Narradora:
~Caio~
Seus olhos embargados impediam de ver corretamente tudo que havia à sua frente, mas sabia que precisava continuar a correr. Suas pernas fraquejavam simbolizando que ele poderia cair a qualquer momento. Ele não ousava olhar para trás, pois não queria ver sua agora ex namorada naquele estado novamente.
Lembranças, flashes, risadas, momentos... tudo circulava sua mente. Foram 8 anos juntos. Caio chorava, soluçava e tentava puxar ar, seus pulmões pareciam pesar.
Com náuseas, ao chegar ao fim da rua, o rapaz começou a tremer e suas pernas travaram fazendo com que caísse de joelhos no meio da rua na neve. Suas mãos foram em direção a sua cabeça, tudo parecia girar.
Para sua sorte, os zumbis estavam mais afastados, mal dava para vê-los, bem provável ter despistado-os.
Caio teria passado alguns minutos abaixado apenas deixando suas lágrimas caírem, mas logo retomou-se a si. Ele precisava colocar a cabeça no lugar e lutar... lutar por sua garota e deixá-la orgulhosa de onde estivesse.
Caio agarrou o machado, se pôs de pé, limpou o seu rosto e se ergueu aos céus.
Caio: eu nunca acreditei em um supremo...mas se há alguém ai mesmo, me ajude a seguir.
Em passos ágeis, não muito rápidos, o rapaz seguiu seu caminho em busca de seu grupo, com planos caso não os encontrasse.
Isso é por minha menina!
Andando por aquelas extensas e "escuras" ruas, os únicos barulhos possíveis eram da neve estralando em baixo de seus pés a cada passo. Suas mãos geladas tremiam devido ao medo e o frio. Seus olhos corriam atentos de um lado a outro.
Ele precisava pensar agora, precisava ser esperto nessas situações.
Primeiramente ele precisava achar um supermercado, estoque ou qualquer coisa que tivesse o mínimo de mantimentos.
Seus olhos por longos minutos fitaram uma entrada que, por sua silhueta, parecia ser um supermercado. Ele segurou firmemente o seu machado tentando não tremer e apressou-se em direção ao local.
Ele abriu a porta com um chute e se mantendo afastado. Para sua sorte, nada apareceu. Ele entrou conferindo todos os lados, que também estavam vagos. Checando as prateleiras ele não encontrou nada a não ser uma garrafa de rum que ele pegou e saiu andando pelo supermercado.
Ao olhar para cima, pôde ver um corpo congelado amarrado de cabeça para baixo no teto. Caio não queria nem saber como aquilo aconteceu.
Ele caminhou para fora do estabelecimento e continuou a andar. Suas pernas doíam, e ele sentia seus pés pulsarem dentro de sua bota. Caio deveria procurar um lugar seguro, mas a sua mente jazia barulhenta, ele andava para evitar pensamentos, pois assim ele ficaria atento.
XXX
Durante a tarde, Caio decidiu entrar em uma casa qualquer.
Caio de cara, ao entrar na casa, notou um zumbi que não tinha pernas e nem braços. O rapaz apenas deixou o bicho ali naquele cômodo sem se importar, e se dirigiu até a cozinha deixando a bebida em cima do balcão. Caio procuraria algo para comer por mais que não estivesse com fome. Havia apenas café ali.
Caio apenas colocou uma vasilha qualquer embaixo da torneira onde nada saiu. Ele abriu a geladeira vendo uma porção de verduras podres ou congeladas assim como na fruteira. E para sua sorte havia um litro de água que jazia bem gelada. Sem perder tempo, ele colocou na vasilha e colocou no fogão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Survive Or die (CONCLUÍDO)
HorrorUm vírus acidentalmente escapa de um laboratório, afetando as pessoas de uma cidade, mas rapidamente se espalha por todo mundo, fazendo-o se tornar um verdadeiro caos. Mas Será que todos sairão intactos nessa historia onde terão apenas que tentar so...