26-єм нєท∂єrsσท

23 5 14
                                    

Pov: Maia

Skeet estava desesperado sem saber se chorava ou gritava.

Maia: SERÁ QUE DÁ PARA CALAR A BOCA? NÃO ESTÁ ME AJUDANDO.

Skeet: SÓ LIGA O CARRO!

Maia: É O QUE ESTOU TENTANDO FAZER!

Os zumbis se aproximando nos deixavam mais aflitos, chegamos a pensar que aquele seria o nosso fim se não tivesse surgido um barulho de vidros quebrando ao fim da rua.

Muitos zumbis perderam o interesse no carro e foram atrás do barulho, já outros estavam determinados a nos morder.

Eu girava loucamente a chave, mexia nos botões automáticos que havia ali, mas nada adiantava.

Maia: não sei se esse carro é mesmo novo! Essa porcaria não presta!-começo a socar o volante e paro assim que vejo que está buzinando atraindo olhares novamente para nós- droga!

Torço a chave rezando para que funcione e o motor do carro rosna como se tivesse tomado forças, finalmente de algum lugar.

Dou a ré e volto passando por cima daqueles que vinham por trás.
Barulhos de seus corpos batendo no carro e sendo esmagados são únicas coisas possíveis de se ouvir. Após conseguirmos finalmente liberar caminho, passamos pelo supermercado e não vimos ninguém, Possivelmente eles teriam voltado ao apartamento.

XXX

Agora estamos no meio da estrada ouvindo uma única música repetidamente, pois foi o único CD que encontramos por aqui.

Todos balançam e cantam animados, pois a musica ainda está divertida, mas quando a ouvimos pela oitava vez, já havia perdido a graça. Impacientemente, Lisa que estava no banco do passageiro retira o CD e joga pela janela nos dando um certo conforto.

Abro um pacote de Doritos, pois eu estava roxa de fome.

Maia: alguém quer?- todos erguem as mãos para pegar um pouco e eu reviro os olhos já que tinha oferecido somente por educação, entregando o pacote para Merlia que estava no banco do meio e iria passando o pacote para o próximo.

Nossa sorte era mesmo estar de carro, o sol lá fora estava de matar, ainda mais nesse deserto. Passamos em frente de um mercado onde tinha várias carretas e caminhões estacionados por lá, mas depois o mesmo tédio volta.

Logo após terminarem, Lisa me entrega o pacote de Doritos de volta, mas já estava vazio.

Maia: qual é?!

Chris: também estávamos com fome!

Maia: poderiam ter falado para pegar um para vocês então!

Coloco o pacote vazio na lixeira do carro e presto atenção na estrada. Meus olhos pesam e acabo dormindo, mas acordo com uma forte e estranha batida no carro.·.

Estávamos pendurados em um barranco e qualquer movimento brusco que fizéssemos, era morte na certa.

Maia: o que? Como isso aconteceu? O que faremos?

Chris: fui desviar de um animal que apareceu do nada no meio da estrada e perdi o controle.

Skeet: ele parecia estar vivo.

Maia: droga! Temos que achar um jeito de sair daqui.

Lisa: eu ja sei!!- todos olhamos esperando algo- Maia você tem que sair, Chris é mais pesado que eu então ele vai para trás primeiro, mas com calma. - abro a porta.- Não Maia! Você deve descer assim que Chris passar para trás no teu lugar. Assim o peso fica maior e há menos probabilidades do carro cair.

Survive Or die (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora