42-αραrταмєทτσs, cσмi∂αs є ʑυмвis.

22 1 10
                                    

Narradora:

~Chris-Lisa~

Após Maia sair e deixar o resto do grupo para cuidar de Chris, Lisa teve um certo medo de que ela não voltaria e nem mesmo Skeet.

Eles não faziam ideia para onde iriam ainda mais nessa névoa. Os zumbis estavam cada vez mais próximos e todos estavam em uma forte e alta discussão sobre o que fariam ou para onde iriam.

Lisa: será que dá para calarem a boca e vamos trabalhar juntos? Esses zumbis estão próximos e daqui a pouco vamos morrer sem sair daqui!!

Chris: Ela está certa.

Caio: e para onde vamos então?

Lisa: de preferência, sair daqui.

Merlia vai até a traseira da caminhonete e volta entregando Uma barra de ferro à Lisa, o machado para Caio e fica com o facão.

Merlia: agora é o seguinte, vamos ter que trabalhar como uma equipe e em duplas. Por exemplo, Caio protege Esther já que ele está armado, Lisa protege Chris ou Wike e eu protejo um dos dois também.

Após todos concordarem, começaram a correr, sem um plano em mente. Chris grunhiu de dor o tempo todo mesmo apoiado nas muletas. Andar com aquilo não parecia ser nada fácil, imagina só como é correr e com a perna quebrada?

Como Lisa por ter apenas seis anos era baixa, o máximo onde conseguia acertar os zumbis, era em suas pernas, o que já era algo bem significativo para ela.

Os zumbis eram muitos, não pareciam acabar nunca. Depois de algum tempinho correndo, havia um problema, Lisa e Chris não conseguiam acompanhar o resto do grupo, todos começaram a correr rápido demais, e Estavam perdendo-os de vista.

A única opção que teriam era caçar um jeito para se protegerem, já que seria meio impossível de receberem ajuda agora.

Lisa: Chris...Uma brecha...Caminho...-o frio e o cansaço não ajudavam muito.

Chris: Pela direita!

Lisa viraria à direita ainda correndo e derrubando alguns zumbis. E isso ajudaria bastante, pois dava mais tempo para correrem antes que eles pudessem levantar. Chris tentava ajudar batendo com sua muleta em outros zumbis.

Quanto mais batiam, mais zumbis apareciam, não demorava muito para seus braços doerem.Lisa segurava a barra de ferro gelada com tanta força que seus dedos estavam congelados e amarelos.

Chris: Lisa!-arfa- temos que sair dessa multidão.

Lisa: Estou tentando... mas não é tão fácil assim!

Após mais alguns minutos de correria, Lisa e Chris aceleravam "saindo" daquela multidão. Eles não conseguiam ver o que tinha mais a frente, mas assim mesmo, corriam com um certo medo de encontrar o 0392.

Chris sentia muita dor e seus pulmões puxavam ar de onde jamais imaginaria tirar, mas ele estava ignorando tudo aquilo. Ele só queria encontrar um lugar seguro para ele e para a menor, esperarem o nevoeiro passar e reencontrar seu grupo por mais difícil que fosse.

A multidão desesperada gradualmente foi sumindo, Chris e Lisa se encontravam perdidos e "cegos". Estavam cansados, que diminuíram o passo e seguiram em uma rápida caminhada.

Lisa: está tudo bem?

Chris: eu acho que sim...

Lisa: vamos caçar um lugar para ficarmos, pois, estou morta, embalsamada de cansada.

XXX

Após minutos de andança, se viram perto de algumas silhuetas que juravam ser alguns prédios, sem muito pensar, vencidos pelo cansaço, optaram por entrar a espera de encontrarem camas ou cadeiras confortáveis para descansarem as pernas e se aquecerem, pois, estavam congelando ali fora.

Survive Or die (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora