47-υм α∂єυs?

25 4 4
                                    

Narradora:

~Chris-Lisa~

Arrependida por não terem checado os quartos, Lisa tentava se desvencilhar da grande mão que segurava seus cabelos.

Lisa: Chris! — Tenta chamar de um modo que sua voz não saísse dali daquele apartamento. — Socorro!

A jovem sentia o zumbi se abaixar para tentar mordê-la e então se debatia mais forte. Por ser tão pequena, nada de mais aconteceria.

Ao olhar para o lado de baixo do sofá, conseguiria ver uma ponta de um revólver mirando para a mesma. Ela não faria ideia de como teria ido parar ali, mas nada importava, ela queria se salvar, já que Chris não poderia ser tão rápido assim.

Ela se arrastou minimamente por ser impedida pelo zumbi que gradualmente se aproximava com aqueles dentes apodrecidos, com certo esforço alcançou a arma. Aquilo de todo custo, chamaria a atenção de no mínimo um quarteirão.

Ela mais do que certa do que faria, destrava o revólver, e se vira com toda dor de ter seu cabelo sendo puxado e torcido do couro cabeludo, apontando para o mesmo.

Lisa: Você já era!-O zumbi se aproximava cada vez mais da garota que coloca o dedo no gatilho e atira fazendo janelas tremerem sem nem pensar duas vezes.

Nos seus ouvidos um agudo som ecoava, a fumaça da pólvora voava por toda a sala e o zumbi com um tiro certeiro no meio de sua testa, cai morto em cima da pequena garota.

Chris da cozinha escuta o barulho e desesperado, se apoia na muleta e vai até à sala vendo um cadáver e Lisa se debatendo tentando se livrar do homem.

Chris: Lisa, estamos ferrados...

Lisa: você queria que eu morresse?

Chris: Poderia ter me chamado.

Lisa: claro, da próxima vê se aguça os ouvidos, ou então vou ter que chamar mais alto do que eu estava tentando.

Chris: você me chá...-antes que pudesse finalizar a sua pergunta, os grunhidos começaram de novo, bates pelas paredes e passos começavam a surgir cada vez mais próximos.- não temos tempo. — sussurrou.

Os barulhos de passos correndo desesperados e sem rumo pelo corredor ecoavam mais rápido.

Chris estende a mão para Lisa que pega, e ele puxa, fazendo a mesma sair debaixo daquele corpo.

Lisa pegaria sua mais nova arma notando que teria somente 3 munições. A garota colocaria na sua cintura e iria até à cozinha evitando fazer mais barulho para chamar mais atenção.

Lisa: o que faremos?

Chris: Olha, não temos tantas escolhas, se sairmos pela janela, podemos escorregar e cairmos. Se formos pela única porta, temos de enfrentar mais deles e nós não conseguimos correr muito... pelo menos eu não consigo.- olha para a perna.- vamos ficar quietos e qualquer coisa nos escondemos e esperamos eles saírem.

A pequena assente.

Lisa: vamos fazer o que começamos.

Após algum tempo, teria ficado pronto. Gradualmente, um longo tempo de silêncio havia se instalado novamente. Eles não arriscariam sair, então comeram ali mesmo na cozinha.

Lisa em cima da pia saboreava o seu arroz-sem sal- e a pipoca-também sem sal.- Chris estava escorado na geladeira terminando o seu "almoço".

Lisa: Isso ficaria muito gostoso se tivesse pelo menos tempero. Aliás, isso não parece arroz, não mesmo.

Chris: Com certeza, eu costumava ser bem melhor na cozinha. Talvez seja uma marca diferente... ou talvez erramos a forma de como fazê-las.

Lisa dá de ombros e coloca o prato sujo na pia.

Survive Or die (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora