22- ∂iscυrsασ

25 6 14
                                    

Pov: Maia

Chris que estava com os braços na minha cintura, e bem próximo por parte do plano, se afasta quando ouvimos um pigarreio. O Velho da sala de perguntas nos olhava com desprezo e decepção.

Homem: o que fazem aqui?

Chris: N-nós... -ele me olha esperando que eu complemente.

Maia: não é meio obvio? Queríamos privacidade e então viemos nos pegar aqui.

Homem: vocês foram até onde? Foram até o fim do corredor?-pergunta preocupado.

Maia: na verdade não, aqui está bem quieto e achamos que pra lá poderia ter mais salas e não queríamos chamar a atenção. Por quê? Há algo que não podemos ver lá?-pergunto tentando parecer calma.

Homem: n-não. Voltem para o quarto de vocês e não deixem a Amara sonhar que estiveram aqui.

Maia: ok, não conte a ninguém que estivemos aqui, Ninguém sabe sobre nós.

Não tinha como ir para o andar de cima agora, então teríamos que esperar. Chegamos ao quarto rindo.

Chris: onde aprendeu a disfarçar bem assim?

Maia: ah, eu tenho meus truques.

Bia: onde estavam?-Todos nos olhavam esperando respostas.

Maia: eu fui dar uma volta e o Chris veio junto...

XXX

L

isa: vocês tiveram que fingir que se beijavam?- ela gargalhava. - ótimos atores vocês hein.

Merlia: temos que caçar um jeito de fugir.

Skeet: estamos em cima de zumbis esse tempo todo? Meu deus... Um deles podia ter subido a qualquer momento e me mordido inteirinho e deixado só o osso.

Maia: eles estão em celas.

Chris: de madrugada vamos subir para descobrir o que tem lá em cima e depois iremos todos embora.

Lisa: podemos ir com vocês?

Maia: acho que é bem arriscado, não sei uma boa desculpa caso aconteça um imprevisto como esse.

Merlia: mas acho que dois de nós podem ficar de boa na escada, um mais em baixo e outro de cima pra não acontecer coisa assim.

Bia: eu acho que vão acabar desconfiando.

Larry abriu a porta de uma vez, entrou apagando as luzes e trancou a porta.

Larry: façam silencio, eles estão aqui dentro!

Maia: eles quem?

A luz lá fora apaga deixando tudo em um completo breu.

Larry: se escondam!

Merlia: de quem?

Socos na porta começam a ser ouvidos e todos tentamos nos esconder, não vi onde os outros tentaram se esconder, mas eu havia subido em cima do guarda roupas e fechei os olhos para não ser encontrada por seja lá o que for isso.

O som de vidro se estilhaçando ecoa pelo quarto e a porta logo se destranca. Eu me encolho mais torcendo para não ser vista.

Todas as portas do guarda roupa abaixo de mim são abertas com força e depois fechadas com o mesmo nível de força. Logo em seguida pelo corredor ouço todos os tipos de passos; Lentos, arrastados, velozes e normais seguidos por grunhidos famintos que eu reconheceria de qualquer lugar.

Survive Or die (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora