Me levantei às seis da manhã, faltam apenas algumas semanas para o ano letivo terminar, e finalmente irei me ver livre daquela escola. Aquele lugar é horrível. Nunca me senti verdadeiramente bem naquela escola.Me arrumei e desci as escadas, minha casa está mais para uma mansão. Moro em uma típica casa de classe alta. Temos empregados e tudo que uma jovem pudesse querer, menos o amor de um pai. Minha vida é solitária. Não tenho ninguém além de mim mesma. Me sinto muito sozinha.
O trabalho do meu pai nos permite todo esse luxo. Meu pai é agente disfarçado da Scotland Yard, ele é um ótimo policial, mas desde que minha mãe morreu ele esqueceu o que é ser pai me deixando completamente de lado. Acho que ele só cuidou de mim por todos esses anos porque não temos família, se não ele já teria me despachado para um parente qualquer. Em todos esses anos nós tomamos estranhos um para o outro. Mas mesmo com tudo isso eu o amo.
Vejo o senhor Coleman, no caso meu pai, sentado na mesa tomando seu café e lendo um jornal, me sentei dando um bom dia com a voz baixa, ele não respondeu como sempre. O café da manhã foi feito em silêncio. Ele sequer olha em minha direção. Isso dói muito.
Terminei de comer e peguei minhas coisas, dou um tchau para meu pai e ele respondeu com um simples "até", meu coração dói por essa rejeição. O que eu fiz pra merecer isso?
Fui caminhando para escola, ando vinte minutos até chegar. Passando pelos corredores da escola ninguém se importa comigo, eles fingem que não me ver e só faltam passar por cima. Sempre foi assim.
Fui até meu armário e peguei meus livros, estou indo pra sala de literatura quando Lily me abordou no corredor.
— Oi Aisha, soube que hoje terá uma festa na casa do Taylor e você irá comigo.
— Bom dia Lily, você sabe que eu não gosto dessas coisas — Odeio esse tipo de coisa. Lugares barulhentos não são meu estilo.
— Não importa bobinha, você irá, te pego às oito— Lily disse passando seu gloss vermelho extravagante. Ela era extremamente vulgar. Suas roupas era de uma criança de doze anos de tão curtas —Até mais e não esqueça de anotar as coisas pra mim.
Lily diz e vai embora, nossa amizade funciona assim, Lily tem dificuldades em várias matérias então eu copio as coisas pra ela. Não consigo negar. Ela é minha única amiga em anos.
O dia passou normalmente. As garotas fazendo suas piadas ridículas comigo. Jogaram meu almoço do lixo, e me chamaram o dia inteiro pelo apelido que me deram e que carrego a anos " Bichinho quetinho" ouço isso a vários anos, hoje não me afeta tanto. O dia mais uma vez foi torturante.
Agora estou indo para casa, as ruas de Londres estão movimentadas, turistas andam pra lá e pra cá, depois da escola sempre vou á praia. Fico horas contemplando a vista. E lembrando de minha mãe. Como nós éramos felizes. O mar é meu refúgio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem-vinda ao inferno
Romance(Concluído) Alerta:Romance dark +18 | SEM REVISÃO Aisha Coleman é uma menina de 18 anos, que sofre com a morte da mãe e com a ausência do pai. Ela sofre bullying na escola e nunca teve amigos. Sempre esteve sozinha. Aisha se torna amiga de uma jove...