POV: Maia
Ao chegar no terraço, tivemos que esperar a droga do helicóptero, mas ninguém do meu grupo estava a fim de ir.
Maia: Não vamos mais. Lamento Amara, mas vocês já tem tudo o que precisam pra saber sobre nós.
Todos começam a descer na escada que tinha embutida na parede.
Amara: Me desculpem, mas eu não posso deixar. Vocês virão conosco, vivos ou mortos.-ela tira um revolver da cintura e aponta para mim que ainda esperava para que todos decessem em segurança.-chame os de volta!
Maia: Claro! Hei pessoal! Voltem aqui!-Discretamente faço o sinal com a mão para eles continuarem e me aproximo de amara com as mãos erguidas.-Então, Amara... -ela presta atençao em mim e eu vejo que suas mãos estao desconfortavelmente tremendo, agilmente eu lhe acerto com um soco na boca e ela me acerta com uma coronhada me deixando um pouco tonta.- é assim? Então vou mostrar a brasileira que sou.
Amarro meu cabelo em um coque e dou um tapa em sua mão fazendo o revolver voar longe. Larry corre para buscar.
Maia: Larry, não se atreva!!!-ele para na hora. Eu pego ela pelos cabelos e um grito sai por seus lábios. -CALA A BOCA, VADIA! Vai chamar atenção e não é isso que queremos, não é? Vou esfregar tua cara nesse chão!- Derrubo a mesma e bato de tapas e socos varias vezes o que faz sangue escorrer por teu rosto. Quanto mais ela me arranhava, mais eu socava. Após ela desistir de lutar, perde a graça e eu me levanto, pego o revolver e desço alcançando os outros.
Notamos que assim que cheguei ao chão, o helicóptero tinha chegado.
Saímos correndo e com ajuda de Skeet, pulamos o muro que estava bem próximo por sinal. No fim da rua, notamos que havia uma velha estação de trem onde havia um trem velho e tombado. Nós passamos próximos, pois estávamos curiosos para ver de perto.
Andávamos e olhávamos, quando de repente aparece um zumbi lento que caminhava em nossa direção.
Merlia: e agora? Não temos armas brancas ou silenciosas e não queremos atrair atenção!
Skeet: vamos ter que invadir alguma casa.
Andamos até a primeira casa que tinha ali, Skeet pega uma pedra e começa a bater no cadeado que trancava a garagem até quebrar o mesmo.
Lisa ficou com um taco de Críquete, Merlia ficou com um pé de cabra, Skeet com um facão, Bia com um machado, Chris com uma foice e eu com um taco de basebol.
Skeet: isso sim são armas de verdade.
Passamos pelos andarilhos sem dar muita importância já que não queríamos perder o nosso tempo. Tínhamos que procurar um lugar seguro para ficar já que agora, não tínhamos mais toda aquela segurança de ontem.
Após tanto andar, eu decidi parar, pois meus pés doíam, pulsavam e gritavam dentro daquele coturno.
Os outros ficaram de pé em estado de alerta, eu precisava tirar a bota, ou senão não andaria mais. Assim que tiro, noto que havia bolhas, calos e até partes sangrando.
Skeet: Meu Deus! Misericórdia! Está virando um zumbi começando pelo pé e ninguém te mordeu! Já sei, vamos amputar!- Lisa revira os olhos e passa a mão na testa respirando fundo.
Lisa: Skeet, são apenas bolhas de tanto ela andar.
Por um momento ele parece triste e depois se recompõe. Coloco novamente a bota no pé e seguimos.
Ao passar por um beco, percebo o quão tranquilo ele era, ao olhar para cima, em um dos prédios, vejo um homem de terno pendurado pelo pescoço e grunhindo amarrado em uma corda.
Merlia: acho que ele não conseguiu se matar antes de se transformar, Pobre homem.
Um homem surge de uma casa no fim da rua, todos erguemos nossas "armas" e ele estrala os dedos chamando seus amigos dando a perceber que não eram infectados. Eles estavam em três pessoas, dois garotos e uma garota de cabelo roxo.
O menino que estralou o dedo estava com uma besta, a garota com uma catana de cabo roxo e o outro estava com uma machadinha.
Garota: drop your weapons!-todos continuamos com elas erguidas. - The German is getting impatient! -ela aponta para o garoto do meio. (Larguem suas armas! O alemão está ficando impaciente!).
Maia: we don't know if you are trustworthy!-falo de uma forma ameaçadora (não sabemos se vocês são confiáveis)
O tal do alemão estrala o dedo e surge mais deles com mais armas.
Alemão: if I sent it, you have to do it, I'll send it here!- se pronuncia com sua voz de garoto de 20 anos. (se mandei tem que fazer, eu mando aqui!)
Chris: what if we don't? (E se não fizermos?).
Alemão retira uma flecha de seu coldre e encaixa na besta.
Garota: I recommend that you start running.- ela dá uma gargalhada irritante. (eu recomendo que vocês comecem a correr)
Todos nos viramos enquanto começavam uma contagem progressiva, ao chegar no dois, já virávamos pela esquina.
Acabamos por confundir as ruas e entramos em uma sem saída, esperávamos que eles fossem aparecer lá na frente a qualquer momento, quando ouvimos a voz de alemão vindo de um dos prédios de cima de nossa cabeça.
Alemão: I found you! say goodbye to this world- ele aponta a besta primeiramente para Bia que estava na ponta.-I go one by one, I don't try to run, if I don't get it right, my friends in front will do me a little favor- ele sorri sarcasticamente, ao se referir ao seus "amigos" zumbis da frente. (Eu encontrei vocês! podem dizer adeus a este mundo. Vou de um a um, não tentem correr, se eu não acertar, meus amigos da frente vão me fazer um favor.)
Assim que ele ia apertar fecho meus olhos e me encolho na parede. Algo de diferente, aconteceu, um barulho de tiro ecoa por todo o beco e vejo Alemão cair ensanguentado de cima do prédio muito próximo da gente, seus amigos soltam barulhos chocados entre "oh" e "oh my good" e saem correndo logo desaparecendo de nossa vista. O tiro tinha atravessado seu queixo, ou seja, o tiro vinha de baixo. Um de nós tinha atirado e salvado a nossa vida. Eu não fui, pois tinha me esquecido que estava armada, com a arma de Amara.
____________________________
Olá novamente serumaninhos, olá plantas, vegetais, animais, zumbis, seja o que você for... Olá. como vocês estão? Espero que estejam gostando, que votem, comentem, recomendem e salvem na biblioteca para receber quando for atualizado (toda segunda!). Muito obrigada por ler!!!
Quem acham que pode ter sido? O que acham que vai acontecer? Será que alemao era mesmo um dos piores inimigos agora?
(Aliás, perdão pelos erros mesmo, o capítulo ta mais curto e tem alguns erros, mas quase não tive tempo para corrigir, pois aqui em casa ta um caso sério de covid e eu tenho que cuidar do povo. É isso...muito obrigada mesmo por ler!!!)
NÃO SEJA MORDIDO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Survive Or die (CONCLUÍDO)
HorrorUm vírus acidentalmente escapa de um laboratório, afetando as pessoas de uma cidade, mas rapidamente se espalha por todo mundo, fazendo-o se tornar um verdadeiro caos. Mas Será que todos sairão intactos nessa historia onde terão apenas que tentar so...