CAPITULO NÃO REVISADO!
POV: Maia
Eram cinco guardas correndo em nossa direção, não perdemos tempo, pegamos as bolsas, acendemos a lanterna e entramos pelo mato correndo.
Guarda 1: PAREM!!- Continuamos a correr- PODEMOS VER VOCÊS!!
Maia: A lanterna!
Lisa: desliga.
Com as mãos trêmulas procuro o botão de desligar, após alguns segundos de dificuldade encontro e desligo a lanterna. Tudo havia ficado escuro, não sabíamos onde estávamos, para onde corríamos ou onde pisávamos.
Consegui ouvir alguém caindo no chão como uma velha jaca podre. Acendo a lanterna rindo preocupada, Skeet estava rolando pelo chão. Ao ver aquilo, minha risada fora de hora veio à tona, eu não conseguia me segurar, eu ria tanto que lagrimas desciam por minhas bochcechas, freneticamente, e minha barriga doía horrores de tanto rir.
Lisa: Maia para de rir! Vai chamar a atenção. - Diz tentando conter a risada.
Chris: Skeet, levanta!- Chris parou na frente dele rindo de leve, parou o garoto que estava ainda rolando e o ajudou a se levantar. Eu ainda estava rindo, Merlia e os outros me acompanhavam nas gargalhadas. Sentíamos os guardas cada vez mais perto. Aos poucos consegui me conter e as risadas foram cessadas enquanto acelerávamos cada vez mais.
XXX
Ainda estávamos correndo e o clima da madrugada estava começando a cair, minhas pernas estavam bambas, os homens ainda não haviam parado de correr, pareciam robôs. O silêncio havia se instalado, até agora não teria acontecido mais nada. Lisa estava dormindo pendurada nas costas de Chris.
Todos corríamos como um bando de mortos. Se bem que os mortos correm melhor do que nós. Eu só queria dormir agora.
Merlia: Já devo ter perdido uns 20 quilos só correndo.
Um barulho alto ecoa, alguém havia atirado, não se sabe se foi para o alto, para o lado ou em nossa direção. Mas grunhidos se manifestam a poucos metros de distância.
Maia: vamos ter que procurar uma árvore, nós vamos morrer! Nem que seja só para despistar...
Esther: concordo, eu preciso sentar.
Cada um seguiu em direção a uma árvore, mesmo estando longe estávamos próximos. Alguém lá em baixo começa a barulhar, curiosa aponto a lanterna e vejo Skeet girando.
Maia: Skeet, o que está fazendo?
Skeet: procurando uma árvore.
Maia: Skeet! Tem mil arvores aqui!
Homem 1: acho que estão por ali! — grita próximo.
Reviro os olhos, esse sonso iria morrer de qualquer jeito se ficasse sozinho em uma árvore.
Maia: sobe aqui.
Ele vem em minha direção e eu dou a mão para o mesmo que sobe. Apago a lanterna e os grunhidos lá em baixo começam.
Alguém passa com uma lanterna ligada, pelas sombras suponho que sejam os guardas. Fico em pé na árvore tentando me equilibrar, e subo mais, pois estava meio apertado.
Homem 2: tem certeza que eles vieram por aqui?
Homem 1: eu vi uma lanterna apagando em algum lugar aqui.
Homem 3: vamos dar uma volta por aqui, qualquer coisa vamos voltar já que não encontramos nenhum deles.
O homem que estava segurando a lanterna, aponta diretamente para um zumbi que vai em direção a ele. O mesmo saca e aponta a sua arma, mas o terceiro homem lhe impede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Survive Or die (CONCLUÍDO)
HorrorUm vírus acidentalmente escapa de um laboratório, afetando as pessoas de uma cidade, mas rapidamente se espalha por todo mundo, fazendo-o se tornar um verdadeiro caos. Mas Será que todos sairão intactos nessa historia onde terão apenas que tentar so...