13- αмigσs ทσvαмєทτє

48 6 13
                                    

POV: MAIA

Já fazem cinco dias de viagem, mas a sensação estranha não passou e estou começando a achar que é coisa de minha cabeça.

Eu e Skeet não conversamos mais depois de nossa briga, nesse momento ele está do outro lado da piscina cantando a loira que vestia um biquíni de fio dental e estou começando a achar que meus outros amigos não vieram.

Ela é tão linda, mas algo nela não me desce acho que é o fato de eu não a conhecer direito. Ela poderia ser uma falsa Marilyn Monroe, porém mais bonita.

A piscina era imensa. Do centro rodeava um bar e dava para o outro lado do navio dando vista ao mar.

Pulo na água e dou um longo mergulho indo para a parte mais afastada e fico olhando para o mar.

Xks: MAIA?!!!-me viro assustada e dou de cara com Lisa. -Por onde esteve?!!

Maia: EU É QUE TE PERGUNTO GAROTA!-eu saio da água e a abraço deixando-a encharcada. -Onde estão os outros? Como estão?

Lisa: ah, ficamos em um prédio próximo ao trailer, pois da vez em que fomos lá não tinha ninguém. A vovó está no quarto, Chris está no bar e eu vim mergulhar. Estamos todos bem, mas e você?- Ela olha pra trás de mim- Onde está o loiro?- se refere à Skeet

Maia: eu estou bem também... E Skeet está lá atrás do outro lado da piscina cantando a loira bonita que nos informou na entrada.

Lisa: que bom... De qualquer forma eu vou te levar até o Chris, vem!- segura minha mão me levando até o bar.

Maia:vocês estavam mesmo perto do trailer? Eu e Skeet rodeamos todos os lugares e nao encontramos vocês!

Lisa: sim, talvez nos desencontramos.

Maia: como souberam do navio?

Lisa:ué, um helicóptero passou avisando!

Ao chegar lá, o vejo conversando tranquilamente com um homem de quase 30 anos, assim que ele me vê o seu rosto tranquilo se move para de surpreso. Ele vem correndo e me dá um abraço e se fasta rapidamente.

Chris: você está encharcada! Mas onde você esteve? Onde está o... como se chama? Ah é, Skeet? Como você está? A vovó ficará tão feliz! Eu já tinha perdido as esperanças, achei que vocês tinham morrido. -ele fala empolgado tão rápido que para decifrar foi difícil.

Maia: No trailer até agora, Skeet tá na piscina paquerando a loira. Eu estou ótima e você?

Chris: Bem!

Maia: sabe para onde vamos?

Chris: Para outro continente.

Maia: Qual?

Chris: Não sei...

Maia: estou com uma sensação estranha quanto a isso...

Chris: é normal quando se anda de navio pela primeira vez.

Maia: Não é isso... mas deixa pra lá

XXX

Depois de um tempo conversamos, fomos até Bia, que surtou também quando me viu, me abraçou e levantou que faltava pouco me esmagar.

Curtimos bastante o dia só nós... Eu, Bia, Chris e Lisa. Agora de noite paramos para conversar na mesa de jantar.

Lisa: Maia, ninguém aqui quer perguntar para evitar climão ou alguma coisa assim, mas eu estou curiosa. O que houve entre você e o boca de fumo?

Maia: nada, só discutimos. - respondo rápida levando uma garfada até a boca.

Lisa: por quê?- Bia lhe dá um beliscão a repreendendo. -Ai! Mas é verdade. -resmunga cortando o seu bife.

Maia: eu o ajudei e depois ele veio com desaforo pra cima de mim e eu falei verdades na cara dele e ele ficou com raiva, acho que fui meio dura com ele.

Bia: é tão ruim brigar com alguém, acho que deveriam se reconciliar. - esse assunto me fez perder a fome, eu que não vou pedir desculpas, por mais que esteja errada.

Maia: eu vou pensar nisso.- Me levanto e levo o prato até o balcão e vou para fora ficando próxima da piscina e me escoro em um corrimão que dava a vista para o mar escuro.

Eu estava usando um vestido cinza e longo que consegui em uma das lojas de graça do navio, estava também com um salto alto. Todos estávamos vestidos como se fossemos ricos, mas muito de nós nunca nem tinha visto um navio de perto antes.

O clima estava frio e morto, somente os barulhos das ondas passando pelo navio era o que dava para ouvir e o vento frio batendo em meu rosto e congelando meus lábios.

Me assunto sentindo a presença e ouvindo alguém chegar com passos lentos.

Admsd: Maia? Precisamos conversar.

Um arrepio me sobe até a espinha e eu me viro dando de cara com um Skeet iluminado só pela lua, mas pude perceber que ele estava de terno como os outros e pela primeira vez seu cabelo estava sem aquela touca imunda o que lhe dava um ar serio.

Maia: Precisamos?- me faço a sonsa.

Skeet: você sabe do que estou falando. - Se aproxima e escora no corrimão olhando para baixo.- está frio aqui né?

Maia: Ah sim, está mesmo, mas será que é só por causa da água mesmo?

Skeet: Não sei... Mas acho que não estou aqui para falar sobre água.

Eu engulo a seco e assinto.

Maia: Falando sério agora... eu peço desculpas, eu peguei pesado de mais com você, eu não tinha o direito de falar sobre sua família e nem de coisas pessoais assim. Eu só fiquei revoltada com algumas de suas atitudes.

Pera ai! Eu não queria ter pedido desculpas primeiro! Droga!

Skeet: Uma de minhas atitudes?

Maia: sim, o fato de ter se colocado em risco daquela forma e depois agir daquele jeito comigo que só quis te ajudar.

Skeet: Olha, eu também tenho que te pedir desculpas, eu fui um babaca mesmo, você tem toda razão, eu queria só me divertir um pouco com sua cara, mas fui longe de mais e sai do controle. - ele abre a mão em forma de cumprimento.- amigos novamente?-Aperto a mão dele.

Maia: amigos novamente! Cara, eu não aguentava mais os outros perguntando por você. - solto a mão do mesmo- aliás, você fica melhor sem a touca.

_______________________________________________

Olá serumaninhos, olá plantas, vegetais, animais, zumbis, seja o que você for... Olá. Gente, como estão? O que acharam dos pedidos de desculpa? Espero que estejam gostando, que votem, comentem, recomendem e salvem na biblioteca para receber quando for atualizado (toda segunda!).

Muito obrigada por ler!!!

NÃO SEJA MORDIDO!

CAPÍTULO NÃO REVISADO.

Survive Or die (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora