43-τєrмiทσ єм υм αρσcαℓiρsє?

27 2 21
                                    

Narradora:

~Esther & Caio~

Eles corriam assim como os outros, a névoa fria batia contra o rosto da ruiva e do negro que seguiam Merlia e Wike que não estavam diferentes.

Esther ainda sentia seu pé machucado doer, mas o medo e o frio a faziam ignorar. Mas o que ela não sabia, era que seu calcanhar começou a sangrar novamente.

Caio: Esther...-ele se forçava a correr pouco mais rápido alcançando a moça, estando logo atrás de Merlia e Wike.- não aguento mais, estou congelando mesmo correndo, meus pulmões queimam.- uma fumaça branca devido ao frio sairia de seus lábios secos enquanto ele falava e atingia um zumbi -que o agarraria- usando o machado.

Esther: não tem jeito da gente escapar aqui, são muitos zumbis.-falaria baixo assim como seu namorado.-além disso, não podemos abandonar o grupo.

Caio: é só por enquanto, aliás, eles estão em vantagem... são quatro pessoas.-diria ele com a certeza de que Chris e Lisa vinham atrás.- depois iremos reencontra-los, eu prometo.

Esther: ok.

Caio puxaria a garota virando em um beco pouco mais escuro, alguns poucos zumbis os seguiam, mas a maioria não teria nem notado que saíram.

Correndo entre os becos, tomavam cuidado, pois apenas poucas das silhuetas eram visíveis. Mas por descuido e por falta de nitidez em suas visões, toparam com um daqueles zumbis gordos de quase 300 quilos.

O gordo soltou um grunhido alto que quase deixou os jovens surdos. Seus olhos se arregalaram e suas expressões se tornaram amedrontadas.

Caio: o que faremos?

Esther: não pergunte para mim!

Zumbis começam a encher o local e a passagem está sendo tampada pelo gordo zumbi.

O zumbi começa a cambalear em direção de Caio e Esther e os outros que vinham por trás, também. Eles, por pouco, estariam cercados, se ali não tivesse uma pequena janela aberta, onde eles iriam entrar.

Eles correm em direção a janela, já que teriam pouco tempo, Caio coloca o machado apoiado na parede, junta as mãos firmemente e Esther vem com o pé direito que não estava ferido, pegando embalo e alcançando a janela. Ela abre a janela, checa e começa a descer.

Caio que teria ficado por fora, bate em alguns zumbis com o machado e corre pegando impulso e subindo na janela antes que o gordo o alcançasse. Ao entrar, estavam em um tipo de porão, então eles subiram e continuaram a andar por um corredor longo e escuro, mas ainda tinha pequenas brechas de luzes entrando em uma pequena janela que havia próxima ao teto.

O corredor estava vazio e não era como se fosse bem uma casa e sim vários apartamentos, eles até pensaram em entrar, mas todas estavam trancadas, então teriam que sair dali e procurar um lugar melhor para se aquecerem.

Ao saírem pela saída principal do local, começaram a andar cuidadosos e em alerta. Esther seguraria com sua mão gelada na mão de seu namorado e então andariam mais um pouco, logo parando na frente de um supermercado. Não pensaram duas vezes e entraram à procura de abastecimento.

Ao entrar no Local, viram uma trilha de sangue recente e então o primeiro pensamento que veio à mente, foi que poderia ser algum de seus amigos. Caio soltou a mão da garota e fez um sinal para que ela não fizesse nenhum barulho. Ambos andaram seguindo a trilha de sangue e pararam ao entrar na sala de funcionários que estava totalmente escura.

De modo a manter sua namorada segura, Caio fez o sinal para ela esperar ali. Ele adentrou na sala e deu de cara com uma lanterna no chão. O mesmo abaixou, pegou a mesma e iluminou em sua volta dando de cara com um homem moreno com dreads curtos, calças sujas de sangue e uma blusa verde xadrez.

Survive Or die (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora