Passaram-se alguns minutos, e Axel ainda estava no banheiro. Ouvi alguns gemidos suaves, como se ele estivesse tentando esconder o som. O barulho foi encoberto pelo som da água caindo, ele estava tomando banho. Imagino que seja bem frio.
Estou com um pouco de pena. Mas ele tem que sofrer um pouquinho. É doloroso demais ter o ego ferido, para os homens então é lastimável.
Axel saiu do banheiro somente com uma toalha envolta da cintura. Ele foi até o closet voltando com uma cueca box branca. Seu membro estava duro e bem marcado contra o pano da cueca. Que delícia!
Ele se deitou na cama longe de mim. Seu cheiro estava me inebriando. Sinto a cama afundar atrás de mim. Axel me abraçou forte, ele enterrou o rosto em meu pescoço cheirando minha pele. Nós estávamos deitados de conchinha. Podia sentir seu membro duro pressionando minha bunda. Ele não aguento ficar longe.
— Amo seu cheiro— Ele disse passando a pontinha do nariz em minha pele.
— Sei que está acordada anjo— Sorrir me divertindo com a situação.
— Estou tentando dormir.
— Você irá me pagar pelo que fez— Ele apertou minha cintura suavemente.
— Você não pode me obrigar a transar com você— Me virei encarando seu rosto.
— Mas posso fazer você implorar para ter meu pau dentro de você.
— Nunca— Gostaria que minhas palavras tivessem saído com mais firmeza. Não tenho certeza do que estou falando.
— Isso é o que iremos ver anjo— Axel me puxou mais para cima dele, me deitando em seu peito. Abracei sua cintura fechando os olhos. Estávamos em um clima gostoso, com Axel fazendo cafuné em meus cabelos. Estava quase pegando no sono.
— O que fez nesses quase dois anos?— Sua pergunta me surpreende me fazendo despertar.
— Me dediquei ao meu filho e aos cachorros.
— Nosso filho— Ele me corrigiu.
— E você?
— Procurando um anjo e matando umas pessoas— Não me surpreendo.
— Por que estava tenso quando chegou? Aconteceu alguma coisa? Vi que aumentou segurança da casa.
— Quero te proteger, Anjo. Quero ser seu homem e pai do nosso filho, mas tem uma coisa que está complicando meus planos.
— O que?
— Teu pai.
— Posso falar com ele. Irei pedir para ele não ficar atormentando você.
— Isso não iria adiantar. Tem coisas que são impossíveis nesse momento anjo.
— Me fala a verdade Axel. Me fala o que está acontecendo— Várias coisas passam em minha cabeça. Tenho medo da verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem-vinda ao inferno
Romance(Concluído) Alerta:Romance dark +18 | SEM REVISÃO Aisha Coleman é uma menina de 18 anos, que sofre com a morte da mãe e com a ausência do pai. Ela sofre bullying na escola e nunca teve amigos. Sempre esteve sozinha. Aisha se torna amiga de uma jove...