Pov. Maia
Demoramos um pouco para raciocinar e logo começou uma gritaria lá fora, como gritos de dor e desespero.
Moça: E-eu não posso mais me segurar, eu vou... cuidem do meu bebê!!-grunhidos e mais grunhidos e um bate possivelmente no carro ao lado. Lisa não contém a sua curiosidade e abre a porta.
Maia: Lisa, não!!!!-vou até ela e vejo algo enrolado em um pano e uma mulher negra, possivelmente a mãe dele, se debatendo. Pego o bebê e fecho a porta antes que ela se debata em cima de mim.- O que vamos fazer com a criança?
Chris: Não sabemos, vamos ver o rosto dela primeiro.
Abro o pano meio receosa, dando de cara com um bebê negro lindo, porém ele estava infectado. E assim que me viu soltou um rosnado baixo e me fitou com seus olhos completamente cinza.
Bia: larga esse menino, ele vai te tacar uma dentada!
Coloco o menino em cima da mesa, tiro todo o lençol dele e o amarro sob a mesa vendo uma mordida no braço esquerdo do mesmo.
Bia: essas pessoas estão mesmo doentes como podem ter mordido um anjinho desses?
O menino começa a grunhir alto e tenta morder minha mão que está longe de seu alcance.
Maia: Não consegue, não é? Seu monstrinho. -Lisa se aproxima dele.
Lisa: O que iremos fazer com ele? Ele é muito barulhento- Tapa os ouvidos, pois os berros estão mais altos. - ele vai chamar toda a atenção para nós!- Vários tapas, socos e grunhidos atingem a lataria do Trailer por todos os lados- Ele está chamando os outros!- Antes mesmo de pudermos falar ou nos mexer, Lisa pega uma faca e atinge na cabeça do bebe zumbi. - Já disse que odeio bebês?-Um zumbi quebra uma janela- e zumbis também. -ela pega a chave, coloca na ignição do veiculo e sai.
Chris: não terminamos de limpar a estrada!
Lisa: então vamos ter que mudar a rota! Deve ter outra saída da cidade, ficar aqui vai ocupar muito tempo e talvez até a nossa vida! Acho que sei onde fica outra saída, vamos pegar um atalho. Se segurem!-Ela vira o volante de uma vez e eu caio em cima de Bia que puxa Chris e todo mundo cai e posso ouvir Lisa gargalhando. - Eu disse pra se segurarem! Mas agora vamos sair daqui! Isso é muito bom... Tenho uma boa noticia! O rio é raso!
Chris: que rio?
Lisa: o que estamos atravessando!
Chris: e como paramos em um rio?
Lisa; só virei o volante
Maia: como sabia que tinha um rio?
Lisa: eu não sabia.
Chris: eu poderia ter morrido!!-ele arregala os olhos e coloca as mãos em sua cabeça dramaticamente-garota, você deu muita sorte. - ele se levanta e senta e todos gargalhamos.
Bia: deixa de drama!
Depois de algum tempo, ficamos todos em silêncio enquanto a garota voltava para o asfalto. Eu estava no banco do passageiro apenas observando o caminho. Percebi a expressão de tédio no rosto de todos e então abri a porta luvas à procura de algo que tenha musica, encontrando CDs da banda Matanza.
Lisa: O que achou ai?-olha para o CD em minhas mãos- Matanza? Não conheço... coloca ai.
Coloco o CD no toca musicas e pressiono o "start" e uma musica que de acordo com a ordenação da capa, é chamada de "o ultimo bar" começa. O som é meio agressivo, mas Lisa parece amar, ela aumenta o som e assim que chegamos no asfalto ela começa a atropelar zumbis.
Maia: Lisa vai de vagar e com mais cuidado, estamos estragando a van.
Ela assente e diminui e ao longe vemos um zumbi diferente ele carregava malas enormes e caminhava calmamente como se não ligasse pra nada. De acordo com que íamos nos aproximando, Lisa ia encostando o trailer e me entregando sua arma.
Acabamos encostando mais na frente, coloco minha cabeça pra fora e aponto a arma pro mesmo notando que não se tratava de um zumbi.
Era um jovem de estatura alta no máximo 1,70 teria possivelmente entre a minha idade e a do Chris. Seus cabelos eram loiros que chegariam até o meio do pescoço, estava com uma touca combinando com a calça da cor vermelho vinho e uma blusa larga verde com uma caveira preta desenhada ao centro, ele tinha o estilo skatista.
Jovem: hey, não precisa disso! To seguindo meu caminho com minhas malas, não quero incomodar ninguém!-diz com os braços erguidos.
Chris: O que está acontecendo?-pergunta baixo do meu lado.
Maia: tem um garoto lá fora.
Bia: Garoto? Não podemos deixar ele assim, mande entrar!
Chris: mas vó, não sabemos se é seguro!- afirma e Bia fica pensativa.
Lisa: Vamos entrevistá-lo e revistar tudo. - todos concordamos .
Maia: Como se chama?
Jovem: Skeet
Maia: Está armado?
Skeet: Não, eu não preciso de armas, não sou de nenhuma gangue.
Maia: foi mordido?
Skeet: Mordido?-gargalha- Só quando eu tinha seis anos e eu mordi meu irmão de novo... depois eu apanhei.
Maia: como você enfrenta essas coisas?-Ele me olha confuso. - Os zumbis.
Skeet: eu achei que eu que usava drogas... Qual é essa que você usa?
Maia: então qual o motivo das malas?
Skeet: eu sou maluco de estrada. Fugi de casa e estou indo embora ué.-diz como se fosse algo óbvio.
Maia: quer ficar conosco?
Skeet: conosco quem?-olha para os lados
Maia: somos quatro aqui dentro. Eu, Bia, Lisa e Chris.
Skeet: ah!, claro...
Maia: se importa se revistarmos você? Não queremos correr risco... se é que me entende. - desço do veículo e Lisa também.
Skeet: Tudo bem... Oi, menininha!-após cumprimentar Lisa, ele dá um soco de leve na lataria do Trailer e abre uma portinha nos revelando uma mala. - Me revistem primeiro e depois vemos o que tem aí, estou curioso para saber o que é. - olhamos com as sobrancelhas erguidas meio debochadas.
Garoto folgado.
Lisa: Maia você revista ele, e eu vou revistar as bolsas.
Maia: Pode retirar o que tem nos bolsos?-ele enfia as mãos nos bolsos e em todos retira isqueiros, cigarros e baseados. - Sério isso?
Ele gargalha
Skeet: estou aproveitando ... - passo a mão por sua cintura e desço até as pernas para garantir que não tenha armas.
Lisa: aqui está limpo!
Maia: aqui também ... agora veremos o que tem nas malas.
------------
Oiiee, gente eu estava doida para que conhecessem o Skeet! Eu queria saber, o que estão achando do livro, dos personagens e de tudo? O que pode ter na mala? Qual o seu personagem favorito? Deixe aí nos comentários! Ah, e eu adoraria saber teorias e coisas assim.
Peço novamente que você vote, comente e compartilhe para os seus amigos e obrigada por lerem!
Capitulo dedicado à minha melhor amiga que me acompanha desde o início e está sempre votando e comentando ... até mesmo surtando comigo pelo livro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Survive Or die (CONCLUÍDO)
TerrorUm vírus acidentalmente escapa de um laboratório, afetando as pessoas de uma cidade, mas rapidamente se espalha por todo mundo, fazendo-o se tornar um verdadeiro caos. Mas Será que todos sairão intactos nessa historia onde terão apenas que tentar so...