35- rєท∂αм-sє

15 3 9
                                    

POV: Maia

Ergo minhas mãos, mas em seguida pego minha arma e percebo que ele destrava a dele no momento em que eu apontaria para ele.

Maia: o que você quer?-

Jkjkl: Primeiro, larga a arma!

Maia: por que eu deveria?

Ele abaixa outra parte do mato e posso ver Skeet sendo seguro por outra pessoa e com a boca tapada pela luva preta. Seus olhos demonstravam desespero. Mas quem é que não ficaria?

Maia: o que querem?- abaixo a arma enfiando no coldre.

Jkjkl: o veículo.

Maia: só isso? Ok, pode levar.

Skeet: ta ficando doida? Como a gent...-Caio dá um soco na barriga do mesmo fazendo-o calar.-depois eu vou te devolver!-resmunga baixo grunhindo de dor.

Jkjkl: E queremos os suplementos que tiverem.

Maia: ok.

Eles se levantam ainda segurando Skeet e vão em direção ao carro, mas antes olha para todos nos.

Jkjkl: acho que conheço alguns de vocês... Ah me lembrei- gargalha. - onde está a velha?

Chris: respeito aí cara! Velha não, ok? Senhora, S-E-N-H-O-R-A. E Não te devemos satisfação.

Jkjkl: ok, eu não vou me irritar com tamanha falta de respeito, mas eu vou levar dois de vocês. - ele olha para o lado e estrala o dedo e mais 12 deles saem do mato.- a garota e o estressadinho.- Ele joga Skeet para nós e um deles puxa o braço de Lisa e o outro o de Chris.- se vierem atrás da gente é pior.

Eu gostaria de tentar resistir, de trazer Lisa e Chris novamente, mas estávamos em desvantagem. Se tentássemos algo, possivelmente nós que sairíamos machucados.

Antes que eu pudesse raciocinar melhor, eles entram no carro levando meus amigos, ligam e dão partida. O desespero é evidente em nosso rosto.

Merlia: o que faremos?- Ninguém sabia o que fazer, todos apenas ficamos parados olhando o carro sumir no fim da estrada.

Começamos andar desnorteados tentando pensar em algo de que poderíamos fazer. Decerto, sei que aprendemos algo; O problema não são apenas os zumbis.

Começamos a seguir o caminho andando, embora tivesse alguns carros na pista, todos estavam destruídos, virados ou totalmente sujos por fora e por dentro.

Algo estranho, foi que todo o meio da estrada estava limpo e livre como se ainda fosse transitável.

Após algum tempo de caminhada, avistamos o nosso micro-ônibus no meio da pista mais a frente. Nos entreolhamos preocupados e corremos em direção ao mesmo. A porta estava aberta e suja com marcas de mãos ensanguentadas.

Tiro meu revólver do coldre e entro cuidadosamente observando bem, bancos ensanguentados, alguns vidros rachados e dois corpos masculinos amarrados e desacordados, cada um com um tiro na testa.

Caio: quem são esses?

Helena: possivelmente dois dos mascarados.- responde com obviabilidade, já que ambos estavam com a roupa preta, mas sem a máscara.

Skeet entra no ônibus

Skeet: Chris?! Ah ele não está aqui, pena. Queria perguntar qual a sensação de ser... deixa para lá.

Merlia: e se eles foram fazer xixi?

Caio: os dois juntos?

Kljkl: PARADOS AI!-Assim que me viro no pulo, vejo Chris apontando uma arma para nós- ah! São vocês... — ele abaixa a arma e faz um sinal, fazendo Lisa aparecer.

Survive Or die (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora