16-τiταทic

37 5 7
                                    


POV: Maia

(N/A:Olá serumaninhos, olá plantas, vegetais, animais, zumbis, seja o que você for... inicialmente eu gostaria de pedir desculpas pelos atrasos de horários que tive nessas duas segundas-feiras, pois estive muito ocupada, mas fico feliz que ainda consigo publicar nesse mesmo dia. E gostaria de agradecer por chegarem até aqui, peço que não desistam. Enfim, tenham uma boa leitura!)

Skeet me solta de vagar, e Chris permanece firme.

Skeet: Segura a minha mão!

A água vai engolindo rapidamente o lado do Navio em que ainda estamos. Seguro firmemente a mão de Skeet e então Chris me solta devagar e segura em minha mão também, então eles me ajudam a segurar no topo. Todos pegamos apoio ali, ficamos de pé, mas era muito alto para pularmos, mas isso logo não seria mais um problema.

Tudo começa a tremer e então nos abaixamos para não cair de cara ou de costas na água. A expressão de Bia e de Lisa era de desespero.

Quando rapidamente o lado em que estávamos vai afundando.

Maia: No três... mas esperem até o três mesmo, não até o dois. -eles assentem. -1... 2....

Assim que eu ia falar finalmente "três", eles me puxam e pulamos caindo bem posicionados do lado em que tanto planejamos estar. Já o outro lado do teatro não se era mais visto. Únicas coisas que sobraram, foram somente as bolhas e alguns pedaços de madeira.

Bia corre e abraça Chris que retribui e Lisa agarra minhas pernas em um abraço e eu abaixo e a abraço.

Skeet: gente, podem se abraçar depois? Vamos correr pra lá primeiro?-aponta para o topo do meio navio que restara agora. -estou me sentindo muito no Titanic nessas horas, mas eu quero ser a Rose!!! Chris pode ser o meu Jack. No fim você morre, não esquece!

Maia: vira essa boca pra lá Skeet!! Vamos nessa!-todos começamos a correr

Kcsm: Chefe, não há tempo de procuramos a garotinha! Vamos nessa!

Adolf entra em um barco e dois dos seus "capangas" começam a remar com certa velocidade, enquanto os outros estão descendo seus barcos.

Maia: vamos pegar um barco!-todo mudamos a direção para pegar o Ultimo barco, mas assim que nos aproximamos, alguns homens nos empurram e eu acabo caindo e vejo os mesmos entrarem no barco. Jorge me olha com pena, mas corta a corda recebendo os comandos de um dos outros homens. Volto ao foco quando Lisa me ajuda a levantar.

Skeet: Para o topo!

Não faço idéia do motivo de estarmos indo para o topo.

Assim que passamos por um dos corredores ouço um choro de um dos bares e começo a parar de correr e o meio navio está inclinando.

Chris: Vamos Maia! Estamos quase lá!

Maia: vão na frente. -o navio inclina mais e eu bato minhas costas fortemente em uma parede sentindo uma dor indescritível.

Chris: tem certeza?-assinto e eles vão.

Entro e lá está Merlia chorando escorada em uma parede com as mãos cobrindo o rosto.

Maia: Merlia? O que houve? Venha conosco! Não temos muito tempo.

Merlia: ele me deixou aqui e terminou comigo. Eu vou morrer!-tira as mãos mostrando seu rosto inchado e vermelho e a sua maquiagem está borrada.

Maia: Merlia você não vai morrer, eu vou te ajudar. Aliás, você está parecendo um panda.

Merlia: como?- o barco se inclina e eu quase bato novamente na parede e os pratos começam a cair e se espedaçar. -ela chora mais, porém desesperada.

Maia: só venha comigo, por favor! Você tem que lutar e ser forte!- ergo minha mão

Ela segura minha mão e eu dou um sorriso satisfeito á ela. Começamos sair apoiadas nas paredes, mas assim que acaba, começamos a escalar pelas tabuas meio soltas.

Merlia: eu vou estragar minhas unhas... você é maluca!!-diz sorrindo de leve e escalando.

Maia: pra viver, vale super a pena.

Skeet assim que me vê de longe abre um sorriso e quase cai de boca aberta quando vê a loira.

Ao chegar próximas ao topo, Chris e Lisa que já estavam do outro lado do ferro branco erguem as mãos a fim de me ajudar a passar também enquanto Bia e Skeet ajudam Merlia.

Maia: Lisa, não precisa. Eu vou segurar aqui no ferro. -pego no ferro afim de não derrubar a garotinha. Ela sorri parecendo aliviada.

Lisa: eu também só estava sendo educada, pois eu não aguento seu peso.

Assim que consegui passar do ferro tudo parecia bem mais alto, pois essa era a maior parte do Navio. Posso ver a piscina derramar toda a sua água doce.

Skeet: vocês já assistiram Titanic não é?

Lisa: qual o seu problema com Titanic hoje hein?

Skeet: pelo visto você nunca viu... lá o barco está afundando desse jeito. Bom, é o seguinte, assim que vocês afundarem, segurem a respiração de vocês o máximo possível e tentem nadar para cima, pois o navio irá puxar todos nós para baixo.

Maia: faz sentido.

O navio ia se afundando aos poucos, mas estava bem próximo agora, todos estávamos em silêncio e todos demos as mãos.

Bia: ninguém solta ninguém, ok? Todos vamos nadar para cima.

Todos tentávamos conter as lagrimas exceto Skeet que havia aberto a boca alguns minutos atrás, agora ele agindo como uma criança.

Lisa: será que dá para calar a boca? Está me deixando aflita!

Skeet: mas eu acho que vou morrer.

Lisa: todos vamos... nem por isso estamos surtando. -Skeet chora calado agora.

3...

2...

1...

Prendemos a respiração ao mesmo tempo, assim que a água gelada chegou em nossos joelhos. Eu tentava não chorar para poupar ar, mas não passou nem um minuto direito quando todos estávamos submersos. O navio nos puxava para o escuro vazio que havia lá em baixo, mas estávamos tentando, todos tentando.

Mas a luz parecia tão longe e tudo estava sujo com a terra mexida daquela forma. Todos tentávamos nos guiar para cima, mas talvez tudo que podia acontecer, era desistirmos e deixar o barco nos arrastar com tudo, A pressão ainda era forte afinal.

_______________________________________________

Olá novamente serumaninhos, olá plantas, vegetais, animais, zumbis, seja o que você for... Olá. Gente, como estão? O que acham que vai acontecer? Será que alguém vai morrer? Veremos na próxima segunda! Espero que estejam gostando, que votem, comentem, recomendem e salvem na biblioteca para receber quando for atualizado (toda segunda!). Novamente, muito obrigada por ler!!! E também pelos votos! Estou muito feliz!NÃO SEJA MORDIDO!CAPÍTULO NÃO REVISADO.

Survive Or die (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora