14-σ łuтσ ε σ dεรεรpεяσ

42 5 16
                                    

POV: Maia

Estávamos rindo e conversando até o navio começar a balançar e tremer.

Skeet: olhe!- ele aponta e conseguimos ver uma explosão grande de longe e um clarão que faz com que todos saiam para ver. O que antes chamamos de cidade estava sendo estraçalhada nesse momento, Parecia àquelas cenas de ação de filmes o estrondo foi alto, pois estávamos bem longe da cidade e veio um impacto como se estivéssemos próximos.

Múrmuros começaram e pessoas ficavam chocadas, umas ficavam olhando para a direção da explosão, outros voltavam para comer mais e já outros iam para os seus quartos.

Lisa: uau é um vulcão?

Maia: não... É a antiga cidade onde estávamos. - ela faz uma cara de como se estivesse chocada e depois sai em direção à área de patinação.

Uma senhora idosa começa a vomitar e passar mal, alguns dizem que é a pressão dela caindo. Eu, Skeet, Bia e Chris que também chegaram junto, nos entreolhamos e fomos cada um em direção ao seu quarto.

Bia: Acho que deveríamos ficar unidos em um dos quartos, só por hoje para garantir que vamos ficar bem.

Maia: por mim tudo bem.

Chris: em qual dos quartos?

Skeet: pode ser no meu.

Todos concordamos e eu fui buscar algumas coisas no meu quarto e na volta fui em direção ao quarto dele de elevador no 6º andar.

Número 304, 30, 304, 304, 304... Qual é o quarto mesmo? Droga! Já que estou no 6º andar vou esperar aqui mesmo.

Eu olho para o relógio da parede e já tem 4 minutos que ninguém que eu conheça aparece. O homem de óculos e bigodão que vi no dia que chegamos, aparece saindo de um dos quartos, metade de seu bigode e os cantos da boca está manchados de batom vermelho. Ele olha para os lados e fecha a porta saindo do quarto. Assim que ele me vê, me olha de cima a baixo com desprezo.

Maia: Posso ajudar em algo?- respondo com uma sobrancelha erguida.

Do quarto onde ele saiu, a mulher bonita loira aparece descendo a sua saia e limpando a boca.

Mulher: Sr. Adolf esqueceu o seu casaco!

Adolf: Obrigado, querida. - ela o ajuda vestir e ele me ignora saindo normalmente com a cara suja de batom

Mulher: ele não é um sonho?

Maia: Não... Você merece coisa melhor! -ela faz uma cara confusa. - amiga, ele só está te usando.

Mulher: Quem é você?

Maia: Eu sou a Maia, e você é?

Mulher: Merlia, Merlia Summers. Eu acho que você deveria tomar cuidado ao falar assim dele, ele é um homem importante.

Maia: ah, legal. O que você é dele?- ela fica meio sem jeito de falar e olha para os lados parecendo conferir se não tem alguém por perto.

Merlia: Amante... Não fale isso a ninguém. Ninguém pode saber!-sussurra.

Maia: ok.

Merlia: tome cuidado, Tenho que ir agora. - ela vira as costas e sai em rumo ao seu quarto

Maia: sabe onde é o quarto do garoto loiro com quem falou na piscina hoje?

Merlia: está de frente para o quarto dele. - ela entra em seu quarto e fecha a porta.

Eu não acredito que estava esse tempo todo em frente ao quarto dele.

Eu bato na porta e Lisa abre.

Survive Or die (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora