Capítulo 45

40.7K 3K 1.6K
                                    

Axel está me olhando de um jeito tão intenso que sinto como se ele estivesse vendo minha alma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Axel está me olhando de um jeito tão intenso que sinto como se ele estivesse vendo minha alma. Seu olhar é quente. Ele me olha de cima para baixo e morde os próprios lábios suavemente. É um safado mesmo.

— Mama— Alexei colocou sua mãozinha em meu rosto fazendo eu olhar para ele. Ele está com ciúmes de Axel. Sua carinha está fechada de raiva.

Axel olha para meu filho de um jeito diferente. Não sei se ele está pensando que eu tive outro homem ou confirmado que Alexei é filho dele. Tanto faz, nenhuma das hipóteses importa para mim.

— Senhor Finkler peço desculpas por essa situação— Somos interrompidos pelo meu chefe.

— Aisha vá para cozinha e leve esse menino com você— Ele diz de uma forma extremamente grossa e arrogante.

Axel até então não tinha tirado os olhos de mim. Com as palavras do meu chefe ele virou o rosto o olhando de forma matadora.

— Quem você pensa que é para falar com minha mulher desse jeito?

— Eu não sou sua mulher— Ironizei.

— Isso aqui e isso aí diz o contrário— Axel apontou para Alexei e levantou a mão mostrando sua aliança de casamento. A minha eu nem tenho mais. A vendi para conseguir mais dinheiro para o parto de Alexei. Essas coisas são caras, e o pós parto mais ainda.

— Isso não diz nada— Olhei em seus olhos de uma forma desafiante.

— Eu realmente não sabia senhor— Meu chefe nos interrompeu novamente. Ele começou um discurso que não falei quem eu era e blá blá blá. Aproveitando a distração de Axel comecei a sair de fininho. Como estava perto da porta da entrada dos funcionários no salão principal, foi fácil

Consegui chegar no vestiário sem que ninguém percebesse. Peguei minha bolsa rapidamente com meus documentos. Resolvi sair pelos fundos.

Alexei não parava de sorrir. Ele estava achando graça da situação. Ele gostava quando corria com ele nos braços. E é isso que estou fazendo.

Saindo pela porta dos fundos levei um susto ao encontrar Axel e todos seus homens cercando o pequeno beco ao lado do restaurante.

— Pensando em ir em algum lugar amor? —Ele ironizou.

— Me deixe em paz Axel —Tentei passar, mas seus homens entraram em minha frente. Droga! Bem que meus meninos podiam estar aqui.

— Acho que não amor —Axel veio mais para perto de mim. Ele não tira os olhos de Alexei. Que por sinal está fingindo que o pai não existe e brincando com meu cabelo.

— O que você quer? Não irei voltar a ser sua.

— Mas é claro que você não vai voltar a ser minha— Suspirei aliviada— Você sempre foi minha.

Revirei meus olhos. Ele está achando que irei voltar a ser dele, ele está muito enganado.

— Agora você é essa coisa aí são totalmente meus— Não acredito ele chamou meu filho de "coisa".

Bem-vinda ao infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora