Capítulo 55

35.8K 3K 2K
                                    

Um ano depois…

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um ano depois…

Acordei mais uma vez nessa cama vazia e fria, não sinto mais o calor dos braços de Axel envolvendo no meio da noite, não sinto mais seu rosto enterrado no vão do meu pescoço cheirando minha pele, não sinto mais seu cheiro maravilhoso. Ele faz tanta falta. Sua ausência me mata.

O tempo passou muito rápido, já faz um ano que não tenho mais meu marido ao meu lado, essa casa é tão estranha sem sua presença, e como se faltasse algo.

A máfia está sendo comandada por Adam, ele se divide entre o hospital e suas obrigações como Don. Vejo como ele está triste ultimamente, assim como eu ele ama o irmão e sente sua falta. Ainda tem seu casamento que está um desastre total, o coitado está sofrendo bastante, meu sobrinho fica no meio disso tudo, tenho pena do coitado por ter que presenciar seus pais praticamente se matarem.

Sou tirada dos meus pensamentos vendo uma mãozinha pequena agarrando os lençóis da cama para subir na mesma. Alexei acostumou a fazer isso a algum tempo. Ele sobe e desce da cama sozinho.

Ele subiu na cama e se deitou ao meu lado beijando meu rosto suavemente, sua mãozinha pequena fez um carinho em meu rosto, ele é tão fofo.

— Mamãe— Ele me balançou, continuei fingindo que estava dormindo.

— Acoda mamãe— Alexei é um menino bem esperto e inteligente, ele aprendeu a falar muito rápido e erra poucas palavras.

— Estou acordada meu amor— Abracei seu corpinho fazendo cosquinhas.

— Pala mamãe, para— Ele pedia gargalhando.

— E o que irei ganhar com isso em?

— Um beijinho — Lembrei de Axel na mesma hora, suas barganhas acabavam comigo. Lembro quando ele me deixou excitada no porão e saiu como se nada tivesse acontecido. Como sinto falta de suas falas provocantes, até sua boca suja me faz uma falta imensa.

— Ahhh então eu quero— Alexei beijou minha testa, outra mania que ele aderiu com o tempo.

— Vamos tomar café da manhã bebê?

— Não mamãe, sou um homi— Suas palavras saíram em modo de repreensão. Ele era a cópia de Axel definitivamente.

— Ok meu homenzinho, fique aqui mamãe vai ao banheiro.

— Ta — Sua carinha fofa se transformou em uma carranca, Alexei não gostava de receber qualquer tipo de ordem, mas ele sabia que tinha que me respeitar.

Entro no banheiro e faço tudo que eu preciso. Indo até o closet, olho os pertences de Axel, está tudo no seu devido lugar. Não mexi em nada, a não ser pra pegar uma de suas camisas para mim dormir com ela.

Tirei a blusa de Axel do meu corpo. Comecei a dormir com a peça tentando matar um pouco da saudade, não adianta muito mas tento. Visto um vestido soltinho e arrumo meus cabelos. Olhei mais uma vez para suas coisas saindo do closet.

Bem-vinda ao infernoOnde histórias criam vida. Descubra agora