Pov: Maia
Assim que eu e Merlia chegamos ao local, ainda não tinha ninguém e então começamos a montar as "camas". Colocava as folhas das bananeiras umas sob as outras, cada um ficando com quatro folhas.
Após terminarmos, demos uma rápida saída e pegamos alguns gravetos para tentar fazer uma fogueira. Assim que voltamos, Lisa e Bia já tinham retornado com algumas frutas.
Lisa: Ganhamos!
Maia: não mesmo, as folhas onde está sentada fui eu e Merlia que colocamos. - Ela olha para as folhas e faz um bico.
Bia: achamos algumas frutas como manga, banana e coco, mas não temos nada para conseguir abrir um coco.
Maia: nós vamos dar um jeito.
Merlia: achamos uma canoa, só temos que fazer um remo. - Diz apontando para a canoa
Os meninos saem de dentro do mato com lanças e cordas.
Lisa: até que enfim!
Maia: vocês tem habilidade para acender uma fogueira? Não temos isqueiro.
Skeet: quem disse?-ele enfia a mão na bermuda e tira um saquinho parecido com aqueles de evidências policiais e dentro estaria um isqueiro e um cigarro. -Não saio sem.
XXX
Agora está tarde da noite e o céu está caindo aos pedaços, com os grossos e gelados pingos de chuva deixando meu cabelo encharcado. Nesse exato momento meus pulmões começam a arder e meus pés doem. Todos apenas seguindo a tocha de fogo, tentando ir ao mar para sobrevivermos.
Zack: Não há muita escolha!!! Temos que continuar!-Diz para Merlia que estava quase desistindo.
Skeet carregava Lisa nas costas enquanto corria, Zack usava um facão para cortar o mato, Chris o ajudava e todos corríamos desesperados atrás sem poder ajudar muito, já que não tínhamos mais facões para cortar o mato.
Um zumbi gordo com quase 200 quilos de quase 2 metros de altura nos seguia e tínhamos que achar um jeito de fugir da ilha. Por nossa sorte achamos uma pequena tribo local que sabia da existência desse zumbi e estavam a fim de nos ajudar.
Zack era o filho do chefe da tribo e estava nos guiando enquanto os outros, no caso quase 20 homens, faziam o resto.
Chris: o que eles planejam fazer com o zumbi?
Zack: por enquanto vão amarra-lo
Skeet: O QUE? Eles não vão dar conta!!
Zack: já amarramos um deles uma vez, começando pelos pés. Duas vezes não será tão difícil.
Skeet: brabos!
Depois de alguns minutos todos correndo e andando, chegamos na costa da ilha onde tinha vários barcos e remos e até alguns de motores.
Zack: aquele ali! Vão rápido. -aponta para um barco branco de motor. - é só puxar a corda!!
Todos corremos e entramos no barco.
Maia: Obrigada Zack!!!-ele assente e Skeet liga o barco guiando o mesmo.
Todos estamos tremendo de frio, pois a roupa molhada e o vento frio da chuva não colaborava.
Bia: precisamos achar um jeito de se proteger dessa chuva ou vamos adoecer!
Skeet: não tem como acelerar mais, ou fundiremos o motor, mas podemos Parar na próxima cidade.
A chuva vai acalmando e sobrando somente o frio, a neblina, a escuridão, o silencio e a roupa molhada. Tudo está calmo, podemos apenas sentir a respiração um dos outros, nada mais.
Aos poucos todos nos aconchegamos uns nos outros ficando todos aquecidos e eu acabo adormecendo.
XXX
Acordo primeiro que todo mundo, o clima estava abafado, o céu estava cinza, mas eu estava com um pouco de calor mesmo que minha roupa estivesse úmida. Reparando melhor acabo de perceber que paramos em uma cidadezinha bem parada por enquanto.
Minhas pernas e braços estão dormentes, Chris está deitado em cima da minha perna direita, Merlia na esquerda e suas pernas estão fora do barco, Lisa no braço esquerdo, Skeet está com a cabeça no meu braço direito e as pernas no colo de Bia que está com a cabeça jogada para trás e os braços apoiados na borda.
Maia: hey gente!!- murmuro. -Chegamos a algum lugar.
Skeet: que bom- vira para o outro lado ainda em meu braço e seu ronco é evidente.
Os outros ainda estão apagados, eu tento me levantar e acordo Lisa que se senta passando as mãos nos olhos.
Lisa: onde estamos?
Maia: não faço ideia
Com uma mão livre, Livro me do resto do peso e eles não acordam. O que faz com que meus braços queimem de leve com o sangue circulando.
Lisa: Vamos dar uma voltinha aqui perto!!
Pego um dos facões, saio do barco, acho uma corda e amarro o mesmo e seguro na mão de Lisa.
Maia: não saia de perto de mim nem se eu soltar sua mão.
Após virar para trás, noto que estamos de frente para uma cafeteria.
Maia: vamos até lá, eu estou mesmo faminta.
Lisa:acha que é seguro?
Maia: não há nada seguro por aqui. Mas pode voltar ao barco se quiser.
Lisa: eu vou com você!-se apressa.
_____________________________
Olá novamente serumaninhos, olá plantas, vegetais, animais, zumbis, seja o que você for... Olá. Primeiramente, peço desculpas pela demora, estive o dia todo sem Internet. E como vocês estão? Espero que estejam gostando, que votem, comentem, recomendem e salvem na biblioteca para receber quando for atualizado (toda segunda!). Novamente, muito obrigada por ler!!!
Onde acha que estão? O que acham que vai acontecer? Comentem suas teorias!
NÃO SEJA MORDIDO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Survive Or die (CONCLUÍDO)
HorrorUm vírus acidentalmente escapa de um laboratório, afetando as pessoas de uma cidade, mas rapidamente se espalha por todo mundo, fazendo-o se tornar um verdadeiro caos. Mas Será que todos sairão intactos nessa historia onde terão apenas que tentar so...