Pov: Maia
Acordo bem cedo e vejo alguns guardas passando pelo vidro da porta, visto meu casaco, pois era uma manhã fria, ou talvez fosse só o ar-condicionado mesmo.
Calço meus coturnos pretos. Todos ganhamos roupas e calçados novos para nos adaptarmos ao clima. Era como um uniforme todos nós. Camiseta (branca), casaco, calças e coturnos pretos.
Saio por aquela porta de ferro vendo o corredor vazio. Nosso quarto ficava de frente para um quarto de exames em animais.
Tudo isso era mesmo esquisito, não sabíamos se deveríamos confiar mesmo naquelas pessoas. Perdida em meus pensamentos, acabo topando em Larry que acaba derrubando uma pilha de papéis.
Larry era um homem de estatura média, seus olhos verdes me fitaram por um certo momento me deixando pouco constrangida. Noto seus fios loiros bem penteados para trás, suas bochechas eram cobertas por uma curta barba loira e o seu uniforme e um colete preto destacavam seu abdômen sarado. Eu pularia de pernas abertas nele se ele provavelmente fosse mais novo.
Larry: está ai?-me interrompe de meus devaneios
Maia: ah, claro... desculpe-me, uh... Larry! O que ia me dizendo?
Larry: eu perguntei se está tudo bem?!- ele gargalha e se abaixa pegando as folhas, assinto me abaixando junto e ajudando a pegar as folhas. Uma Folha em especial da cor meio amarelada, me chama a atenção. Pelo titulo, vejo que se trata de algo sobre eu e meu grupo. -Hey, pode deixar! Eu pego.
Maia: eu derrubei, gostaria de ajudar. - retomo minha atenção para ele.
Larry: sem problemas, acidentes acontecem! Mas volte para o seu quarto, Amara não irá gostar de saber que está rondando pelos corredores.
Me levanto e o encaro, ele parecia temer algo, mas a sua postura e seu rosto firme não me permitia descobrir o que seria.
Eu juro, vou descobrir isso por bem ou por mal!
Maia: bom, me desculpe. Estou voltando para o quarto!- ele dá um sorriso e assente
Ao entrar de volta para o meu quarto, noto que todos já estavam acordados.
Merlia: o que estava fazendo lá fora?
Maia: dando uma volta, por quê?
Lisa: você não leu as regras?
Maia: regras?
Chris: estava junto com as roupas- me entrega um papel.
Oii, Aqui é a Amara! Bom, para não ficar bagunçado, irei dar algumas regrinhas espero que colaborem, pois assim irá facilitar o andamento dos exames e a convivência de vocês nessas duas semanas.
1º - proibido andar pelos corredores sem motivos, você pode esbarrar em alguém ou quebrar algo.
2º-usem o uniforme de vocês, pois podemos te confundir com algum ZIPF.
Maia: ZIPF?
Chris: achamos que você soubesse o que era!
Skeet: é agora que tentamos fugir?
Maia: ainda não.
3º-Não tentem fugir, nós podemos encontrar vocês.-interpretei isso como uma ameaça
4º-não mexam em o que não é da sua conta!
Obrigada pela atenção!!!
Alguém bate na porta e abre em seguida revelando o rosto de Amara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Survive Or die (CONCLUÍDO)
HorrorUm vírus acidentalmente escapa de um laboratório, afetando as pessoas de uma cidade, mas rapidamente se espalha por todo mundo, fazendo-o se tornar um verdadeiro caos. Mas Será que todos sairão intactos nessa historia onde terão apenas que tentar so...