46-sєм sαi∂αs

22 5 7
                                    

Pov:Maia

⚠️N/A: Oie,antes que comecem a ler, quero avisar que no finalzinho botei um mapa mostrando a localização de cada um. Não foi um dos melhores mapas, mas é uma boa representação haha⚠️

Eu estava perdida e a única coisa que restara, foram aqueles zumbis idiotas. Não sabia onde estavam meus amigos, não sabia como estavam, não sabia para que lado haviam ido e também não sabia se Skeet sobreviveria ainda mais sozinho e sendo seguido por um 0392.

Tento raciocinar por onde vim, e começo a seguir para um dos lados rezando para estar certa. Não tinha tempo para ficar matando zumbis, mas tinha para poder dar uma pancada e livrar o meu caminho por pelo menos alguns segundos.

Com passos apressados e braços doloridos, enfrento aquela multidão que me cercava. Derrubando uns e chutando outros. Ao liberar uma pequena brecha, começo a correr finalmente encontrando o carro, porém havia um problema: o carro estava vazio.

Não tinha pistas e nem marcas de sangue, mas havia muitas pegadas na neve que gradualmente, estavam sendo apagadas. Me apressei para tentar achá-los, precisávamos sair dessa maldita cidade e procurar um lugar onde teríamos sossego.

Estava um pouco irritada, pois além de ter perdido o sentido de onde eles poderiam realmente estar, os zumbis ficavam como chatos paparazzis atrás de uma famosa. A única diferença era que se me pegassem, eu estava acabada.

Um zumbi pendura em meu braço cravando o dente, para a minha sorte, não senti nada, pois seus dentes teriam sido forçados contra minha jaqueta, o que era bom, pois não é fácil furar uma jaqueta de couro à dentadas. Com um solavanco, jogo o zumbi no chão e continuo o meu caminho atenta a quaisquer detalhes por onde o resto do meu grupo poderia ter ido.

Novos flocos de neve caiam cobrindo a outra camada que já estava ao chão e qualquer rastros ou manchas. Algumas das muitas pegadas que sobraram, não tinham fim. Preocupada, queria chamar o nome de cada um, mas seria impossível fazer isso sem chamar a atenção indesejada de zumbis. Além disso, eu não teria armas ou energia o suficiente para combater quantos lá que viessem em minha direção.

Os zumbis começam a tentar me cercar novamente, alguns começam a puxar meu braço e outros tentam pegar o cabelo, mas em um movimento rápido acerto três de uma vez e acelero mais, derrubando algumas lixeiras, com que faz muitos daqueles que vinham por trás, caiam, ajudando atrasar o percurso deles de me morderem.

Correndo pelas ruas, chego a uma casa murada e aquela casa me chama a atenção, pois ali era bem raro de se haver casas com muros. Ao olhar para trás, notei que ainda haviam zumbis nojentos me seguindo. Eles não me davam tempo.

Saio em disparada por aquelas ruas. Meus pés a todo momento afundavam em pequenos montes frágeis de neve, além do esforço com os zumbis, eu tinha que gastar de minha energia e agilidade para escapar daquelas pequenas e naturais armadilhas.

Ao finalmente chegar em frente ao enorme portão, coloco a barra de ferro no chão e olho para trás vendo que eu ainda tinha um pequeno tempo para entrar, se não, estaria tudo acabado. Faço uma força para tentar abrir o portão, mas ele nem se move. Possivelmente emperrado devido à grande quantidade de neve que impossibilita as rodinhas de rolarem pelo ferro.

Bufo me abaixando e pegando a barra novamente e tendo uma ideia, ou melhor, uma lembrança de quando encontrei Skeet após toparmos o trailer algum tempo atrás.

FLASHBACK ON-

Encontramos a cerca em cima de um barranco alto.

Maia: E agora como vamos subir?

Survive Or die (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora