11-ρєgαr σ ทαviσ

43 8 2
                                    

POV: Maia

Já faz quase três dias em que eu e Skeet estamos aqui esperando alguém dar um sinal de vida, mas ninguém nunca dá sinal algum.

Skeet: Maia?

Maia: oi? Houve algum problema? Achou algo ou alguém?

Ele entra no Trailer e fecha a porta que "consertamos" para termos mais segurança.

Skeet: Na verdade não, mas eu queria dizer que se você quiser ficar aqui, eu entendo, mas não vou ficar apodrecendo esperando alguém aparecer. Se eles já tivessem que aparecer, já tinham aparecido. Então a pergunta é; você vem comigo?-eu olho ao redor meio indecisa. - Ah qual é Maia, quem vai me defender? Eu vou morrer sozinho lá fora!

Maia: eu não estou nem me defendendo. -falo com as mãos apoiadas na cintura. - Me dê um tempo para pensar. Quando você pretende ir?

Skeet: De madrugada. - Eu assinto, e saio.

Subo no teto do trailer observando tudo a minha volta.

E se eles voltarem e não nos encontrarem? Mas e se eu ficar e eles já tiverem morrido e eu passar o resto de minha vida os esperando? Acho que não quero ficar aqui.

Desço do teto do trailer com minha decisão na ponta da língua e o Skeet parece ansioso por minha resposta.

Skeet: Quer um?- Aponta o baseado pra mim.

Maia: eu quero, mas dois chapadões em um apocalipse não da certo. Deixa pra depois.

Abro uma lata de refrigerante, Que estava gelada pelo fato de no trailer ainda ter energia. Nós rodamos todo o quarteirão procurando algo ou eles, mas para nossa decepção, só encontramos tralhas e alguns alimentos perdidos pela falta de energia.

Ofereço refrigerante para Skeet e ele parece estar viajando, então o deixo com suas viagens mentais por lá mesmo e vou dar uma volta pelo parque.

Ao andar por lá, eu me recordo de tudo da minha infância ate agora, mas me assusto ao sentir uma mão em meu ombro. Enfio minhas unhas na mão da pessoa, com vontade de gritar.

JSAK: hey, Maia! Está me machucando.

Maia: Skeet?- me viro - que susto! O que está fazendo?

Skeet: procurando-te.

Maia: ah pode ficar tranquilo, eu não vou embora ainda! - dou uma gargalhada.

Skeet: eu estou falando sério, temos que sair agora da cidade. Em menos de 12 horas vai explodir!

Maia: Skeet, não precisa mentir, eu vou com você de uma forma ou outra, não tenho nada pra fazer mesmo.

Skeet: desculpa ser grosso, mas eu não iria ligar se você fosse ou não, eu não estou brincando, vai explodir.

Maia: como sabe?

Skeet: pelo radio do trailer... Eu estava procurando alguém, até que o radio teve uma interferência onde caiu em algum um helicóptero local, e havia um piloto avisando que era ordem do presidente para todos os outros pilotos prepararem seus helicópteros e as dinamites e coisas assim, depois não deu para entender mais nada.

Maia: só essas informações que conseguiu?-pergunto ficando preocupada

Skeet: Ah e eles disseram que ''todas'' as pessoas vivas já foram atualizadas para irem ao mar, pois o navio irá levá-los para uma base segura com direito comida, roupas e casas.

Maia: é isso, vamos para lá, porém com cuidado, não sabemos se é seguro.

Skeet: Maia tem certeza?

Survive Or die (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora