09-αcнσ qυє вατємσs

54 9 5
                                    

POV: Maia

O grito é tão alto e agudo, que meus ouvidos doem, e possivelmente os outros sentem o mesmo, pois todos se agonizam. Não acho que seja alguém, mas receio que seja algo. Arrasto-me em direção ao interruptor de luz e acendo deixando tudo claro. Havia um zumbi ali dentro gritando, por sua aparência, parecia ser uma mulher de cabelos longos, lisos e pretos que batiam nos joelhos. Ela se vira pra mim ainda gritando, posso sentir meus ouvidos sangrarem. Assim que ela se prepara para pular em minha direção, Bia por trás corta o pescoço da coisa, usando sua espada e o corpo cai em cima de mim ainda esguichando um jato de sangue com um cheiro pútrido que me deixa totalmente encharcada e em ânsia. Sua cabeça ainda grita quando Lisa finaliza com um tiro.

Lisa: cale a boca!

O trailer começa a se mexer para os lados e zumbis tentam entrar pela janela quebrada. Todos os tipos de zumbis estão aqui; andarilhos, corredores e de longe posso ouvir e gritos.

Chris: Vão nos cercar! Alguém dirige enquanto eu cuido dos da janela.

Skeet corre para o volante, mal liga e o carro avança de uma vez e fazendo a gente bater em um poste ou coisa assim.

Chris: O que foi isso?

Skeet: Acho que batemos mano. Diz em uma tranquilidade inexplicável.

Chris: como pode ficar calmo assim nessas horas?-diz desesperando enquanto bate em um zumbi.

Skeet: não sei.

Bia: meninos venham... vamos sair pelo teto e subir em cima da barraca desse carrossel!-diz já em cima do carro. - Manda Lisa primeiro pois ela é pequena!- Diz com os braços erguidos esperando.

Pego a menina e entrego para Bia.

Maia: Skeet!!! Por que está ainda sentado? Anda logo!!

Skeet: ah é!-ele vem andando- Tinha me esquecido... Minhas malas não vão passar por ai.

Chris: E QUEM SE IMPORTA? ANDA LOGO!!!!!- Skeet dá um pulo de susto e sobe.

Maia: Quer ir primeiro?

Chris: Não...Vai nessa.

Pego meu taco e arrasto um banco e subo, pois não iria alcançar. Bia e Skeet me puxam, me ajudando subir mais rápido.

Bia: vem Chris!!-diz depois de ele demorar um tempo-Chris?

Skeet: será que ele morreu?- enfia a cabeça lá dentro-Vai vir?

Chris aparece e puxamos ele a tempo de tudo aquilo encher de zumbis. Fechamos a tampa de saída e corremos pra cima do carrossel.

Lisa: e como iremos descer?

Skeet pula sem se importar e cai abaixado, se levanta e dá um sinal de ok. Ele aponta pra lisa, se aproxima e ergue os braços. Ficamos confusos se era pra jogarmos ela, abraçar ou se era para ela pular. Lisa havia entendido e pulou de uma vez, Skeet conseguiu aparar a garota, segurou-a firme e começou correr. É um sequestro? Em pleno apocalipse? Vejo ele se esconder dentro de uma lixeira de reciclagem e se esconder em outra. Depois passaram dois zumbis correndo e um andando, mas um deles parou e ficou grunhindo e erguendo a cabeça como se estivesse sentindo nosso cheiro.

Chris encontrou uma pedra aqui em cima e jogou em uma lata mais à frente, fazendo um barulho alto levando alguns zumbis famintos na direção do barulho.

Chris aproveita a distração e pula também, mas ele cai, por sorte está bem. Ele corre e entra na lata de reciclagem de papel.

Maia: Agora somos nós duas...

Bia: vai você primeiro. Se acontecer algo comigo... Quero que cuide deles pra mim, você promete?

Maia: Prometo!

Ela sorri e eu pulo sentido meus pés formigarem e uma energia passar por minhas pernas. Corro pra única lixeira que havia sobrado; a de vidro, mas não entro, apenas me escondo atrás dela.

Fico olhando Bia descer, ela pendura na ponta e solta, mas pelo fato dela ter se pendurado, ela cai na parte metálica da entrada do brinquedo, fazendo um barulho e atraindo zumbis.

Maia: merda!-Abro a tampa das lixeiras onde eles estariam escondidos- vamos, a casa caiu!- ajudo Lisa sair e começamos a correr pelo parque.

Ao fim nos deparamos com uma cerca de rede, nossa única chance era pular, mas estávamos receosos, não sabemos o que tem do outro lado, pois está tudo escuro.

Todos escalamos a cerca juntos, e ao chegar ao topo, olho para trás e posso ver varias silhuetas e ouvir muitos e altos grunhidos.

Lisa: pularemos todos no três. 1.....2.....-e no dois todos pularam.

Maia: não ia ser no três?-pulo junto.

Sinto minhas costas e minha cabeça bater em algo duro e gelado, a dor vem seguida por uma falta de ar. Me levanto e tudo gira.

Maia: tem alguém ai? Lisa? Bia? Chris? Skeet?-sussurro apoiada em uma árvore

Sinto um vento passar perto de mim como se tivesse alguém correndo e só posso sentir meu corpo desacordar e o silencio vem à tona.

__________________________________

Olá serumaninhos, olá plantas, vegetais, animais, zumbis, seja o que você for... Olá. Primeiramente, feliz ano novoooo'!! (pouco atrasado kk) Primeiro capítulo publicado do ano. Espero que estejam gostando! O capítulo foi meio curto, mas eu espero que tenham gostado, que votem, comentem e recomendem.

Muito obrigada por ler!!!

NÃO SEJA MORDIDO, MEU CARO LEITOR!

Survive Or die (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora