POV: Maia
Eu e Skeet estamos na areia e varias pessoas afastadas armadas e com seus grupos. O navio esta chegando e nenhum sinal de Bia, Chris ou Lisa e o clima tinha mudado radicalmente, de um dia normal e em uma temperatura neutra, o céu ficou cinza e o clima abafado.
Skeet: ainda está procurando eles? Avistou alguém?
Maia: ah sim, estou... mas acho que não vão vir, ou talvez estejam no meio dessa multidão em algum lugar.
Skeet: sinto muito.
Dou um sorriso fraco e o navio para ancorando e logo abre uma porta e cai uma escada branca. De dentro do navio uma mulher jovem, loira com o cabelo solto e ondulado, usando uma saia branca e longa deixando seus quadris mais largos e definidos, uma blusa de decote vermelha apertando e quase fazendo seus peitos pularem para fora, surge com um mega fone.
Moça: Oi, entrem todos, por favor!! Iremos guiá-los para um lugar seguro, garanto que não sentirão falta desse lugar. - ela sorri com um sorriso falso marcado por um batom vermelho, o que a deixava com aquele ar de aeromoça sedutora de filmes, mesmo estando em um navio.
Maia: eu acho que tem algo de errado com ela. Como ela pode estar tão perfeita assim?
Skeet: Eu me pergunto a mesma coisa. - diz com uma voz de tolo e uma cara boba.
Reviro os olhos, pego a minha mochila e vou em direção ao navio com as outras pessoas e Skeet fica lá parado olhando para a mulher loira.
Maia: Skeet, Vamos! Você pode babar nela depois!- chamo a atenção do mesmo que sacode a cabeça, sorri e vem na direção da entrada, mas volta correndo e pega a mochila que estava esquecendo.
No meio daquela multidão, duas senhoras começam a se debater e eu me toco do que estava acontecendo. Uma das mulheres pula em um homem meio gordo que estava pegando sua sacola de comidas do lado de Skeet e o derruba, rasgando a barriga do mesmo que grita, grunhe, chora e reza por socorro.
Maia: Skeet!! Vem pra cá! Um zumbi!- ele começa a fazer hora, ou finge de surdo e cego.
Tomara que um zumbi morda a bunda desse desgraçado!
Assim que vejo uma horda correndo por trás deles, eu me preocupo de verdade e saio correndo do navio, mas ele começa a apitar significando que já está a sair.
Não aguentaria saber que alguém morreu em minhas mãos!
Eu puxo Skeet, mas ele fica lá parado e não se move.
Maia: Skeet! Eu não estou brincando.
Skeet: Aonde nós vamos mesmo?-olho pra trás dele vendo os zumbis famintos cada vez mais próximos e eu viro o rosto dele pra ele ver, ele solta um berro agudo e me puxa- GAROTA, VOCÊ QUER MORRER AI NO MEIO DESSES ZUMBIS???!!!
Com a velocidade que ele me puxou eu achei que ia voar, não consegui nem ver a hora em que entramos no Navio. Assim que entramos, foi o tempo para fechar as portas e os bates nas laterais começarem. Um homem de 30 anos e poucos com um bigodão, terno e óculos escuros aparece.
Homem: Olá, eu sou o dono do navio e iremos atravessar o continente em rumo à nossa base, então passaremos alguns e bons dias a bordo, mas farei de tudo para que se divirtam. Então peço que subam e apreciem o mar e as diversões.
Todos subimos o mar, mas eu estava com uma sensação estranha e um gosto amargo preenchia minha boca.
Maia: Skeet tem algo de errado aqui. - cochicho.
Skeet: Maia fica tranquila. Confia em mim, não há nada de ruim aqui! Eles estão nos ajudando.
Maia: Não dá pra confiar, você quase nos matou ali atrás.
Skeet: eu não, eu ia vir sozinho, mas você que foi pra lá com seu desespero me "salvar".- ele faz as aspas com as mãos o que me deixa irritadissima.
Maia: Eu só quis ajudar, agora se não queria, era só falar. Eu não queria ser responsável por sua morte, agora quero que você vá se foder, por favor, pois você não passa de um riquinho de merda, acho que só fugiu de sua casa por que não aguentava seus pais tentando ser legais com você. - subo as escadas e ele fica lá parado sem expressão.
Tá, acho que exagerei um pouco....
O gosto amargo só crescia em minha garganta tudo aquilo não era para acontecer. Ao chegar lá em cima eles entregam chaves de quartos e eu entro no ultimo quarto do corredor do terceiro andar, número 47 e nem queria saber quem poderia ser meus vizinhos.
O quarto era grande, havia a área da cozinha, com um balcão, um armário cheio de copos e taças, uma geladeira com algumas caixas de vinhos importados, fogão e uma mesa de vidro com 3 cadeiras.
O quarto mesmo tinha uma entrada pro closet que por sinal era bem grande e outra para o banheiro, uma cama de solteiro.
O banheiro era lindo, tinha um espelho enorme em cima da pia feita totalmente de vidro. No box do banheiro, tinha o ajuste para a temperatura da água que você quisesse por um tipo de tablet instalado na parede, ale de ajustar a água, você poderia colocar em modo sauna também.
Esse é o lugar onde eu gostaria de passar toda a minha vida.
Tomei um banho e vesti um roupão Preto que encontrei. Me deitei na cama e sem querer, acabei dormindo.
_____________________________________________________________________
Olá serumaninhos, olá plantas, vegetais, animais, zumbis, seja o que você for... Olá. Gente, como estão? O que acham da atitude da Maia? E a do Skeet? Acham que podem encontrar o resto? Espero que estejam gostando, que votem, comentem, recomendem e salvem na biblioteca para receber quando for atualizado (toda segunda!).
Muito obrigada por ler!!!
NÃO SEJA MORDIDO!
CAPÍTULO NÃO REVISADO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Survive Or die (CONCLUÍDO)
HorrorUm vírus acidentalmente escapa de um laboratório, afetando as pessoas de uma cidade, mas rapidamente se espalha por todo mundo, fazendo-o se tornar um verdadeiro caos. Mas Será que todos sairão intactos nessa historia onde terão apenas que tentar so...