Pov: Maia
Lisa: meu pai sempre me disse que essa arma seria útil. Está tudo bem, vovó?
Eu esperava que esse tiro viesse de qualquer pessoa menos da pequena Lisa. Naquele momento percebemos que qualquer pessoa, de qualquer idade em um momento de pressão e de medo, pode ser um assassino na certa.
Maia: vamos sair daqui antes que encha de zumbis.
Lisa: eu fico com isso. - ela coloca o taco de críquete em uma bolsa que Alemão carregava, pega a bolsa e o coldre com a besta.
Saímos correndo, mas ao chegar à saída mais próxima, notamos que era tarde, havia muito deles por ali, vindo em nossa direção. Tentamos pelo outro lado, mas também tinha muito deles.
Skeet: nós vamos morrer! E agora, meu Deus do céu?!
No momento da pressão, notei ter uma passagem estreita entre duas paredes ali. Chamei o resto do grupo e passamos sem problemas algum. Começamos a correr e vimos todos aqueles zumbis entrando no beco onde antes estávamos. Eles estavam distraídos de mais para nos notar. Aproveitamos e saímos o mais rápido dali, chegando em frente de um supermercado.
Skeet: graças a Deus, eu estou morrendo de fome.
Entramos pela portinha dos funcionários que estava aberta, e ao chegar lá dentro noto que nada foi tirado do lugar, não havia sinal de invasão ou coisa assim, talvez alguém tenha achado mantimentos e levou para lá.
Começamos a comer tudo e enfiar os que sobravam dentro de umas mochilas que tinham ainda prontas para vender ali.
Depois de totalmente abastecidos na barriga e nas mochilas, saímos tranquilos pelas ruas, a paz reinava e tudo estava sob controle.
Uma andarilha veio em direção a Skeet, ele pegou o seu facão e cortou o pescoço da mesma, segurando-a pelo cabelo longo.
Skeet: minha primeira zumbi! Ela morreu.
Maia: mas e aquele que você cortou o pescoço e guardou na geladeira?
Skeet: aquele foi o primeiro, e essa a primeira.
Maia: e aqueles outros do...
Skeet: chiu! Não estraga minha ilusão.
Chris: pera aí, você matou um zumbi e colocou na geladeira?
Skeet: eu tive motivos! Conservação cadavérica.
Lisa: eu mereço!-diz em desistência.
Bia: solta isso!- se refere à cabeça zumbi, ao se lembrar que ainda segurava aquilo, Skeet gira a mesma que ainda rosna e joga em direção da parede. Assim que bate, faz um barulho oco e em seguida cairia. Agora sim, totalmente morta.
Chris: precisava mesmo disso?
Skeet: eu vi em um filme e quis ver se era verdade. Foi mesmo desnecessário isso.
Novamente passamos por uma linha de trem e lá tinha outro velho trem, parado e enferrujado.
Maia: eu vou dar uma volta por lá, nunca vi um trem de perto.
Todos começaram me seguir e ao aproximar, vejo que ele era bem maior do que imaginei. Marcas de sangue e de mãos deixavam rastros no resto de suas laterais azuis. Fiquei com um pouco de medo do que poderia acontecer conosco, mas logo passou ao notar estar tudo bem.
Skeet abre a porta do trem e entra.
Chris: acho que não devíamos entrar.
Skeet: qual é cara?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Survive Or die (CONCLUÍDO)
HorrorUm vírus acidentalmente escapa de um laboratório, afetando as pessoas de uma cidade, mas rapidamente se espalha por todo mundo, fazendo-o se tornar um verdadeiro caos. Mas Será que todos sairão intactos nessa historia onde terão apenas que tentar so...