21- σ qυє ƒαrємσs?

23 5 6
                                    

POV: Maia

Chris: nossa, vó! A senhora mandou muito!!

Skeet: depois disso nem precisa da Rihanna, a senhora mesmo faz o rom pom pom pom. - Lisa entra na sala. - Ferrou, é a minha vez?-Lisa assente e ele entra na sala do exame de sangue.

Não dá 3 minutos e podemos ouvir o eco do berro do Skeet vindo de lá, ele grita, chama Jesus e reza todo tipo de oração ao mesmo tempo, logo depois ele sai e se senta normal.

Skeet: nossa! Foi muito tranquilo, ah e é Sua vez Chris!

XXX

Eu fui a ultima a ser atendida. Ao entrar, lá estava Amara higienizando a agulha, ela sorri para mim e aponta para a cadeira.

Amara: Como vai você, Maia?

Maia: muito bem, e você?

Amara: Bem também. - ela passa o algodão gelado em meu braço. -tem quantos anos?

Maia: 16 e você?- fecho os olhos ao sentir a agulha sendo enfiada em meu braço

Amara: 21... Prontinho, os resultados sairão logo!- abro os olhos e noto que seus olhos azuis pairam sobre mim.

Maia: ok, obrigada. - me levanto pronta para sair, mas me lembro de uma pergunta. - Me responde uma coisa?-ela fica atenta. -como tudo isso começou?-ela suspira e eu me sento novamente na cadeira de frente a ela, pois sei que vai ser uma longa historia.

Amara: Em uma clinica de testes, onde estavam realizando estudos de uma nova doença, ou melhor, dizendo, um parasita. Encontrado em um homem que nem os melhores médicos descobriram o que era. Eles descobriram que esse parasita se manifestava através do contato com a corrente sanguínea, Multiplicando-se, esse parasita se espalhava por todo corpo o desligando a energia por onde passava e ao chegar ao cérebro, tomava o controle ligando tudo de novo, porem de forma agressiva e potente totalmente sem controle de suas ações fazendo atacar a quem e o que se aproximasse ou mexesse. Após vários testes de sangue, coletar substancias em seus dentes, em baixo de suas unhas e injetar em outros seres, todos ficavam agressivos como ele. Um dos Cientistas deixou um animal de teste escapar e o animal atacou outros Doutores o que se espalhou muito rápido e até agora não tem uma cura, estamos todos fazendo testes como loucos por semanas e nada.

Maia: como sabe disso?

Amara: Eu trabalhava lá e aqui secretamente, assim que tudo começou, fugi de lá muito rápido e trouxe o Larry comigo. -ela se aproxima- mas agora vai ficar tudo bem! Estamos em busca da cura.

XXX

Todos voltamos para o quarto e eu contei para todos a historia de como tudo começou enquanto esperávamos mais alguma ordem, chamado ou o almoço, até que Amara entra no quarto segurando uma prancheta.

Amara: Tenho noticias... Vocês terão que ficar aqui por mais algum tempo indeterminado, pois precisamos examinar vocês melhor, ainda não recebi o resultado do exame de sangue de vocês, mas é bom termos cuidado já que se estiverem infectados, o parasita ainda pode estar se adaptando.

XXX

Agora já estava de noite e estávamos prontos para dormir, mas pude notar que a insônia dominava todos, pois podia ouvir eles se virando de um lado para outro e fungando.

Survive Or die (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora