Narradora:
~Skeet~
Skeet estava correndo e empurrando alguns zumbis que cruzavam seu caminho, ainda perseguido por aquele esqueleto imenso.
Skeet: você nunca vai me pegar coisa feia!-diria gritando e rindo até bater de cara em uma parede de uma casa que havia ali.-droga!
A coisa teria ganhado tempo e estava mais próxima. Skeet tremia de medo, mas seguia seu caminho sendo perseguido.
Sua mente não conseguia raciocinar sob pressão, ele estava meio perdido e não sabia o que fazer.
O rapaz estava de frente a um shopping onde havia cacos de vidros e sangue por todo lado. Skeet entrou a fim de despistar, mas em falha, todos estavam bem concentrados em segui-lo.
Skeet sobe as escadas correndo. O 0392, havia entrado terminando de quebrar a entrada. Zumbis invadem entrando por todos os lados, sem contar aqueles que já estavam ali dentro.
Skeet correndo e olhando lá para baixo, tropeça em um vaso de planta e acaba caindo e chamando atenção para ele. Zumbis seguem até a direção onde ele estava e o 0392 começa a se aproximar lentamente.
Skeet: ai jesusmariajose, me salvaa!- lágrimas caem por suas bochechas e ele se levanta e entra na área de cinema onde haviam várias portas de entrada para diferentes filmes- qual filme vou ver hoje? Já sei... vou nesse de zumbi!
Ele entra e para sua sorte, haviam apenas dois zumbis visíveis por ali, (iluminados por leds roxas de emergência em caso de queda de energia) que até agora não haviam notado o mesmo. Skeet andava por todo aquele lugar bagunçado onde havia sacos de pipoca e copos de refrigerantes vazios. Na porta da sala onde ele estava, já dava para ouvir os socos na porta.
Skeet se sentaria em uma poltrona na frente do telão apagado, abaixaria e colocaria as mãos na cabeça enquanto mais lágrimas escorriam.
Skeet: Skeet... pensa... agora você está sozinho e tem que encontrar o resto do grupo... e tem mil zumbis querendo seu corpinho gostoso ali fora. — Os zumbis que estavam na sala começam a rosnar. — Vocês também?- Ele se vira para trás tentando ver algo útil na sala, e havia uma barra de ferro. Skeet como se tivesse uma ideia, se levanta e vai até à barra de ferro pegando-a, e ambos zumbis vem na direção do mesmo. Tremendo como um pinscher ele acerta na cabeça de um e começa a bater freneticamente no mesmo.- Me desculpe- O outro zumbi vem também, e Skeet segura bem a barra de ferro, corre até o zumbi enfiando na barriga do mesmo e empurra o morto contra a parede com certa força fazendo com que o zumbi ficasse preso sem poder sair.
Skeet olha para suas mãos cheias de sangue que escorreu da barra de ferro. Tremendo, ele olha para o zumbi.
Skeet: to ficando doido.-ele limpa o rosto com as costas da mão onde estava limpo e se senta de frente para o zumbi que estava agora, contragosto na parede.- Vamos conversar... então, Sr. zumbi... eu tinha um grupo, mas tentei salvar dois dos meus amigos daquele zumbirão imenso!-O zumbi rosna e estica os braços.-Não! Eu não vou deixar você me morder... voltando ao assunto... eu não me arrependo sabe? Mas e se eu nunca mais encontrar ninguém?- O zumbi rosna de novo.- É eu sei disso... você acha mesmo que eu tenho que tentar procurá-los agora?-Skeet olha para o zumbi que ficara imóvel.- Ok, eu vou fazer isso por nossa amizade!- O loiro se levanta inspirado.- Sabe onde arrumo uma loja de armas? Eu preciso me defender dos seus amigos. — o zumbi se movimenta ao ver que o garoto ficou de pé.- Ah tudo bem... eu me viro.- Skeet dá as costas ao zumbi e sai andando e ao chegar perto da porta de emergência, vira novamente e diz.- sabe o que o zumbi disse para o outro zumbi? Não? Bom, ele disse... comi sua mãe- ele começa a rir sozinho, para, agradece o zumbi, e vai embora ainda rindo.
Ao sair pela porta de emergência, ele está em um corredor onde havia uma saída de emergência de uma loja de pescas. Skeet entra na mesma vendo que tudo havia sido levado, não sobrou nada além de poeiras e prateleiras vazias. Até o caixa havia sido saqueado. Skeet saiu pela porta de emergência dando de cara com um zumbi com as partes das pernas separadas do resto do corpo.
Skeet: você é meio zumbi-Ele tenta não rir alto da própria piada.
Skeet passa do lado do zumbi e vê uma placa que dava a uma sala de armas, e entra na mesma que também havia sido saqueada. Ele desanimado, volta em direção a porta e pelo canto de olho veria algo brilhar por baixo de uma das prateleiras. Ele curiosamente se aproximou e viu uma catana suja de sangue, ela teria pegado o reflexo da pouca quantia de luz que vinha de fora.
Skeet: Ouvi um aleluia? Não... não ouvi...mas aleluia!
Skeet pegaria a arma branca e sairia da sala, com planos de sair do shopping e ir em busca de seus amigos. Sorrateiramente ele chegaria a escada que estava mais suja do que antes e notaria haver alguns zumbis rastejantes e andarilhos por lá. Preparado com um plano incerto, passaria correndo pelas escadas, empurrando os mesmos. No último degrau, Skeet tropeça e em seguida escorrega em uma poça de sangue, mas manteria o equilíbrio e conseguiria sair dali.
Correndo, ele jurava ter despistado, dos zumbis e ao se afastar um pouco do shopping, decidiu dar a volta no quarteirão e voltar para onde sofreram o "acidente".
Ele calmamente seguia pelas ruas passando pelos cantos da calçada e decepando alguns andarilhos que passavam em seu caminho.
Cada vez mais ele apressava o passo, pois notava que a noite chegava, ele colocaria a mão em seu bolso achando um pouco da erva que havia encontrado na cabana e um pequeno pedaço de jornal enrolado em um isqueiro.
Enquanto andava ele bolava o cigarro e virava na rua onde acreditava que daria mais a frente do shopping. O frio estava se intensificando por ser o fim da tarde ao chegar à esquina da rua, um grito agudo invadiria seus ouvidos, ele veria uma daquelas zumbis que costumava gritar, e no pulo, ele deixaria seu cigarro e a catana caírem e ele devolveria o grito chamando total atenção para o mesmo, o que fez com que voltasse a correr desesperadamente.
~○~○~○~○~○~○~○~○~○~○~○~○~○~○~○~○~
Olá serumaninhos, olá plantas, vegetais, animais, zumbis, seja o que você for... Olá. Gente, como estão?
Gente a Catanaaaaa, Skeet é meio tapado ahaha que ódio. Bom, vamos ver como ele se sairá no próximo capitulo. Me digam o que estão achando? Falem suas teorias.
Segundinha tem mais
Espero que estejam gostando, que votem, comentem, recomendem e salvem na biblioteca para receber quando for atualizado (toda segunda e quinta).
Muito obrigada por ler!!!
NÃO SEJA MORDIDO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Survive Or die (CONCLUÍDO)
HorrorUm vírus acidentalmente escapa de um laboratório, afetando as pessoas de uma cidade, mas rapidamente se espalha por todo mundo, fazendo-o se tornar um verdadeiro caos. Mas Será que todos sairão intactos nessa historia onde terão apenas que tentar so...