POV: Maia
Já estava de manhã, estávamos todos na sala, inclusive o casal de ontem. A garota se chama Esther e o garoto se chama Caio, ambos de 23 anos. Por incrível que pareça, são colegas do trabalho de Chris.
Caio era um cara de estatura alta de quase 1,80, sua pele era negra, seus olhos eram pequenos e seus lábios eram carnudos, seus cabelos eram cortados em um corte baixo. Esther era baixa quase 1,60 e era ruiva. Seus cabelos eram longos e ondulados e em seu rosto havia sardas alaranjadas.
Skeet estava em uma ressaca violenta o que fazia que ele evitasse de conversar tanto.
Lisa liga a televisão e estavam falando sobre o ataque de ontem. O portão foi deixado descuidadamente aberto ontem de noite, por dois soldados que foram mordidos e não quiseram fechar. Hoje, estava sendo fechado novamente, e outros soldados estariam fazendo a limpa na cidade.
Skeet tinha avisado que não iria trabalhar hoje, pois não estava se sentindo muito bem.
Eles começaram a falar coisas desnecessárias e reafirmar regras e outras coisas na TV, mas o sinal começou a falhar e a imagem estava ficando destorcida.
Maia: mas que porcaria é essa?
No meio de uma das mais importantes regras, aparece o rosto de Amara, a mulher do bunker. Ela estava séria e parecia dar uma importante noticia. E ela havia hematomas por todo o seu rosto que não cicatrizaram, provavelmente da surra que dei.
Merlia: Maia bateu tanto, que já faz quase quatro semanas e as feridas não cicatrizaram.
Wike: quem é essa?
Chris: essa não.
Amara: Pedimos desculpas por interromper o satélite dos rádios, Televisões e celulares. Mas tenho um importante informado. Nós do governo, estaremos disponibilizando uma recompensa para quem encontrar esses jovens e essa senhora. - Uma foto onde estamos eu, Lisa, Bia, Merlia, Chris e Skeet aparece e ela começa a descrever nossa aparência. E eu sinto Chris ENGOLIR a seco quando se trata de sua avó. - Eles são considerados ZIPF, mas se encaixam na sigla F. Para quem não sabe, ZIPF, significa; Zumbis, Infectados, Prisioneiros, Fugitivos. Eles estavam em testes e acabaram fugindo, não sabemos se são uma ameaça, por isso quem puder nos trazer de volta, receberá uma recompensa, em mantimentos, armas e até uma morada com direito a segurança. Ah e se vocês estiverem vendo isso, saiba que encontrarei vocês onde estiverem.
Todos nos entreolhamos, Caio e Esther nos olhava fixamente e Helena fitava o chão.
Skeet: temos que sair daqui.
Helena: eles não deixarão.- achei meio estranho o fato deles não correrem para não nos entregar, mas fiquei quieta.
Lisa: precisamos de um lugar para fugir.
Caio: Eu conheço um lugar.
Maia: quanto mais rápido melhor.
XXX
O nosso plano era sair agora durante essa noite, por onde Caio disse que conhecia, daria em um matagal longo e escuro, mas era a nossa chance.
Faltavam 10 minutos para as 11, nossas mochilas estavam cheias.
Maia: eu acho que vocês deveriam ficar aqui para a segurança de vocês.
Helena: eu quero ir, isso é quase uma prisão para mim.
Esther: não há lugar seguro.
Um bate de leve na porta nos chama a atenção, provavelmente alguém para revistar a casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Survive Or die (CONCLUÍDO)
HorrorUm vírus acidentalmente escapa de um laboratório, afetando as pessoas de uma cidade, mas rapidamente se espalha por todo mundo, fazendo-o se tornar um verdadeiro caos. Mas Será que todos sairão intactos nessa historia onde terão apenas que tentar so...