36-sσв ρrєssασ

23 3 20
                                    

POV: Maia

Acordo e estou amarrada em uma cadeira com outra pessoa qual não consigo ver, mas sinto suas costas grudadas nas minhas.

Maia: hey! Acorda!- falo não muito alto me balançando na cadeira. Sinto que a pessoa se mexer e vejo uma mecha loira cair em meus ombros. - Merlia?

Merlia: mm?-ela acorda preguiçosamente- Maia? Onde estamos?

Maia: não sei..., mas temos que sair daqui!

Tentamos nos levantar juntas, mas não dava, o nó está bem feito. Tentamos quebrar a cadeira, o que não funcionou e quase caímos. Quase desistimos até alguém abrir a porta e acender a luz revelando seu rosto.

Merlia: você? Eu não acredito nisso!!

Adolf: Ah! Oi querida... senti saudades!- Se lembram dele? Não? Ok, Vou refrescar vossas memórias. Adolf, é o velho que deixou Merlia e nós para morrermos no navio.

Merlia: Você é nojento e desprezível! Vejo-o caminhar na direção de Merlia e em seguida ouço um estralar, ele deu-lhe um tapa no rosto.

Adolf: acho que você não se lembra de quem eu sou.

Merlia: como não me lembrar? Você é um porco.

Adolf: sei que me ama... Lia.- ele dá uma risada irônica.

Maia: Onde estão os outros?

Adolf: olha só quem resolveu abrir a boca!- ele caminha e fica ajoelhado em minha frente. - Do que adianta saber? Você não pode salva-los, está amarrada. - ergue as sobrancelhas e dá um sorriso de lado debochado.

Maia: Onde estão os outros?

Adolf: ela é seria!-debocha- ok, ok. Eu lhe mostro apenas se decidir me ajudar naquela proposta que te dei no barco.

Maia: eu não vou matar meus pais e outra, nem sei onde estão para conseguir a cura.

Adolf: pensando bem...

Ele acende a luz de um lado da sala que eu não notei estar escuro, revelando Chris, Skeet e Wike pendurados de cabeça para baixo como porcos, com uma fita na boca e braços algemados para trás.

Adolf: vai me ajudar?- pergunta retirando a fita da boca de cada um deles que faziam caretas diferentes.

Maia: não posso! Onde está as outras garotas e o Caio?

Adolf: não vai me ajudar?- ele soca fortemente a barriga do Wike que urra de dor e faz uma careta cuspindo longe uma bola de sangue deixando seu rosto sujo.

Maia: Ai meu Deus! E-eu não sei onde estão meus pais!- Vejo Adolf dar mais um passo, ele fecha o punho e desfere um soco nada fraco no rosto de Skeet.

Skeet: Filho da puta!- o homem desfere mais um tapa no rosto do garoto antes mesmo dele concluir a frase. - Merda!

Adolf: O que foi que disse?

Skeet: que você é um pau no... — antes que ele terminasse, havia levado outro soco no nariz.-Você bate igual mulher!

Adolf retira de seu bolso uma soqueira.

Adolf: disse algo?

Maia: não ele não disse.-falei cortando Skeet, pois ele não iria desistir.

Adolf: que bom, pensei ter ouvido algo. E então, Maia, você vai me ajudar?- eu fico em silêncio e vejo-o andar na direção de Chris. Adolf ergue o pé direito para trás como se fosse chutar uma bola de futebol, aquele chute seria fatal. Chris apenas fechou os olhos esperando enquanto todos arregalamos os olhos.

Survive Or die (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora