38-sστασ

26 4 11
                                    

Pov: Maia

Skeet: e agora?

Maia: Por que você atingiu a Esther com o cabo do machado Skeet?!!

Skeet: pensei que era um zumbi batendo na porta fugindo de algo!!

Caio entrou e puxou Esther ate o sofá e Merlia fechou a porta em seguida. Pudemos ouvir os bates e socos na porta, paredes e janela.

Wike: Sofá!!-Ele aponta para o sofá onde estava Esther, e começa a empurrar em direção à porta fazendo uma careta de dor, possivelmente devido a sua ferida aberta. — Caio, levar ela para cima.-diz em meio a grunhidos.

Caio pega a garota, joga a mesma no ombro grunhindo de dor e sobe as escadas, e Lisa vai à frente com uma vela, enquanto nós vamos colocado objetos para fechar a única e pequena saída.

Após a porta estar "seguramente" fechada, corremos todos lá para cima tentando pensar em um plano de como poderíamos sair ou pelo menos nos esconder.

Caio havia colocado Esther na cama que havia ali.

Skeet: gente, aqui deveria ter um sótão!

Maia: por que um sótão?

Skeet: todo filme de terror nos Estados Unidos tem, não importa onde.

Maia: mas não estamos em um filme de terror!

Skeet: tem zumbis, não custa tentar achar um sótão.

Nessa ideia, todos nos entreolhamos e em poucos minutos todos estávamos separados caçando um sótão, Até Wike gritar alegando que encontrou algo. Todos corremos até onde ele estava. Ali no teto, tinha algo parecido com uma marcação como se fosse uma porta quadrada, onde jazia uma bolinha no meio, pendurada no teto.

Merlia: precisamos de alguém alto. — todos olharam para caio que era o mais alto de todos nós.

O rapaz deu um passo a frente e tentou alcançar a bolinha, conseguindo. Assim olhou para todos nós e puxou de uma vez fazendo sair uma escada.

Chris: quem vai primeiro?-todos nos entreolhamos mais uma vez.

Wike: eu vou! — começaria subir a escada com uma vela desaparecendo pelo quadrado. Depois de um pequeno tempo lá dentro, ele voltaria. — está tudo limpo, acredito que dá para ficarmos aqui.

Caio: vão subindo, vou buscar Esther. — todos assentimos.

Estávamos indo um por um, pois aquela escada parecia meio frágil, eu como sempre fiquei por "ultimo" para confirmar se tudo daria certo.

Assim que chegou minha vez, subi e de lá de cima, percebi que Caio vinha mancando com sua garota nos ombros. Uma careta de dor gritava em sua face.

Um estrondo alto veio lá de baixo e grunhidos desesperados eram notáveis.

Skeet: ferrou!

Ao chegar ao topo da escada, o rapaz teria que tirar a garota de seus ombros para conseguir entrar.

Com certa dificuldade devido a seus machucados, ele a coloca cuidadosamente nas escadas. Eu e Skeet corremos até lá o ajudando.

Com todo trabalho, erguemos a garota e a trouxemos para cima. Caio veio atrás parecendo cansado e a todo o momento a escada tremia.

Meu corpo ardia em um misto de dor e adrenalina. E ao me sentar, parecia que tudo estava cada vez pior.

Aqui no sótão tinha um espaço bem grande, mas um dos cantos era ocupado por caixas velhas e empoeiradas. O piso ainda jazia de madeira assim como o teto. E havia uma porta onde dava em um banheiro.

Caio que fechava a pequena portinha puxando a escada, parecia assustado.

Caio: eles estão aqui em cima!-Sussurrava.

Lisa: e tem muito mais deles entrando. — diria olhando por uma pequenina e redonda janela de vidro, onde já se mostrava escuro ali fora.

Todos menos Esther e Chris, aproximaram da janela, vendo um tumultuo de zumbis entrando e aglomerando aqui dentro.

Maia: como vocês atraíram isso tudo?-me viro para Caio.

Caio: estávamos indo... — passa as mãos por sua cabeça quase careca, com os fios bem cortados- andar, namorar e ver ao redor, já que todos dormiam. Quando um zumbi se aproximou de Esther, ela gritou e o matou no susto, atraindo mais três que estavam próximos e um parecia atrair o outro, quase fomos cercados em menos de poucos minutos.

Merlia: pera aí, vocês sabiam ter zumbis devido à queda de avião, que provavelmente chamou muito mais atenção e foram dar uma volta?!-pergunta indignada quase gritando, e então, coloco a mão no ombro da garota para acalmá-la.

Caio: eu sei, vacilamos... foi mal.

Merlia: me segura se não vou dar na cara dele!-começa a cochichar gritando. — Com todo respeito, mas isso é muito aqueles casais burros de filme que faz sempre cagada! Meu Deus!

Caio apenas fica calado ouvindo.

Wike: Ela foi mordida?-Chama atenção de todos

Caio: n-não, antes dele a atacar, ela o atacou primeiro.

Merlia: espero que esteja sendo sincero, não quero que aconteça mais nada a mais ninguém aqui!

Caio: juro que se for mentira, ela que escondeu isso de mim!

Lá em baixo se faz um barulho de como se eles estivessem nos procurando. Um gemido, um grunhido e algo lentamente se arrastando ao chão fazendo meus pelos se arrepiarem. Eles estão tão próximo, mesmo estando longe. Todos fizemos silêncio a fim de que fossem embora logo.

A noite fora longa, todos ficamos quietos depois das discussões. Não restava barulho algum, a não ser os zumbis se arrastando pelo chão, grunhidos e o eco de nossas barrigas esfomeadas roncando.

Entediada a fim de que a noite passasse rápido, peguei uma vela fui em direção as caixas velhas começando a explorar as mesmas. Na primeira, encontrei algumas roupas estilo anos 80, incluindo jaquetas, calças e botas de couro.

Peguei um conjunto de peças de roupas, a vela e fui até o banheiro me trocar. A jaqueta e a calça eram do meu tamanho exato. Agora, havia notado ter um M imenso marcado nas costas da jaqueta e na sola da bota. Talvez seja uma sigla de uma gangue, ou grupo, até mesmo uma banda.

Ao voltar, todos me encaravam, pois, eu não estava mais com aquele "uniforme" que Adolf nos obrigou a vestir. Apenas segui de volta para o lugar onde eu estava. E voltei a olhar as caixas, achando uma caixa de brinquedos em que peguei e levei até Lisa, que curiosamente não hesitou em abri-la e soltar um sorriso.

Votei para as outras caixas vendo fotos de uma família em frente a esse chalé. O pai tinha uma barba imensa, usava uns óculos escuros e uma jaqueta com o mesmo símbolo e sua feição era séria. A mulher sorria irradiante, era uma moça loira que usava essa jaqueta em que estou usando agora e no fim da foto, posso ver duas garotinhas idênticas que eram provavelmente gêmeas que se abraçavam de lado e sorriam felizes. Onde foram parar? Será que ainda estão bem? Gradualmente fiquei com sono, me escorei na parede e nem vi quando adormeci com a imagem em mãos.

__________________________________-

Olá serumaninhos, olá plantas, vegetais, animais, zumbis, seja o que você for... Olá. Gente, como estão? 

O que acharam da morte de helena? Pobre Esther kkkkkkkk, pelo menos ela ta viva. O que acharam do estresse da Merlia com caio? Bom, eu achei necessário.

 Espero que estejam gostando, que votem, comentem, recomendem e salvem na biblioteca para receber quando for atualizado (toda segunda e quinta).

Muito obrigada por ler!!!

NÃO SEJA MORDIDO!

Survive Or die (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora