Pov. Maia
Já estávamos preparando todos para dormir, havíamos jantado comidas ainda boas que restavam no trailer.
Ainda restava muito gás no fogão.
A mesa estava abastecida com frutos, verduras, água, frios, latas de doces, etc.
Maia: Eu poderia consertar a estrada para irmos com o trailer, é mais seguro. Enquanto eu limpava uma parte da estrada, vocês podem ir explorar outros carros que não exploraram ainda, para achar mais mantimentos.
Bia: essa ideia é boa, mas alguém aqui sabe dirigir?-Lisa levanta a mão- Oh! Pequena, não brinque com isso. — Bia diz em meio a gargalhadas, mas para quando Lisa continua séria. -Está brincando, não é?
Lisa: Não, o meu papai me ensinou, pois, ele costumava passar mal algumas vezes e eu tinha que leva-lo ao hospital onde minha mãe trabalhava.
Chris: Como? Você nem alcança os pedais.
Lisa: Não ficando sentada. — nos entreolhamos assustados.
Maia: tem certeza que não é um anão fingindo ser uma criança?
Lisa: Anão?-ela ri-Essa foi boa. Enfim, boa noite eu estou morrendo de sono. Vocês deveriam fazer o mesmo, temos um longo dia amanhã.
Maia: ainda acho que ela não tem seis anos.- cochicho para Chris que estava do meu lado.
Lisa: e eu ainda posso te ouvir.- Todos gargalham.
Apertada, vou em direção ao banheiro, abrindo a porta. Com um impacto, ja estava no chão. Alguém caiu em cima de mim. Todos pulam assustados e Lisa tirou seu revólver da cintura. Seja lá quem caiu em cima de mim, não se move e eu rapidamente o jogo para o lado com toda a minha força, e me levanto. Olhando para aquele rosto onde havia um buraco de tiro na testa, possivelmente este cara estava a mais de um dia pelo mau cheiro que ali exalava. Vejo Bia abrir a porta para sair o fedor de podre. Aproveito a oportunidade e pego em uma das pernas do ser, com ajuda de Chris, arrastamos o corpo jogando-o lá fora.
Lisa: bom, sempre verifique totalmente o lugar.- finaliza guardando o revólver.
XXX
No meio da noite acordo com um pesadelo e abro os olhos vendo Lisa me encarando, me fazendo sobressaltar.
Maia: vai dormir menina!- Cochicho.
Lisa: não dá, eu ouvi algo lá fora, estou com medo.- cochicha novamente.
Maia: deve ser só um zumbi, eles não devem conseguir entrar aqui.
Lisa: zumbi? Eles não estão mortos, só doentes!-subo em cima da mesa enrolada na coberta deitando na mesma. — ta fazendo o quê?
Maia: vem deitar aqui comigo. — ela sorri e sobe se deitando também- no banco não iria nos caber!
Não havia percebido quando adormeci, mas acordo com algo lá fora fazendo um barulho imenso. O fato estranho era que eu só havia piscado e já estava de manhã. Sigo cautelosa em direção ao barulho me deparando com Bia desmembrando um cadáver.
Maia: Bom dia! Onde achou isso?-aponto para o machado.
Bia: bom dia! Bela adormecida! Encontrei em um dos carros, e tem mais coisas que encontrar, depois vamos separar o que vamos levar conosco ... Não podemos carregar muita tralha.
Maia: onde estão os outros? Por que não me acordaram?
Bia: estão limpando a estrada e eles mantimentos. Você tão confortável, não quis acordá-la.
Maia: bom, de qualquer forma, obrigada! Vou levar alguns carros da estrada também.- Saio em direção a um dos carros para começar a minha longa jornada.
XXX
Após algumas horas, todos já tiramos uma boa quantia de veículos da estrada e conseguimos muitas coisas boas, mas tivemos que dar uma parada para o almoço de enlatados com uma bebida maravilhosa para acompanhar; água.
Chris:Eu nunca comi enlatados antes, mas achei muito bom, não posso reclamar.
Lisa: isso me lembra quando eu ia caçar com meu pai, costumávamos levar vários enlatados toda vez que íamos, pois, passávamos semanas lá, até trazer algo.
Bia: vocês caçavam o quê?
Lisa: tudo que desse para levar para a nossa casa de inverno e comer...
Um zumbi que passa pela janela, próxima de onde Lisa estava sentada, nos chama a atenção, fazendo todos arregalarmos os olhos. Ele começa a grunhir e a fungar. Todos fizemos o sinal de silêncio para Lisa que não demorou a entender, ela apenas assentiu e olhou tranquilamente para o zumbi.
Achei que mortos não respiravam, mas esse zumbi não para de fungar.
O zumbi cai com uma pancada vinda por trás, que tinha lhe atingido na cabeça. Todos tomamos um enorme susto até ouvirmos bates na porta.
Voz feminina: Alguém me ajude! Ou pelo menos ajude o meu filho!!!
Lisa: ah pronto agora aqui virou creche. -cochicha e pega sua arma.-devemos confiar? Abrir ou não abrir?- todos nos entreolhamos.
-------------------
Oi pessoas, espero que estejam gostando, curtam, comente e compartilhe. Será que devem abrir a porta? O que acham?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Survive Or die (CONCLUÍDO)
HorrorUm vírus acidentalmente escapa de um laboratório, afetando as pessoas de uma cidade, mas rapidamente se espalha por todo mundo, fazendo-o se tornar um verdadeiro caos. Mas Será que todos sairão intactos nessa historia onde terão apenas que tentar so...