah. - ele agradece antes de beber todo o líquido em poucos goles e aceitar mais um copo oferecido por ela.
-Obrigado, Sra. Jin Ah. - também agradeço e faço o mesmo que ele.
-Vejo que vocês também precisam de um banho. - ela diz apontando pras nossas roupas sujas de terra e grama e acabamos rindo - Vou separar algumas roupas de JeongIn para vocês, deve servir. Enquanto isso, podem beber água a vontade. - ela sorri e sai entrando em um cômodo mais a frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me deixa ser seu príncipe? #Woosan
FanficNo reino Norte, uma rebelião contra a corte começava a se instaurar. De um lado, um rei omisso, que não levava seu reino para frente, não ajudava seu povo e com certeza, não se preocupava com os habitantes daquele reino que não fossem sua esposa e s...