POV: Maia
Merlia havia nos puxado e trancado a porta. Todos do grupo estavam ali. Skeet largado de cabeça pra baixo na cama praticamente desmaiado, Lisa estava olhando pela janela mas faltava Chris.
Maia: você não tinha ido levar a Lisa pra casa?
Merlia: assim que saímos ao chegar mais a frente, notei que tinha esquecido a chave e então voltamos aqui para procurar, mas antes que pudéssemos sair novamente, um homem infectado entrou e começou tudo de novo.
Lisa: quem é ela?- pergunta sem tirar os olhos da janela
Maia: ela é a Helena. - Olho para Helena que sorri e se joga na cama.- Onde está o Chris?
Merlia: Saiu para ver se conseguia armas.
Sentamos e esperamos por vários minutos. Mas nada de Chris aparecer.
Helena: tem certeza que ele vem?
Merlia: não.-um certo medo percorreu a minha espinha, mas eu tinha que tentar pensar o melhor.
Maia: Helena?- ela olha para mim. - de onde você é?
Helena: Brasil.
Lisa: Não diga, você falando português me fez achar que era da Ásia! - diz impaciente.
Maia: Lisa, pega leve.
Alguém começa a bater na janela, todas corremos para ver e Chris estava com uma enorme bolsa militar em suas costas. Abrimos a janela, dei a mão para o mesmo e o puxei. As meninas fecham a janela logo após de Chris entrar.
Chris para e olha fixamente para Helena e ela faz o mesmo como se eles já se conhecessem e depois solta um pigarro.
Chris: gente, eu encontrei alguns militares. Eles me deram essa bolsa de armas com silenciadores, cartuchos e facões e disseram para nos escondermos bem.
Helena:e como fez com que liberassem armas?
Chris: falei que éramos amigos do Skeet e levei o crachá com a senha dele e coisas assim, pois ele é um militar, porem agora está meio indisponível. - olha para Skeet sem olhar para ela.- foi um processo meio complicado para acreditarem em mim. Mas consegui.
Merlia: qual o plano?
Skeet: que plano?-ele se levanta cambaleando com uma cara de sono. E para e olha para Helena. - Oi Sarah! Seu gato já voltou pra casa?
Todos nos entreolhamos e começamos a rir.
Lisa: Skeet volte a dormir! Você não está bem.
Skeet volta para cama e desmaia.
Merlia: poderíamos começar a limpar lá em baixo, fechar tudo e esperar chegar amanhã cedo para sairmos daqui e o Skeet provavelmente vai estar melhor.
X X X
Tudo lá em baixo estava calmo, mas do meio da escada poderíamos ver alguns zumbis andando sem rumo, outros topando na parede, caídos, etc .
Lisa tinha ficado cuidando de Skeet, então estávamos em menor número.
Estávamos divididos, Chris iria em direção à cozinha, Helena em direção a sala de jantar, Eu iria ficar aqui, próxima a porta, ou seja, pela sala e Merlia limpava os outros quartos lá de cima.
Minha visão estava embaçada, mas eu conseguia distinguir mais ou menos a direção dos mesmos. Começando pelos que vinham em minha direção.
Ergui o facão e com um pouco de força, acertei em cheio no meio da cabeça de um homem bem mais velho que abriu a boca escancaradamente antes de cair e levar o meu facão ao chão junto com ele -e quase me levar tambem-.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Survive Or die (CONCLUÍDO)
HorrorUm vírus acidentalmente escapa de um laboratório, afetando as pessoas de uma cidade, mas rapidamente se espalha por todo mundo, fazendo-o se tornar um verdadeiro caos. Mas Será que todos sairão intactos nessa historia onde terão apenas que tentar so...