08- σ griτσ

68 8 15
                                    

POV: Maia

Nesse momento já estamos saindo de outro estado, já abastecemos e o Skeet está dirigindo e Chris está no banco do passageiro.

Bia: Ainda não acredito que esse tempo todo tínhamos aquele tanto de arma naquelas bolsas e não achamos.

Maia: e eu adorei esse taco de basebol, acredito que os antigos donos eram muito conservadores.

Eu fiquei com o taco e um canivete, Bia com uma Ak 47 e uma espada, Lisa preferiu continuar com a arma que o pai havia antes lhe dado, Chris está com uma Glock e uma besta e o Skeet falou que não gosta da violência e não quisemos dar uma arma para ele por enquanto, já que não sabemos se ele é mesmo de confiança.

Skeet: os personagens de The Walking Dead estão diferentes. -Ri sozinho- esses homens da estrada estão mesmo parecendo zumbis, acho que pegaram pesado na falta de uma boa soneca ou na droga. Por isso, nunca usem drogas... ESPERO QUE TENHAM OUVIDO CRIANÇAS DE OUTRO MUNDO QUE ESTEJAM ME OUVINDO!!!-Grita sozinho com o volante e todos nos entreolhamos.

Chris: esse cara é lelé da cuca - sussurra

Lisa: eles são mesmo zumbis.

Skeet: você falando assim quase me fez acreditar... Vocês falam muito serio.

Lisa: já que não acredita, poderia ir dar um beijo nessas pessoas deformadas, talvez até mesmo provar um pedaço de pele caindo em sua boca. - ela faz uma careta de nojo.

Skeet: ela tem seis anos mesmo? Ela me dá arrepios... -podemos ouvir Skeet perguntando para Chris, e Chris apenas gargalha. - Gente temos um problema; A saída dessa cidade está interditada com esse muro aí, pelo visto Vamos ter que voltar ou ficar aqui.

Lisa: Não aguento mais viajar... Vamos parar um pouco, amanhã decidimos, além disso, já está de noite e é ruim para dirigir essas horas.

Maia: Lisa a voz da razão...

Skeet: ótimo, vamos achar um bom lugar. - ele dá a ré e afunda pela cidade, me aproximo da janela quebrada e fico a observar a rua iluminada pela lua por onde passamos. - Aqui é perfeito.

Bia: onde estamos?

Skeet: no parque de diversões!- diz com entusiasmo.

Chris: já estou vendo a merda que isso vai dar.

Skeet: que nada cara, fica tranquilo.

Skeet estaciona em um canto mais discreto e Bia começa a cortar cebolas, Chris e Skeet vêm para o meio do Trailer e se jogam no banco de mesas diferentes.

Skeet: se importam se eu acender um baseado aqui?-todos negamos e ele vai ao último banco, abre a janela e acende um já formado.

Bia coloca a cebola para fritar, carne, pimentões e outras coisas. O cheiro bom exala por todo o trailer.

Lisa: Skeet, fale algo de ti.

Skeet: tipo?

Lisa: vou te entrevistar. Qual o seu Nome e a sua idade?

Skeet: Na verdade, meu nome é Michael, mas fui apelidado pelos meus amigos por Skeet, pois se parece com skate e eu adoro andar de skate e eu tenho 18 anos.

Lisa: interessante... Onde estão seus amigos? Tem namorada?

Skeet: Não sei... Acho que eles estão em suas casas e não, não tenho namorada.

Lisa ri pela inocência do rapaz e fala baixo para mim;

Lisa: acho melhor não falar na hipótese dos amigos dele terem morrido, não é?

Maia: não comente sobre essa parte.

Ele fica meio confuso, mas continua com seu baseado no aguardo da próxima pergunta.

Lisa: Você sabia que esse baseado pode causar a diminuição da temperatura do seu corpo, que pode significar um quadro de hipotermia, o que é algo muito ruim para você? Ainda mais nesse apocalipse, e esse baseado também irá aumentar o seu apetite, e você ficará com a Boca seca e olhos avermelhados.

Skeet: sim, eu sabia. Me diga como você sabe?

Lisa: Minha mãe trabalhava no hospital e às vezes eu ia com ela e observava ela atender alguns dependentes químicos, e doentes por isso. De qualquer forma, isso não importa. Eu sou a jornalista aqui!

Bia: Jantar pronto!

Maia: já? Que rápido.

Após colocarmos o jantar e estar quase terminando, ouvimos um bate lá fora.

Lisa: O que é isso?-pergunta assustada.

Bia: não deve ser nada querida, volte a comer! Fique tranquila. - O bate se repete porem mais perto e mais forte. Todos nos entreolhamos querendo saber se alguém iria ver o que é, e quem iria, mas ninguém disse nada. - apaguem as luzes.

Dito e feito apagamos as luzes e ficamos em silêncio, ouvimos algo na janela quebrada, mas ignoramos, pois, deveria ser o vento. Aí que nos enganamos. Um Grito agudo e alto invade o ambiente, mas estava escuro de mais pra saber de quem era.

-----------------------

Oii pessoas, estão gostando? Será que alguém foi pego? Será que aquilo era um zumbi? Bom, seja lá o que for... Só saberemos no próximo capítulo, espero que estejam gostando.

Votem, comentem muito e compartilhe <3 <3 <3.

Ah e feliz natal três dias atrasados.

NÃO SEJAM MORDIDOS

Survive Or die (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora