39-мαρα

15 4 5
                                    

POV:Maia

Acordo com Wike me sacudindo.

Wike: Maia?-assim que abro meus olhos, vejo seu rosto japonês expressar preocupação, mas parece aliviar assim que acordo.- temos um pobrema, plobrema...problema! Isso. — ele se afasta me dando a visão de todos que estão com roupas parecidas com a minha.

Desde quando tinha tantas assim?

Me levanto sentindo frio mesmo estando de jaqueta.

Maia: Qual o problema?

Chris: só temos um facão. Skeet desceu lá em baixo com cuidado para não ser visto e disse que tem pelo menos uns 15 lá, e não é certeza. Corremos o risco de chamar a atenção de mais deles que ainda podem estar por aqui!

Lisa: esqueceram? Temos o machado e aquela barra de ferro que Chris usou para apertar enquanto "engessávamos" a perna dele.

Maia: ok, acho que a barra de ferro ficou lá em baixo. Mas eu, Skeet e Caio desceremos para buscar, fazer uma "limpa" e abrir passagem. Temos que chegar logo em alguma cidade próxima e procurar algumas coisas para ficarmos vivos...Senão não iremos durar muito tempo por aqui.

A ruiva que agora estava acordada vai até o seu namorado, sussurra algo e lhe dá um beijo.

Lisa: posso ir também?

Maia: não, você tem que cuidar deles aqui para mim, ok?

Ela assente como se tivesse recebido uma missão. Pego o machado que estava escorado na parede próxima ao banheiro e Skeet pega o facão. Descemos pela portinha que já estava aberta. Ao pisar demos de cara com um corredor sujo e manchado de sangue até mesmo nas paredes. Uma verdadeira carnificina.

Tomo o rumo até a escada vendo alguns deles lá em baixo. Faço sinal com a mão para me seguirem, o que não demora a acontecer. Desço sorrateiramente da escada e posso sentir que eles fazem o mesmo, mas Caio parece ter um pouco de dificuldade por causa de seu corpo atlético.

Ao terminar de descer as escadas, fico feliz por não sermos notados de início. Olho ao redor, de um lado vendo zumbis andando de um lado para outro, outros parados e outros fungando como se nos farejassem. Olho para o outro lado, vendo os moveis que colocamos nas portas, todos espalhados e alguns até caídos. Meus olhos pararem finalmente ali na barra de ferro. Não era muito grande, mas dava para o gasto.

Faço um sinal obvio para que prestassem atenção nos zumbis e me esperassem. Dou o meu machado para Caio e vou andando lentamente até a barra de ferro. Alguns pensariam que minha ideia de trocar o machado pela barra de ferro fora idiota, mas eu estou dolorida de mais para fazer tanta força com o machado.

Ao olhar para o lado, vejo que Skeet e Caio não estão mais na escada e ao prestar atenção, eles estão correndo e acertando alguns zumbis que nos descobriram graças ao fato que eles correram pisando firmemente na madeira causando uma barulheira.

A quantia de zumbis presentes aqui, não era muito para nós três. Me agilizo e ergo a barra de ferro acertando o primeiro que veio em minha direção. Ao senti o baque do ferro na cabeça do zumbi, senti meu corpo mais uma vez doer e o maldito zumbi cair e se erguer novamente.

Skeet que partia a cabeça de vários do meu lado, viu o meu esforço, entrou em minha frente cortou também o que derrubei. Comecei a derrubar todos que vinham e Skeet partia os que caiam ainda vivos. Meu corpo ainda doía por inteiro, mas para a nossa sorte depois de alguns minutos, já estavam acabando.

Ao golpear o último, senti uma fraqueza percorrer meu corpo e quase cai, mas tentei ainda me manter de pé, tudo isso deveria ser provavelmente pelo misto de fome, dor, esforço e preocupação.

Survive Or die (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora