Fico petrificada na porta, não consegui me mover. Fico olhando para Axel, ele estava tão calmo. A banheira não estava completamente cheia, seu tórax estava fora da água.
Era uma visão dos deuses, suas tatuagens pareciam estar ainda mais belas. Fico analisando Axel e vejo como ele é bonito seu corpo e extremamente malhando, seus cabelos tem um corte bonito o deixando com a pose de macho alfa.
Estava tão inerte analisando seu corpo que levei um susto quando Axel virou a cabeça de repente. Ele me olhou de cima a baixo, o calor entre minhas pernas aumentou com o seu olhar. Esfreguei uma na outra para diminuir a sensação gostosa que estava sentindo.
Os olhos de Axel seguiram meus movimentos e ele mordeu os lábios próprios suavemente.
-Está com tesão anjinho?- Ele perguntou sem tirar os olhos do meio das minhas pernas.
-N-não- Minha voz saiu baixa e trêmula.
- Tem certeza?
-S-sim- Eu estava louca de "tesão" como ele mesmo falou. O desejo que eu estou sentindo por causa de um livro não era normal. E agora piorou tudo com ele dentro dessa banheira.
-Humm, tá bom- Eu disse e voltou a sua posição inicial, fechando os olhos novamente. Eu não o entendo, estou praticamente nua em sua frente e ele não fez nada.
Eu não sei o que fazer. Estou com tanto desejo que chegar a doer. Movida pelo tesão fui caminhando lentamente até a banheira. Quero tê-lo agora dentro de mim. Não me importo com mais nada, eu o quero.
-Posso tomar banho com você?
- Axel abriu os olhos e sorriu de lado.-Achei que não fosse pedir anjinho.
-Posso?
-Vem, senta aqui em meu colo - Ele estendeu a mão para mim. A peguei, o calor da sua pele entrou em contato com a minha me deixando louca.
Entrei na banheira e me sentei no seu colo, eu estava de frente para Axel, dou uma leve ajeitada e sinto sua ereção tocar minha coxa. Ele já estava pronto.
-Você está tão gostosa assim- Axel disse apertando minha cintura.
-Assim como?
-Cheia de tesão- Suas mãos vão para minha calcinha, a contornando com as pontas dos dedos.
-Por que você não tirou essa coisinha que me impede de te foder facilmente?
-Eu não sei- Suas mãos agora vão para meus seios, ele os apertou devagar.
-O que você quer menina?
-Você.
-Eu sou louco por você anjo - Ele disse me puxando para um beijo quente e cheio de segundas intenções.
Levei minhas mãos até seus cabelos e os puxei de leve. Me lembrei da cena que li no livro, e tentei fazer o mesmo. Comecei a mexer o quadril levemente dando leves reboladas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem-vinda ao inferno
Romance(Concluído) Alerta:Romance dark +18 | SEM REVISÃO Aisha Coleman é uma menina de 18 anos, que sofre com a morte da mãe e com a ausência do pai. Ela sofre bullying na escola e nunca teve amigos. Sempre esteve sozinha. Aisha se torna amiga de uma jove...