Pov: Maia
Todos estávamos comendo os enlatados sentados em uma mesa de madeira sob iluminações de velas em um silencio completo.
Após atravessarmos o prédio, entramos em um apartamento e tiramos todos os zumbis e deixamos as portas e janelas muito bem trancadas.
O clima estava tenso e frio, todos tremiam em um completo silencio. A morte de Bia de certa forma afetara todos até mesmo Merlia que não conhecia ela há muito tempo.
Chris e Lisa apenas cutucavam suas comidas, eu comia mesmo sem estar com muita fome.
Chris se levanta bruscamente e sai da cozinha entrando em um dos quartos, todos entendemos o motivo e decidimos dar um tempo a ele, pois precisava daquilo.
XXX
De madrugada acordo com um vento frio que passa por minhas pernas, logo em seguida, ouço um triste suspiro misturado com um soluço triste vindo do fim do quarto, percebi que Chris ainda chorava.
Todos dividimos, havia dois quartos, um com duas camas de solteiro e outro com outra de casal.
Chris dormia no mesmo quarto que eu, no outro dormia Merlia e Lisa na cama de casal e Skeet estava no sofá.
Maia: Chris, está acordado?-pergunto baixo e posso ouvir ele se virando para o outro lado. - eu sei como é doloroso perder alguém, mesmo eu não tendo ninguém, Mas agora tenho vocês, sei que são minha nova família. Mas nesse mundo, agora temos que acostumar em perder novas pessoas por mais que doa...
Chris: não é fácil assim, perder uma pessoa dói e muito. - diz com a voz embargada
Maia: eu sei, mas toda essa dor passa, tente se lembrar dos momentos bons com ela, tente esquecer os últimos momentos dela, lembra como ela estava feliz mesmo em um mundo assim? Acho que ela gostaria que você ficasse bem. - percebo que lagrimas descem por minhas bochechas.
Bia vai fazer muita falta.
Acordo sem me lembrar de quando havia dormido. O dia era de uma manhã quente, Chris não estava em sua cama.
Me levanto e vou até a cozinha vendo que todos estavam sentados na mesa.
Maia: que seita é essa?
Merlia: que bom que acordou! Achamos um mapa e estamos tentando planejar por onde vamos e para onde, pois aqui não é um lugar agradável para se morar. Ainda mais em uma situação dessas. Alguma sugestão?
Maia: não, em que lugar estão pensando?
Skeet: Las Vegas em nevada.
Maia: mas por que lá?
Skeet: eu vi em um filme e queria conhecer lá, não temos compromisso mesmo! O que acham?
Lisa: acho uma boa ideia
Maia: vamos nessa
Merlia: tô dentro!
Todos olhamos para Chris esperando respostas e ele dá de ombros desanimadamente. Não poderíamos dizer para ele se animar já que tinha acabado de perder sua avó.
Maia: ok, estamos todos de acordo. Mas é o seguinte, não vamos poder ir todo mundo de pé daqui de Los Angeles até lá seriam três dias com direito à mordidas de zumbis. Vamos ter que nos separar e Juntar todos aqui. Como estamos em cinco pessoas, Lisa você tem que ficar, pois além de ser mais seguro para você, já ficariam os pares corretos.
Lisa: ah, mas eu sei me virar sozinha! - diz desapontada
Maia: isso já sabemos, então quero que você fique e descanse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Survive Or die (CONCLUÍDO)
HorrorUm vírus acidentalmente escapa de um laboratório, afetando as pessoas de uma cidade, mas rapidamente se espalha por todo mundo, fazendo-o se tornar um verdadeiro caos. Mas Será que todos sairão intactos nessa historia onde terão apenas que tentar so...