POV:Maia
Hoje o povo estava em comemoração a todos moradores daqui, a cidade inteira estava em festa, mas nada de som muito alto, hoje era tipo um feriado a partir das 13 horas e na praça principal teria um evento pela noite.
Eu fui a primeira chegar em casa, ninguém ainda tinha visto meu cabelo além de Lisa.
Chris e Skeet ficaram no trabalho em horários extras, Merlia chegou bem tarde e eu estava na cama quando ela chegou. Eu não me dei o trabalho de levantar só para mostrar meu cabelo.
Exausta, começo a dormir no sofá esperando eles chegarem, meu sono era bem pesado e profundo, mas fui interrompida quando acordei no pulo ao ver Chris caído no chão e Skeet com um bastão levantado pronto para me dar uma bastonada na cabeça.
Me levanto na base do pulo: vocês estão ficando malucos?
Skeet: Maia?
Maia: não, o padre de cabelo azul.
Chris se levanta e os dois se olham e suspiram aliviados.
Chris: você viu? Eu disse que não era necessário matar!
Maia: como assim?
Skeet: nós estávamos voltando dos nossos trabalhos e nos encontramos e viemos juntos, assim que abrimos a porta, vimos você ai no sofá, mas estranhamos, pois você não tem... tinha- se corrige- cabelos curtos. Eu achei que poderia ser alguma pessoa que invadiu nossa casa e morreu ai no sofá, pois você não se mexia, então meu plano era matar novamente antes que você se transformasse, Chris entrou na frente, mas eu desviei e ele caiu.
Incrédula eu olho para os dois e Merlia entra na sala interrompendo qualquer coisa que fossemos falar.
Merlia: Maia? Meu Deus! Você cortou o cabelo!! Ficou maravilhoso!- ela se aproxima e fica olhando e alisando o mesmo, encantada.
XXX
Já era de noite, durante o dia, todos saímos para fazer compras de roupas já que só tínhamos duas peças. O uniforme e a roupa de corpo de quando chegamos.
Eu comprei um vestido longo preto com decote e aberto do lado mostrando as pernas, meu cabelo ficou solto e eu usava uma sandália de saltinho não muito alto.
Vou em direção a sala e todos estão lá, exceto Merlia que ainda estava se maquiando.
Maia: nossa Lisa, essa bota combinou, ficou linda em você! - Lisa estava usando uma blusa de manga longa xadreza, uma calça jeans e uma bota, seu cabelo estava dividido em duas tranças- quem trançou seus cabelos?
Lisa: ah obrigada, seu cabelo combinou com o vestido. - sorri.- Skeet trançou pra mim.
Chris: não sabia que você fazia isso. - Chris estava com uma roupa social, o blazer era cinza, sua blusa por baixo era branca e a calça também era cinza. Seu cabelo estava penteado para trás e ele usava um tênis social preto.
Skeet: só quem tem irmãs mais novas entende. - Skeet usava uma blusa de manga longa da cor vinho, suas mangas estavam dobradas até o meio dos braços, uma calça jeans normal e um all star, seu cabelo estava solto, porem com um coque no meio.
Finalmente, depois de varias horas, Merlia sai do quarto vestida com um vestido branco curto com alguns detalhes de rendas, sua maquiagem era forte, ela usava um salto alto finíssimo, seu cabelo estava em um coque coroa trançada. De repente todos notamos que a encarávamos, ela estava linda.
Lisa: wow...
Maia: está maravilhosa!
Chris: está mesmo, mas será que já podemos ir?- Chris pergunta abrindo a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Survive Or die (CONCLUÍDO)
HorrorUm vírus acidentalmente escapa de um laboratório, afetando as pessoas de uma cidade, mas rapidamente se espalha por todo mundo, fazendo-o se tornar um verdadeiro caos. Mas Será que todos sairão intactos nessa historia onde terão apenas que tentar so...