Olhei para trás, e vi Axel todo irritado na porta do jardim, seu semblante era sério, ele estava sem o paletó e apenas com a camisa social.
— Eu só estou brincando— Já disse antes mesmo dele perguntar.
— Quem deixou você ficar com eles?— Ele apontou para os cachorros ao meu lado.
— Ninguém, eu só perdi e me trouxeram— Abaixei a cabeça com medo.
— Você está toda suja. Eu estou louco para transar e você está assim— Ele diz sem vergonha nenhuma.
— Eu só queria ficar com eles um pouco.
— Você não devia ficar perto deles.
— Mas eu gosto, eles me fazem bem.
— Eu te faço bem, você não precisa de cachorros— Fico incrédula com suas palavras, Axel só me faz mal, os únicos momentos que tivemos juntos e ele me fez bem foi quando senti prazer nos seus braços.
— Eles são meus amigos— Disse alisando a cabeça de um dos cachorros.
— Eu sou seu amigo.
— Você não é meu amigo— Disse olhando nos seus olhos com raiva.
— Ahh é mesmo sou seu dono— Olhei para Axel com raiva, sua possessividade me irrita, em tão pouco tempo que estamos juntos ele se acha meu dono.
— Monstrinhos vão— Ele disse para cachorros.
— Não os chame assim— Minha voz saiu irritada e grossa.
Axel me olhou e levantou a sobrancelha de forma desafiante.
— Olha o boca anjinho, pode receber um castigo por suas palavras— Dou de ombros e não me importei com o que ele disse.
— Irei dar outro nome pra eles.
— Ahhh é mesmo?
— Sim
— E que deixou?
— Ninguém, mas mesmo assim irei trocar o nome deles.
Axel ficou me analisando, seu olhar era quente, ele olhou para o meio das minhas pernas e mordeu os lábios.
— Vão— Os cachorros saíram balançando o rabo.
— Hoje quero uma coisinha diferente de você— Ele disse me comendo com os olhos.
— Eu não vou te dar nada— Fiz um olhar de uma pessoa má. Axel revirou os olhos e se aproximou de mim.
— Primeiro você irá tomar um banho, segundo vamos jantar e terceiro vou te comer a noite toda.
— Eu não quero isso, por favor não— Perdi totalmente minha postura forte e abaixei a cabeça. Sinto a mão de Axel no meu queixo levantando minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem-vinda ao inferno
Romance(Concluído) Alerta:Romance dark +18 | SEM REVISÃO Aisha Coleman é uma menina de 18 anos, que sofre com a morte da mãe e com a ausência do pai. Ela sofre bullying na escola e nunca teve amigos. Sempre esteve sozinha. Aisha se torna amiga de uma jove...