•Capítulo 9•

59.4K 4.2K 1.3K
                                    

Depois que Axel saiu do quarto, fiquei na cama quietinha, os cobertores são tão macios que é como se eu tivesse no céu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que Axel saiu do quarto, fiquei na cama quietinha, os cobertores são tão macios que é como se eu tivesse no céu. Eles tem o cheiro de Axel impregnado e como se ele estivesse aqui.

Comecei a pensar no meu pai, será que ele está atrás de mim? Aliás, onde eu estou? Em Londres que não é, estamos em um lugar longe e afastado da civilização. Aqui está nevando muito é e muito mais frio que Londres.

Tenho que fugir daqui, mas primeiro tenho que saber onde eu estou e como atravessar aqueles portões e principalmente como passar por todos aqueles homens. Todos estavam fortemente armados, sair dessa casa será mais difícil que pensei.

Axel fala coisas como se fossemos um casal normal, ele quer usar meu corpo como se eu fosse uma boneca eu não irei medir esforços para impedir isso. Nem que eu morra tentando.

Axel é igualzinho a Taylor, ele quer me usar como se eu fosse um nada, a diferença é que Taylor não me sequestrou.

Voltei a pensar em meu pai, ele deve estar procurando o criminoso que está em Londres e nem deve estar se lembrando que tem filha, ou talvez não, eu simplesmente não sei qual vai ser a atitude dele ao saber que fui sequestrada.

Ele anda tão distante, e no fundo do meu coração sei que ele só vai me procurar por causa do trabalho, ele é policial e quando um parente de algum agente é sequestrado e um ataque direto ao departamento.

Eu queria tanto minha mãe, se ela estivesse aqui nada disso estaria acontecendo, primeiro ela saberia me alertar sobre a amizade de Lily e depois ela nunca teria deixado eu ir naquela festa.

Outra coisa que me intriga é Taylor e Lily terem aparecido daquele jeito na escola, Taylor estava péssimo, seu braço quebrado estava horrível e seu rosto pior ainda. Ele estava destruído.

Lily estava com aquelas marcas de dedos na cara, ela levou um tapa muito forte, e nenhum dos dois tiraram sarro de mim. Quando me olhavam abaixavam a cabeça ou saíam correndo.

Foi tudo muito estranho, e tem aquele vídeo era pra ele está circulando por toda a escola, todos eram para estar rindo da minha cara. Eu não consigo imaginar o que poderia ter acontecido para os dois mudarem tão drasticamente.

Fiquei um bom tempo perdida em pensamentos olhando a neve cair pela parede de vidro. Isso e uma das minhas vistas favoritas, e uma coisa tão simples mas pra mim significa muito.

Isso é tão lindo, esse lugar é lindo, se eu não tivesse aqui contra minha vontade tudo seria perfeito, eu tomaria chocolate quente sentada no divã que está em frente a parede, e ficaria contemplado a vista. Talvez eu até poderia está deitada no peito de Axel e ele estaria fazendo cafuné nos meus cabelos.

Pensei em Axel e tive a conclusão que ele é muito ruim, eu sinto sua maldade com apenas um olhar, seus olhos são puro ódio.

O que Axel é? Com o que ele trabalha? O que ele irá fazer comigo? São tantas perguntas que sou incapaz de responder.

Bem-vinda ao infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora